PAGINA INICIAL

sábado, 10 de maio de 2014

Energisa emite nota onde afirma que já está negociando o fim da greve dos funcionários

Energisa emite nota onde afirma que já está negociando o fim da greve dos funcionários
Os trabalhadores da Energisa em João Pessoa aderiram nesta quinta-feira (8) a uma greve que abrange todo o Estado. Cerca de 1.800 funcionários da concessionária de energia estão parados por tempo  indeterminado, mas serviços essenciais como manutenção de rede e atendimento comercial estão mantidos.

Diante da greve, a Energisa emitiu uma nota, esclarecendo que já está negociando as reivindicações com as entidades representativas e reiterando o seu respeito ao direto de manifestação, além de deixar claro que a greve não foi comunicada antecipadamente como prevê a legislação.

Veja a nota na íntegra:


 A Energisa está empreendendo todos os esforços para manter a prestação de serviços aos clientes e minimizar os impactos da paralisação de parte dos colaboradores da empresa em João Pessoa, ocorrida nesta quinta-feira, dia 8. Até o momento, a prestação dos serviços não foi afetada.




Na manhã desta quinta-feira, colaboradores foram impedidos de entrar na sede, atitude repudiada com veemência pela direção.




A Energisa reitera o seu respeito ao direto de manifestação e a sua disposição em negociar as reivindicações, o que já está sendo feito por meio de reuniões com as instituições representativas.




Esta paralisação não foi comunicada oficialmente à empresa, o que deve ser feito previamente, de acordo com a legislação.




Mais informações em:

www.energisa.com.br

www.facebook.com/energisa


Redação/pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário