PAGINA INICIAL

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rersposta à operadora que gostariamos de ver por aí

Nicole Bahls exibe corpão em praia carioca A ex-panicat renovou o bronzeado antes de embarcar para Nova York


 Nicole Bahls renova bronzeado antes de viagem / Gabriel Rangel/AgNews
Nicole Bahls aproveitou o sol desta sexta-feira, dia 22, para renovar o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni fio-dental, a ex-panicat chamou a atenção dos banhistas que tiveram a sorte de cruzar com ela no local. 

Segundo a modelo, esse foi seu último dia de praia antes de deixar o Brasil rumo ao exterior. 

"Último dia de praia antes das férias em Nova York... mantendo o bronze porque amanhã é de zero a 5 graus aiaiai", escreveu no Twitter.

Para evitar a marquinha de biquíni, Nicole chegou a desamarrar a parte de cima para delírio da ala masculina. 

Depois de torrar debaixo do sol, a beldade ainda deu um mergulho no mar para recarregar as energias. 
Gabriel Rangel/AgNews

Gabriel Rangel/AgNews

Gabriel Rangel/AgNews

Gabriel Rangel/AgNews

Gabriel Rangel/AgNews

Gabriel Rangel/AgNews 

band.com

Papa promete manter «proximidade espiritual» após demissão

Papa promete manter «proximidade espiritual» após demissão 


O papa Bento XVI prometeu hoje aos cardeais a sua «proximidade espiritual» após a demissão no dia 28 de fevereiro, lembrando-lhes «o mal do mundo, o sofrimento e a corrupção».

«Embora termine hoje a comunhão exterior visível», fica «a proximidade espiritual, uma profunda comunhão na oração», disse o papa, que terminou os seus exercícios espirituais da Quaresma com um discurso aos cardeais.
Bento XVI lembrou igualmente aos prelados que «o diabo quer sempre manchar a criação de Deus» com «o mal do mundo, o sofrimento e a corrupção».
Diário Digital / Lusa 

São Paulo é punido pela Conmebol com a perda de um mando de campo

 Depois do Corinthians levar a punição da Conmebol. O São Paulo foi outro clube brasileiro que também foi punido. A punição do tricolor foi de um jogo sem mando de campo e uma multa de cem mil dólares . Esta punição ocorreu por conta da confusão da final a Copa Sul ameicana, no final do ano passado, entre São Paulo e Tigre da Argentina, no estádio do Morumbi. Apesar do time de Rogério Ceni ter levado esta punição agora, o clube do Morumbi jogará contra o The Strongest (28/02) e Arsenal de Sarandí (07/03) em casa, mas o clássico contra o Atlético-MG, no dia 17 de março deverá acontecer longe de casa. Mesmo punido, a direção do tricolor terá sete dias úteis para recorrer desta decisão. A Conmebol está certa em punir os dois times brasileiros, mas porque será que nenhuma equipe de outro Pais não está sendo punido? Isto é algo estranhou ou de propósito para prejudicar o Brasil em fazer algo inédito na Libertadores que seria o quarto titulo seguido de um time brasileiro(Corinthians-SP em 2012, Santos-SP em 2011 e Internacional-RS em 2010)nesta competição. 

alagoas24horas

Mulher é presa após matar os três filhos na França Casal passava por problemas 'conjugais'. Mulher matou os filhos de nove, 11 e 17 anos.


Um francês encontrou seus três filhos degolados na sexta-feira em sua casa, o que levou à prisão da mãe, segundo a imprensa francesa.
Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)
O fato ocorreu na cidade de Dampmart, próximo a Paris, e foi descoberto quando o homem voltou para casa após sua jornada de trabalho, pouco depois das 3h (horário de Brasília).
Os serviços de socorro encontraram primeiro os corpos dos dois filhos mais novos, de nove e 11 anos, no andar de baixo da casa e acharam o maior dos três, de 17 anos, agonizando em um quarto.
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".
A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação. 
globo.com