PAGINA INICIAL

sexta-feira, 2 de março de 2012

Momento do dia com essas eu me atracava

gostosas pata camelo  FONTE: NOZES NA FRITA

Vazamento químico deixa ribeirão verde na Alemanha Incêndio em galpão industrial provocou o vazamento. Segundo as autoridades locais, produto não é nocivo à saúde.


Um acidente em um galpão industrial deixou um ribeirão pintado de verde na região central daAlemanha. O galpão começou a pegar fogo por volta das 4h, na madrugada de quinta (1º) para sexta (2), segundo informações do jornal “BZ”.
Depois do incêndio, produtos químicos vazaram e chegaram às águas do ribeirão Grone, perto de Göttingen, no estado da Baixa Saxônia. Segundo a polícia local, a água verde não oferece riscos à saúde e nem poluiu o ar. Mesmo assim, os moradores foram aconselhados a manter as janelas e portas fechadas, por precaução.
Até o momento, as autoridades alemãs ainda não sabem que produtos químicos estavam armazenados no galpão. Também não está clara ainda a origem do incêndio.
O ribeirão Grone, perto de Göttingen, na Alemanha, foi pintado de verde por um vazamento químico (Foto: Stefan Rampfel/DPA/AFP)O ribeirão Grone, perto de Göttingen, na Alemanha, foi pintado de verde por um vazamento químico (Foto: Stefan Rampfel/DPA/AFP) FONTE: G1.COM

O comediante Roberto "Chespirito" Gomez Bolaños, famoso pelos seriados "Chaves" e "Chapolin", foi homenageado na quarta-feira (29), no Auditorio Nacional da Cidade do México. Cantores, atores e público celebraram o famoso roteirista e humorista mexicano, que chorou bastante durante o evento organizado pela rede de TV local Televisa. "Saudações do fundo do meu coração para vocês. Eu te amo", disse Bolaños. Ele sofreu alguns minutos com tonturas antes da celebração, o que atrasou em quase uma hora a cerimônia para quase dez mil pessoas. Ele apareceu em uma cadeira de rodas. "Estou cansado porque acabei de fazer 83 anos, são muitos", disse, bem humorado. A cantora Thalia, uma dos convidadas de honra, cantou a música "Thank you" para o comediante. Outros que participaram foram Diego Verdaguer, HaAsh, OV7, Reik e Pandora. "É um prazer prestar homenagem a um homem que participou da infância de milhões. Hoje a América é obrigada a adorar este homem maravilhoso", disse Thalia, que beijou a bochecha do homenageado. Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi quando o cantor Armando Manzanero, representando a Sociedade de Autores e Compositores do México, subiu ao palco para cantar "Somos um casal" em homenagem a Bolaños e sua esposa Florinda Meza. No início do tributo, Florinda disse estar tão animada como o marido. Maria Antonieta de las Nieves, que interpreta Chiquinha, e Carlos Villagrán, o Kiko, não compareceram. Os motivos das ausências não foram anunciados. Edgar Vivar (Seu Barriga) e Ruben Aguirre (Professor Girafales) foram ao evento e choraram muitas vezes. Por conselho médico, Bolaños ficou na cerimônia por apenas algumas horas. Ele sofre de uma doença congênita que enfraquece a sua audição e equilíbrio. O especial "A América celebra Chespirito" será exibido simultaneamente em 17 países no dia 11 de março.


Google inaugurou nova política sem o aval da UE
0

Google inaugurou nova política sem o aval da UE

A nova política de privacidade põe o Google e União Europeia em rota de colisão. Em causa está a possível ilegalidade das cláusulas do documento que unifica dezenas de políticas do universo Google.
Política de privacidade unificada para mais de 70 serviços começa a valer a partir de hoje, 1 de março, apesar dos alertas da União Europeia de que a companhia possa estar a violar leis europeias. Com a nova política, os dados obtidos pelo serviço de buscas do Google podem ser compartilhados com outras plataformas do grupo, como YouTube, o Gmail e o Blogger. Na prática, mais de 70 políticas de privacidade, de diferentes sites do Google, passam a estar unificadas numa só.
O Google alega que as novas mudanças podem produzir resultados de busca melhores para os utilizadores, no entanto a União Europeia anunciou que pretende investigar a nova política de privacidade da empresa. Em nome do resto da Europa é a Comissão Nacional de Informática e Liberdade (CNIL), órgão que regula o setor na França, que assume a investigação do caso. 

As autoridades de informação da União Europeia estão preocupadas com a combinação de dados pessoais em diferentes serviços. Em meados de março esta entidade enviará uma série de perguntas ao gigante de buscas na internet a fim de prosseguir com a investigação e perceber se nova política de privacidade é legal aos olhos das leis na União Europeia.
 
 
FONTE: TVNET.SAPO

Chaves se emociona durante homenagem no méxico


Image
O comediante Roberto "Chespirito" Gomez Bolaños, famoso pelos seriados "Chaves" e "Chapolin", foi homenageado na quarta-feira (29), no Auditorio Nacional da Cidade do México. Cantores, atores e público celebraram o famoso roteirista e humorista mexicano, que chorou bastante durante o evento organizado pela rede de TV local Televisa.
"Saudações do fundo do meu coração para vocês. Eu te amo", disse Bolaños. Ele sofreu alguns minutos com tonturas antes da celebração, o que atrasou em quase uma hora a cerimônia para quase dez mil pessoas. Ele apareceu em uma cadeira de rodas. "Estou cansado porque acabei de fazer 83 anos, são muitos", disse, bem humorado.
Image
A cantora Thalia, uma dos convidadas de honra, cantou a música "Thank you" para o comediante. Outros que participaram foram Diego Verdaguer, HaAsh, OV7, Reik e Pandora. "É um prazer prestar homenagem a um homem que participou da infância de milhões. Hoje a América é obrigada a adorar este homem maravilhoso", disse Thalia, que beijou a bochecha do homenageado.
Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi quando o cantor Armando Manzanero, representando a Sociedade de Autores e Compositores do México, subiu ao palco para cantar "Somos um casal" em homenagem a Bolaños e sua esposa Florinda Meza. No início do tributo, Florinda disse estar tão animada como o marido.
Image
Maria Antonieta de las Nieves, que interpreta Chiquinha, e Carlos Villagrán, o Kiko, não compareceram. Os motivos das ausências não foram anunciados. Edgar Vivar (Seu Barriga) e Ruben Aguirre (Professor Girafales) foram ao evento e choraram muitas vezes.
Por conselho médico, Bolaños ficou na cerimônia por apenas algumas horas. Ele sofre de uma doença congênita que enfraquece a sua audição e equilíbrio. O especial "A América celebra Chespirito" será exibido simultaneamente em 17 países no dia 11 de março.


FONTE: CARIRI LIGADO

UEPB em greve: funcionários param; professores decidem à tarde


Funcionários e técnicos da Universidade Estadual da Paraíba decretaram greve na manhã desta sexta-feira.
Os professores decidem, à tarde, se também vão aderir à paralisação.
As categorias reclamam por reajustes salariais, que estão sendo vetados em função da redução nos repasses feitos pelo Estado.
A assembléia dos professores está marcada para às 14 horas no auditório da Faculdade de Administração, na avenida Getúlio Vargas, em Campina Grande.
Funcionários fizeram assembléi
Funcionários fizeram assembléia esta manhã   


FONTE: PORTAL CORREIO

 
Adriana Bezerra