PAGINA INICIAL

terça-feira, 12 de junho de 2012

Momento ´´Eu me atracava´´

gostosa bundão peitão ligenrie calcinha sutiã biquini
NOZES NA FRITA

Pendurado em penhasco, turista liga para a namorada antes de cair Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pendurado-em-penhasco-turista-liga-para-namorada-antes-de-cair-5176168.html#ixzz1xaNzPhJ4


Turista cai de penhasco após ligar para a namorada
Turista cai de penhasco após ligar para a namorada Foto: Reprodução / “Daily Mail”
Expresso
Tamanho do texto A A A
Preso em um penhasco, um turista britânico conversou com a sua namorada pelo telefone, enquanto aguardava resgate, numa ilha grega. Três horas depois, uma rajada de vento arrastou Jake Simkins, de 42 anos, com seu paraquedas para a morte.
Jake Simkins despencou de penhasco na Grécia
Jake Simkins despencou de penhasco na Grécia Foto: Reprodução / "Daily Mail"
O britânico ficou preso, com o paraquedas emaranhado no penhasco, depois que o vento o arrastou para lá. Por telefone, ele disse para a namorada que não estava gravemente ferido, apenas com a perna machucada. Uma grega que estava por perto quando a mulher recebeu a ligação chamou o serviço de emergênia, que não conseguiu chegar ao local do acidente.
Segundo o “Daily Mail”, ele falou para a amada, grávida de sete meses, manter a calma e até brincou dizendo que ela deveria sair para pegar um pouco de sol. Os namorados estavam esperando para se casar após o nascimento do filho.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pendurado-em-penhasco-turista-liga-para-namorada-antes-de-cair-5176168.html#ixzz1xaO3Qz00

Mineradores da PB acham turmalina de 800g em escavações



 Image
 
Trabalhadores de uma mina da cidade de Picuí, no Curimataú paraibano, encontraram uma turmalina escondida em antigas escavações da região. A pedra preciosa tem mais de 800g.

E o achado foi valioso: a turmanina foi vendida por quase R$ 1,5 milhão a empresários de Minas Gerais.
CARIRI LIGADO

Ana Paula Araújo quer vaga no Fantástico

Ana Paula Araújo quer vaga no Fantástico
Ana Paula Araújo ganha cada vez mais espaço no jornalismo da Globo. Substituta direta de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional" e de Renata Ceribelli no "Fantástico", Ana Paula, que se destacou na cobertura da ocupação do Morro do Alemão, no Rio, insiste em se tornar uma das titulares do programa dominical da Globo. Isso tem gerado constrangimento nos corredores da emissora.    

FOLHA/PB AGORA

Gasolina não sobe, diz presidente da Petrobras



 álcool e gasolina
O preço do combustível não vai aumentar no Brasil, pelo menos por enquanto. Quem afirma é Graça Foster, presidente da Petrobras, em entrevista exclusiva a Paulo Henrique Amorim na edição 200 do programa Entrevista Record que foi ao ar nesta segunda (11). Segundo ela, o conjunto de variáveis que acompanha diariamente ainda é favorável à empresa e à manutenção dos preços dos combustíveis vendidos no País.
- Entendemos que é possível esperar ainda mais um pouco, afirma Foster, primeira mulher a dirigir uma das grandes empresas de petróleo no mundo. Segundo ela, a empresa ainda tem como manter inalterado o preço do combustível no mercado brasileiro, mas que isso vai depender de uma série de variáveis – como o preço internacional do petróleo, o câmbio e o endividamento da empresa, alguns dos quais fogem ao controle da empresa.
Graça Foster lembra que a Petrobras importa gasolina e a vende no mercado interno por um preço menor, e que essa diferença bancada pela empresa não pode atrapalhar a capacidade de investimento da empresa para cumprir o plano de negócios estipulado para o período 2011-2015.
- Mas seria um pouco demais da minha parte colocar que na hora que eu estiver no aperto, aí aumento o preço do combustível. Não é bem isso, diz Foster.
Questionada por Paulo Henrique Amorim se costuma pedir aumento nos preços dos combustíveis para a presidente Dilma, Foster respondeu que a conversa se dá no Conselho de Administração, todos os meses. O compromisso da empresa, afirma, é continuar investindo e manter a forma disciplinada de gerir e tocar os projetos.
- Eu tenho dito que, agora com a redução do preço de petróleo, arrefece a pressão sobre o caixa, mas para continuar investindo, nós em algum momento vamos precisar acertar o preço de combustível no Brasil.
E ela diz ainda que não teme ser criticada por isso pelos consumidores, porque ele foi poupado dos aumentos constantes que acontecem em outros países, onde o preço da gasolina acompanha quase online o preço internacional – gerando aumentos constantes.
- Em algum momento, é possível que o meu consumidor fique aborrecido comigo. Mas será a favor dele, a garantia de que ele tenha um suprimento garantido, que tenha infraestrutura mais segura, para que tenha dois, três carros em casa, e eu possa continuar atendendo eles com eficiência.
A presidente da Petrobras - ou funcionária-presidente, como gosta de se chamar, já que está na empresa há 34 anos – diz que acompanha diariamente 480 projetos da empresa, que representam 88% dos investimentos. Em sua sala, mandou instalar telões que trazem dados sempre atualizados das ações da empresa, dos projetos e do mercado internacional e nacional.
Graça Foster comemora o crescimento do mercado consumidor brasileiro e a melhora no poder de compra dos brasileiros, especialmente a classe C, por isso ajuda nos negócios da Petrobras.
- Crescimento do mercado é o sonho de todo aquele que investe tanto, é o sonho daquele que planeja aumentar sua capacidade de produção. E esse mercado é extremamente precioso para nós, afirma a executiva.
Durante a entrevista, Graça Foster disse ainda que os acionistas têm motivos de sobra para comemorar porque a empresa tem excelentes reservas, novas descobertas na área do pré-sal e um plano de investimento sólido. A empresa planeja chegar a uma produção diária de seis milhões de barris de petróleo em 2016 e ampliar a oferta de combustível no País, com a construção de refinarias.
- A Petrobrás é uma empresa preparada para esta produção, para tornar suas reservas uma realidade de produção.
Foster acredita que muito em breve a expansão da classe C no Brasil vai se refletir nos resultados da Petrobras, com aumento do volume de combustível vendido, compensando as perdas do passado. Por isso a empresa tem um plano de investimento que ultrapassa os US$ 200 bilhões até 2015, para explorar e produzir as reservas de petróleo descobertas nos últimos anos – principalmente no pré-sal. Isso vai exigir muita disciplina, rigor e austeridade na gestão dos projetos, afirma.
- Nós perseguimos os resultados.
A executiva também falou um pouco sobre seu time do coração, o Botafogo. E surpreendeu ao dizer que prefere ver os jogos do time da arquibancada, com sua velha camisa de 1995, ano em que o clube conquistou seu primeiro e único título brasileiro.
- Eu gosto de ver o Botafogo jogar. E ganhar.
Do R7
 
PORTAL CORREIO