PAGINA INICIAL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Qual menina nunca sonhou com um ursinho de pelúcia que saiba dar manutenção no seu PC? Taí um então:

gordo pelado sentado chão manutenção pc FONTE: NOZES NA FRITA

O estopim da confusao na apuracao do carnaval de SP

  FONTE:KIBE LOCO

Talismã, João Vitor é o reserva mais acionado por Felipão Volante é quem mais entra desde que chegou ao clube, em 2011. Ele celebra dias de paz: 'Recebo elogios na rua' Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Talisma-Joao-Vitor-acionado-Felipao_0_650335109.html#ixzz1mvdZ29UX © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!





Especial João Vítor (Foto: Miguel Schincariol) João Vitor posa para o LANCENET!. Levantar do banco virou rotina para ele... (Foto: Miguel Schincariol)
Caio Carrieri
Publicada em 22/02/2012 às 07:28 
São Paulo (SP)
João Vitor se aquece atrás de um dos gols, um massagista chama o volante a pedido de Luiz Felipe Scolari, que promove a alteração no Palmeiras. Esta cena se tornou comum para o torcedor palmeirense desde o início de 2011, quando o camisa 16 foi contratado.
Talismã de Felipão, o jogador foi quem mais entrou no decorrer das partidas no período em que está no clube: dos 76 duelos, entre o ano passado e a vitória sobre o Guaratinguetá, na última sexta, João Vitor substituiu um companheiro em 31 deles. Foi titular em outros 13 – tem 44 exibições no total. Outro volante, Chico é o segundo colocado após entrar 26 vezes.
– Não sabia dessa informação. Fico surpreso e ao mesmo tempo feliz por ter a confiança do professor. Acredito que, por esses números, vou ter ainda mais oportunidades de jogar. Pretendo continuar sendo útil para ele e para o time – disse, ao LANCENET!.
Assim como o Verdão, João Vitor vive dias de paz com a equipe invicta e líder do Paulistão Chevrolet. Muito diferente do último mês de outubro. Com o Alviverde em má fase no Brasileirão, ele se envolveu em uma briga com torcedores da organizada Mancha Alviverde na frente da loja oficial do clube, em Perdizes. Em maio, havia desperdiçado pênalti contra o rival Corinthians que acabou eliminando o Palmeiras na semifinal do último Estadual.
– Com o time ganhando, saio de casa sabendo que os torcedores vão me elogiar. E o time perdendo eles vão me criticar, cobrar. Foi o que aconteceu no ano passado. Espero que a fase continue assim, e que no final o título seja alcançado – projetou o volante, que marcou um gol na vitória sobre o Guará, na sexta.
Nesta quinta, o Palmeiras recebe o Oeste no Pacaembu. Se João Vitor não for titular de Felipão, tem de preparar o aquecimento.
Confira um bate-bola com João Vitor
O torcedor já pode sonhar com o título do Campeonato Paulista?Com certeza. É o objetivo de todos. Temos de manter os pés no chão para conseguirmos isso.

O que falta para você ser titular?
Eu trabalho pra caramba em busca desse objetivo, mas é difícil, porque tem Márcio Araújo e Assunção são grandes jogadores. Eles são merecedores do espaço que têm. Tenho de esperar minha vez.

O que achou de Felipão dizer que você é talismã do time?
Fiquei contente ao saber que o treinador confia em mim. Esse negócio de talismã é porque ele quis me dar moral. Todo mundo sabe o jeito durão dele, mas ele não só isso, de dar dura, esporro. Também tem esse lado de agradar o jogador.

Foi mais alguma vez à loja oficial depois da confusão, em outubro?
Não, nunca mais.

Ficou marcado por ter perdido o pênalti contra o Corinthians?
Acho que não. Tinha de ocorrer. Qualquer outro jogador poderia perder também. Se eu tiver na lista de batedores em algum jogo decisivo esse ano, vou bater.

Pensou em pedir para sair?
Não. Isso nunca me passou pela cabeça. Todo jogador tem um sonho de jogar em um time grande, e eu quero ser feliz aqui e ganhar títulos pela equipe do Palmeiras.
Quem mais entrou desde o início de 2011
31 jogos - João Vitor
26 - Chico
20 - Patrik
14 - Tinga
13 - Vinícius
11 - Maikon Leite e Dinei (saiu)
9 - Fernandão e Ricardo Bueno
7 - Leandro Amaro e Adriano (saiu)
6 - Luan e Max Santos (saiu)
3 - Daniel Carvalho, Lincoln (saiu) e Rivaldo (saiu)


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Talisma-Joao-Vitor-acionado-Felipao_0_650335109.html#ixzz1mvdf5WWZ 
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


FONTE: LANCENET

Após confusão, Mocidade Alegre é campeã do carnaval de São Paulo Escola da Zona Norte ganhou o título pela oitava vez em sua história. Anúncio foi declarado horas depois da confusão que marcou a apuração.


  Montagem desfile Mocidade Alegre (Foto: Arte G1)

A Mocidade Alegre foi eleita nesta terça-feira (21) a vencedora do carnaval paulistano. Oanúncio do título foi feito à noite pela Liga Independente das Escolas de Samba, horas depois da confusão que marcou e ofuscou o final da apuração no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte.
Este foi o oitavo título da escola do Bairro do Limão, na Zona Norte, campeã em 1971, 1972, 1973, 1980, 2004, 2007 e 2009. A vitória desse ano tem gosto de superação: atingida no dia 9 de janeiro por um incêndio no barracão da escola, que fica sob o Viaduto Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, a Mocidade teve que correr para reconstruir alguns carros a tempo.
Com 3.500 componentes e 25 alas, aMocidade comemorou o centenário do escritor Jorge Amado homenageando o candomblé, a capoeira e as festas populares que integram o universo do livro “Tenda dos Milagres”, romance publicado em 1969. A passagem da escola pela avenida durou 60 minutos, cinco a menos que o prazo máximo permitido para cada agremiação.
O samba "Ojuobá, no céu os olhos do rei...na terra a morada dos milagres...no coração um obá muito amado" foi puxado pelo intérprete Clóvis Pê, que ocupa a posição pelo quinto ano consecutivo.

A comissão de frente da Mocidade, coreografada por André de Almeida, representou os obás, guerreiros que chamavam Xangô para libertar o povo negro oprimido. Dois carnavalescos assinaram o desfile: Sidnei França e Márcio Gonçalves.

 FONTE: GLOBO.COM

Carioca: Vasco e Flamengo definem finalista da Taça Guanabara o time de São Januário não vence desde março de 2009



Além da quebra de um tabu, a vitória no duelo desta quarta deixaria o Vasco um pouco mais perto de voltar a levantar o troféu do Campeonato Carioca, a última vez foi em 2003. O time, mesmo com atraso de salários e o protesto dos jogadores, que deixaram de se concentrar antes dos jogos, chega à semifinal com 100% de aproveitamento no Estadual. A única derrota no ano foi na estreia pela Copa Libertadores, em São Januário, para o Nacional (Uruguai), por 2 a 1.
Segundo o meia Felipe, um dos líderes do grupo, "jogo contra o Flamengo é diferente". "Pra nós, o importante é a classificação. Não importa se for com 100% de aproveitamento ou não", disse.
O Flamengo tem a favor o retrospecto, mas, por outro lado, esbarra na dificuldade de ter um time ainda à procura de sua "identidade", como definiu o técnico Joel Santana (foto).
"O Vasco vem jogando junto há muito tempo", disse. "Mas vamos lutar. Clássico é aquele jogo que todo mundo gosta. Disputado, bonito". O Flamengo jamais perdeu um clássico no Engenhao.

FONTE: FUTEBOLINTERIOR

Luxemburgo Será Anunciado Como Novo Treinador do Grêmio



Vanderlei Luxemburgo será anunciado como novo técnico do Grêmio nesta quarta, data do Grenal. Mas não dirigirá o time no Grenal decisivo das quartas-de-final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Roger será o treinador. 

A diretoria do Grêmio já acertou quase tudo com o empresário de Vanderlei Luxemburgo, Gilmar Veloz. Ele chegará com dois auxiliares, o preparador físico Antônio Mello, e o assistente Antônio Lopes Júnior -- sobre a presença deste na comissão técnica, ainda há conversações.

Seu salário será equivalente a 65% do que recebia no Flamengo. O Grêmio não confirma os valores, mas serão próximos a R$ 450 mil.

O Grêmío procurou Vanderlei Luxemburgo pela primeira vez em dezembro, logo após decidir que não continuaria com Celso Roth. Na época, o treinador disse ter gostado da proposta, mas afirmou que permaneceria no Flamengo, porque tinha contrato e um compromisso com a diretoria rubro-negra.

Estava claro que o destino de Luxemburgo seria o Grêmio, logo após a demissão do Flamengo. Não que já houvesse acordo, mas a ambição gremista, que montou um time de grifes, e a dificuldade de Caio Júnior para montar a equipe apontavam para o treinador cinco vezes campeão brasileiro.

Revista do Cariri
ESPN
 
 
FONTE: REVISTA DO CARIRI

Professora e aluno são flagrados fazendo sexo



Professora
Uma professora de educação física de 26 anos e um aluno de 17 foram pegos fazendo sexo num banheiro de uma escola em Basalt, no Colorado, nos Estados Unidos. O diretor do colégio pegou no flagra a ex-aluna e ex-atleta da instituição com o adolescente.
Segundo o jornal ‘Daily Mail’, o romance entre os dois começou em outubro do ano passado. E pela lei do Colorado, uma pessoa de 17 anos pode ter relações sexuais com adultos de qualquer idade, desde que seja consensual. Porém há uma brecha na lei, dizendo que o adulto na relação em questão não pode ser uma “pessoa de confiança” do menor, e professores se enquadram nesta tipificação da lei.
Se condenada pelo crime, a professora pode pegar entre quatro e 16 anos de prisão.
Da Redação com Uol News
 
FONTE: PORTAL CORREIO