PAGINA INICIAL

sábado, 10 de março de 2012

Lugarzinho calminho pra ser ler uma revista:

lendo revista alto prédio  FONTE: NOZES NA FRITA

Fifa cancela visita de Volcke ao Brasil até que Dilma receba o presidente Blatter


 Fifa cancela visita de Volcke ao Brasil até que Dilma receba o presidente Blatter
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) cancelou a visita que o secretário-geral Jérôme Valcke faria ao Brasil na semana que vem. Em comunicado oficial, a federação informou que a visita ocorrerá somente após um encontro do presidente da Fifa, Joseph Blatter, com a presidente Dilma Rousseff. Blatter encaminhou nesta sexta-feira (09/03) uma carta à presidenta para marcar a data da reunião.
As visitas de Valcke a Recife, Brasília e Cuiabá, sedes da Copa do Mundo de 2014, agendadas para semana que vem, foram suspensas.
“O presidente da Fifa, Joseph S. Blatter, escreveu pessoalmente hoje uma carta à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, com o objetivo de marcar uma data para a reunião acordada. Tal ato dá sequência à confirmação da reunião feita pelo ministro do Esporte em sua carta de ontem. Consequentemente, a segunda parte da visita da Fifa e do COL [Comitê Organizador Local] às sedes de Recife, Brasília e Cuiabá, liderada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, por Ronaldo e por Bebeto, inicialmente marcada para a próxima semana, agora será reagendada para após o encontro com a presidenta Dilma Rousseff”, informou o comunicado publicado na página oficial da Fifa na internet.
O adiamento é consequência da crise que se estabeleceu nas relações entre o governo brasileiro e a Fifa por causa das declarações de Jérôme Valcke. O executivo disse que, diante dos atrasos na votação da Lei Geral da Copa e de algumas obras de infraestrutura, o Brasil parecia estar mais preocupado em ganhar a competição do que em organizá-la. Disse ainda que o país precisava de “um chute no traseiro”, de acordo com interpretação do Ministério do Esporte. Para Valcke, a frase, traduzida do francês, significava apenas que o país precisava de um “empurrão”.
As declarações irritaram o governo e parlamentares. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciou que não aceitava mais discutir assuntos relativos à Copa com Valcke. O secretário-geral da Fifa pediu desculpas ao governo brasileiro e alegou que foi mal interpretado. Rebelo informou ontem (8) que aceitou o pedido de desculpas, mas ainda não esclareceu se o Brasil vai aceitar Valcke como interlocutor da Fifa.

FONTE: RADIOITAPERUNAFM

Beto Barbosa é Acusado de Agredir Mulheres


Cantor registrou ocorrência em delegacia da Zona Sul de São Paulo. Mulheres alegam que foram agredidas pelo artista.

O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (8). Ele afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Por volta das 8h30, ele estava no 27º DP, no Campo Belo, na Zona Sul, para registrar a ocorrência.

Beto Barbosa disse ao G1 que a mulher, que seria uma advogada de cerca de 30 anos, estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Ele não informou há quanto tempo a conhecia.

Na noite desta quarta-feira (7), Beto e a suposta advogada saíram para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, decidiram ir a uma boate, no mesmo bairro. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi.

Na boate, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar ao hotel, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60.

Em seguida, a suposta advogada e uma outra mulher chegaram ao hotel com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Neste momento, Beto segurou a bagagem. Ele nega que as tenha agredido.

“Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher [a advogada] sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor. Segundo ele, as imagens de câmeras de segurança do hotel podem confirmar sua versão.

Em seguida, Beto Barbosa acionou a Polícia Militar, às 4h37 - a ligação para o telefone 190 está registrada em seu celular. Ele voltou ao seu apartamento acompanhado de PMs e encontrou a porta do imóvel aberta – a versão foi confirmada pelos policiais.

“Eu acuso essa advogada de ter pego meu carro sem autorização, o que é furto, e de ter entrado no meu apartamento sem autorização, o que é invasão”, afirmou Beto ao G1. Ele conta ainda que sentiu falta de R$ 1.500 que estavam em sua residência.

Segundo policiais civis, o caso foi registrado como violação de domicílio, no qual Beto Barbosa consta como vítima. As mulheres teriam confirmado à polícia que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento dele sem autorização. Entretanto, elas alegaram que foram agredidas por Beto Barbosa.

As duas mulheres deverão passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal nesta quinta-feira, a pedido da Polícia Civil. Elas deixaram o 27º DP, por volta das 10h, sem falar com a imprensa.

Outra confusão

Em 2010, uma produtora do show do cantor sertanejo Luan Santana acusou Beto Barbosa de agredi-la em Belém. Na época, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado contra Barbosa por injúria e agressão. O caso teria ocorrido em frente ao hotel em que estavam hospedados Luan Santana e sua equipe.

FONTE:  Revista do Cariri
  G1

Jornalista paraibana posta fotos sensuais experimentando fantasiasConhecida por participar em programas policiais, jornalista aparece como ‘coelhinha da Playboy’


Conhecida por participação em programas policiais, a jornalista Laíz Silveira utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8), ‘Dia da Mulher’, para postar fotos em que aparece em fantasias como as da ‘coelhinha da Playboy’.

A iniciativa da jornalista logo virou uma enquete e os internautas começaram a comentar sobre a escolha da fantasia preferida.

Em contato com o MaisPB, a jornalista disse que as fotos são para a escolha da fantasia que irá usar em sua festa de aniversário no sábado.

Veja as fotos:


 

 


















MaisPB
FONTE: MAIS PB

COM A MÃO NO BOLSO: 'Fugitivo é preso após ser perseguido nu pela polícia'


Image 
 
Um fugitivo foi preso na quinta-feira (8) em Kingsland, no estado da Geórgia (EUA), após ser perseguido nu pela polícia. Matthew Ibarria, de 21 anos, era procurado pela polícia do condado de Brevard, na Flórida, por vários crimes, segundo a emissora de TV "News 4 Jax".

A van em que estava o suspeito foi localizada pela polícia de Kingsland em um estacionamento. Quando se aproximaram do veículo, os agentes encontraram Ibarria dormindo nu. Ao ser acordado, ele se recusou a abrir a porta.
 
Image
 
Em seguida, ele simulou que estava saindo da van, mas colocou a chave na ignição e arrancou em fuga. Após dirigir por uma rua que termina no rio St. Mary, ele desceu do veículo e saiu correndo nu. Após perseguição a pé, acabou detido.
 
 
FONTE: CARIRI LIGADO

Paraíba tem mais celulares do que habitantes



Hoje, 10 de março, é comemorado o Dia do Telefone e a Paraíba possui mais de 4,3 milhões de linhas telefônicas, número 14% maior que a população do Estado, que possui 3,766 milhões de habitantes.
celulares
Imagem ilustrativa
De acordo com os dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Paraíba é o 5º Estado com o maior número de linhas habilitadas no Nordeste (4,303,022).
O invento do século XIX, do grandioso Alexander Graham Bell, não trouxe só inúmeras possibilidades à humanidade, como também o recorde em número de reclamações para os serviços de telefonia, que chegaram a 1.039 casos em João Pessoa em 2011.
“Seria uma mudança radical se eu não pudesse mais enviar mensagens, interagir com meus amigos, acessar a internet e, principalmente, me comunicar através do aparelho celular”, foi o que revelou a técnica em enfermagem, Suênia Patrício, 35 anos. Para ela, que vive viajando a trabalho, da capital para Bonito de Santa Fé, no extremo oeste da Paraíba, o celular é uma das principais formas de se manter conectada com família, amigos e às informações do mundo.
“Hoje o celular não proporciona apenas a comunicação pela voz com quem queremos conversar, agora ele pode substituir o relógio, um aparelho de som, uma TV, despertador, calculadora, é rádio, dispositivo de memória, arquivando dados, e pode servir até como computador, tendo acesso à internet e às redes sociais”, comemorou Suênia Patrício por usufruir das múltiplas possibilidades que seu telefone móvel possui. “Além disso, podemos incluir no aparelho aplicativos que podem te ajudar no dia a dia”, reforçou.
Segundo os números do último censo do IBGE, 800 mil domicílios da Paraíba possuíam telefone em 2010. Destes, 606 mil eram celulares e 20 mil telefones fixos. Ao todo, mais de 2,9 milhões de pessoas são usuárias de telefonia na Paraíba, sendo mais de 2,2 milhões só de portadores de celular e 54 mil portadores de telefone fixo.
Ranking da Anatel – janeiro de 2010 - nº linhas habilitadas NE

BAHIA 16.044.620
PERNAMBUCO 11.045.952
CEARÁ 9.451.742
MARANHÃO 5.350.087
PARAÍBA 4.303.022
RIO GRANDE DO NORTE 4.098.350
ALAGOAS 3.516.006
PIAUÍ 3.392.132
SERGIPE 2.510.320

Reclamações / empresas de telefonia / Procon-JP
JAN/2012
Empresa      Qtd. de Reclamações (%)
OI                90 60,81
TIM             20 13,51
CLARO       28 18,92
VIVO          10 6,76
Como os paraibanos usam o celular:
Rita de Cássia da Silva, 32 anos, Artesã. “Prefiro utilizar apenas um celular. A maioria das pessoas que conheço utiliza a mesma operadora que eu. Além disso, dou mais valor à praticidade e agilidade no uso do aparelho. As pessoas se confundem com mais de um telefone, não sabem que agenda consultar um número e ficam doentes com as chamadas ao mesmo tempo em ambos”, afirmou.
Socorro Severiano, 40 anos, vendedora. “Tenho dois telefones e uso quatro chips. Sou cliente de duas operadoras há 8 anos e decidi ter tantas linhas porque uma serve para falar com pessoas de João Pessoa e as outras com quem está em cidades distantes ou outros Estados”, comentou. Ela acrescentou que não consegue se imaginar sem usar o celular. “Vivceria perdendo a hora e seria muito difícil ficar o dia sem poder falar com meu marido”, explicou.
José Rodrigues do Rêgo, 65, taxista. “Trabalho há 30 anos utilizando o celular como ferramenta indispensável para a minha profissão. Por dia, chego a receber 15 ligações em dois telefones. Conservo as duas linhas há 12 anos e meu trabalho seria complicadíssimo se eu não recebesse chamadas dos clientes”, destacou.

Jornal Correio da Paraíba
 
FONTE: PORTAL CORREIO