PAGINA INICIAL

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Joãozinho aprontando das suas:

menino pintão desenhado giz chão
NOZES NA FRITA

Americana usa arma de choque contra ex após pegá-lo com outra na cama Caso ocorreu em Margate, no estado da Flórida. 'Foi minha culpa', disse Alvin Hennis sobre reação da ex.


A americana Eva Hartman, de 34 anos, foi presa em Margate, no estado da Flórida (EUA), depois de pegar seu ex com outra mulher na cama e usar uma arma de choque contra o casal, segundo reportagem do jornal "Sun Sentinel".
Eva Hartman usou arma de choque após pegar ex com outra na cama. (Foto: Divulgação)Eva Hartman usou arma de choque após pegar ex com outra na cama. (Foto: Divulgação)
Alvin Hennis, de 42 anos, e Eva têm uma filha de três anos.
"Foi minha culpa", disse Hennis ao juiz John Hurley. "Nós marcamos de fazer alguma coisa juntos naquela manhã, mas esqueci", acrescentou.
No dia do incidente, de acordo com a polícia, Eva, que mora em Pembroke Pines, entrou na casa do ex em Margate através de uma porta que estava destrancada.
Quando foi até o quarto, ela encontrou o casal nu na cama. Hennis estava com sua atual namorada, Cordelia Rose, de 32.
Hennis disse à polícia que a ex pulou na cama gritando: "Nós tivemos relações sexuais na noite passada". Em seguida, ela usou a arma de choque contra ele e sua namorada.
Eva deixou a cadeia na semana passada após pagar fiança de US$ 2,5 mil.
GLOBO.COM

Só seria candidato se Dilma não quisesse, diz Lula ao lado de Haddad



Só seria candidato se Dilma não quisesse, diz Lula ao lado de Haddad
Lula no "Programa do Ratinho" (Marcelo Mora/G1)Clique para ampliar a imagem
Publicidade
Ex-presidente foi a programa de televisão nesta quinta-feira (31).
Ele fez elogios ao governo e ao candidato petista à Prefeitura de SP.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, na noite desta quinta-feira (31), sua primeira participação em um programa de TV desde o anúncio do desaparecimento do câncer na laringe. No 'Programa do Ratinho', do SBT, ele deu uma entrevista ao lado do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Durante o tempo em que esteve no programa, Lula fez elogios ao governo e à presidente, Dilma Rousseff. "A presidente Dilma Rousseff vai estar muito forte no final do seu mandato. Ela não só irá querer, como tentará a reeleição", disse. "Eu serei cabo-eleitoral para reelegê-la. A única hipótese de eu voltar é ela não querer. Só serei candidato se ela não quiser. Eu não vou permitir que um tucano volte", afirmou.

Perguntado sobre a escolha de Haddad para a candidatura na capital paulista, Lula disse que o partido fez uma opção pelo novo. "Eu achava que era o momento de a gente apresentar uma coisa nova para o estado de São Paulo. Porque o prefeito de São Paulo, qualquer que seja ele, começa a nascer e já nasce um pouco velho", disse ele. "Veja, o Fernando Haddad, com essa cara boa, bonita... Ganha as eleições, aí no dia 1º dá um temporal em São Paulo, já está com água no pescoço", disse.

Chamado a participar, Haddad falou sobre sua gestão à frente do Ministério da Educação e fez elogios ao governo. "A vida melhorou da porta para dentro, mas da porta pra fora não", disse. "O que o presidente pode fazer foi feito, mas não o que a prefeitura diz", afirmou.

Sobre seu tratamento, Lula disse que ainda tem dificuldade para falar e para engolir. "Hoje estou com minha garganta estourada", disse, por causa de um discurso no dia anterior, num evento em Brasília. "A garganta fica inflamada. Quando eu tomo água dói, quando eu mastigo saliva dói, quando eu como carne dói, quando eu como pão dói", disse. "Eu brinquei com o Ratinho que eu comprei esse terno quando estava no hospital, preparando para usar no caixão", afirmou.

Lula falou de seu irmão mais velho, que teve câncer na garganta. "Na semana passada ele foi considerado curado definitivamente, depois de 5 anos", disse Lula. "O tratamento não é brincadeira. É duro. Mas tem que ter dedicação e disciplina para cumprir as regras dos médicos", afirmou. Ele disse que tem acordado às 6 horas da manhã diariamente e faz fisioterapia. "Já tomei dois tombos", disse.

Perto do fim da participação do ex-presidente, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse que não queria falar sobre a polêmica envolvendo um encontro entre Lula e o ministro do STF Gilmar Mendes, no qual teria sido tratado o assunto da data de julgamento do mensalão. "Não tenho interesse em falar nisso, enviei uma nota", disse Lula. "Quem inventou a história que prove".


Fonte: Portal G1/MIDIACON

Senado Aprova Projeto que Acaba Com Cadastro de Reserva em Concursos



Projeto de lei do Senado que proíbe a realização de concurso público exclusivamente para a formação de cadastro de reserva, de autoria do ex-senador Expedito Júnior (PR-RO), foi aprovado nesta quarta-feira (30) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Por ter sido acolhido em decisão terminativa, o PLS 369/2008 poderá ser enviado diretamente à Câmara dos Deputados, se não houver recurso para exame em Plenário.

Emenda do senador José Pimentel (PT-CE), aceita pelo relator, Aécio Neves (PSDB-MG), exclui da vedação empresas públicas e sociedades anônimas de economia mista. Mas proíbe essas estatais de cobrarem taxa de inscrição dos candidatos quando o concurso se destinar exclusivamente à formação de cadastro de reserva.

Os demais entes públicos deverão indicar expressamente, nos editais de concursos públicos, o número de vagas a serem providas. A medida, de acordo com o projeto, será observada em concursos de provas ou de provas e títulos no âmbito da administração direta e indireta da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Excedentes De acordo com a proposição, o cadastro de reserva será permitido somente para candidatos aprovados em número excedente ao de vagas a serem preenchidas.

Para o autor da proposta, a realização de concursos públicos sem que haja qualquer vaga a ser preenchida contraria os princípios da moralidade, impessoalidade e eficiência ao criar nos candidatos falsas expectativas de nomeação.

Expedito Júnior destacou que mau administrador poderá valer-se da não obrigatoriedade de nomear candidatos aprovados dentro do número de vagas quando alguém de sua predileção não foi aprovado ou para prejudicar aprovado que seja seu desafeto.

O autor lembrou que decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a obrigatoriedade de provimento dos cargos anunciados em edital de concurso público. Na decisão, o ministro Marco Aurélio observou que "a administração pública não pode brincar com o cidadão, convocando-o para um certame e depois, simplesmente, deixando esgotar o prazo de validade do concurso sem proceder às nomeações".

Revista do Cariri
nação ruralista

Fla: festa para volta de Adriano e Bruno


Fla: festa para volta de Adriano e Bruno

Os últimos meses de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo foram recheados de polêmicas. Contudo, sua conturbada saída da Gávea não quer dizer que as confusões cessaram. Isso porque, em breve, o clube se verá “vítima” de Adriano e Bruno.    

O primeiro foi operado por médicos  rubro-negros e está realizando fisioterapia com profissionais flamenguistas. Se levar a sério o tratamento, deve ser contratado.    

O atacante não tem previsão de quando estará 100%, mas já causou polêmica ao faltar algumas sessões de fisioterapia. Mesmo assim, o Flamengo não polemizou e a posição é de aguardar a recuperação do Imperador para decidir sobre sua contratação.    

Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, a diretoria rubro-negra se vê livre de ter de arcar com os cerca de 1,2 milhão de reais mensais que pagava ao astro. Abriria brecha, com sobras, para bancar Adriano.    

Se for contratado, essa será a terceira passagem do polêmico atacante pelo Flamengo. No começo do ano, foi dispensado do Corinthians por faltar mais de 60 sessões de fisioterapias, daí a necessidade de passar por nova cirurgia no tornozelo esquerdo.    

Em relação a Bruno, o Flamengo não se manifestará mais enquanto a Justiça decidir se concederá ou não habeas corpus ao goleiro, que está preso em Minas Gerias desde julho de 2010. O arqueiro é um dos suspeitos do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.  

Como seu contrato com o Rubro-Negro está apenas suspenso, os advogados do atleta já avisaram que, caso consigam a liberdade para o goleiro, Bruno se apresentará no dia seguinte ao clube carioca.

 


R7/PB AGORA

R10 expõe mágoa com diretoria do Flamengo



R10
Tão logo teve a confirmação de seus advogados de que não era mais jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho reuniu as pessoas mais próximas em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Após um rápido lanche e um papo com a família, o jogador recebeu a reportagem do UOL Esporte e concedeu uma entrevista, publicada ainda na noite de quinta-feira.
Em cerca de 20 minutos de conversa, o olho marejado não escondeu a mágoa com a diretoria do Fla, mas a pressão de Assis, seu irmão e empresário, foi mais forte e evitou que o craque entrasse em polêmicas.
No dia em que encerrou seu vínculo com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho recebeu a reportagem do UOL Esporte em sua casa na Barra da Tijuca e rompeu o silêncio de quase oito meses - a última coletiva foi em outubro e ele pouco falava no gramado após os jogos.
Na entrevista exclusiva, o jogador negou falta aos treinos nesta semana, se emocionou ao falar da rescisão e disse que por enquanto vai deixar o futebol de lado para cuidar da mãe, dona Miguelina de Assis Moreira
Há oito meses sem conceder uma entrevista - com exceção das rápidas declarações na saída de campo em dias de jogos -, o Gaúcho respirava fundo a cada pergunta e deixava claro que tinha algo para desabafar.
Entre um suspiro e outro do jogador, Assis interrompia e pedia para que os problemas antigos fossem esquecidos. O irmão mais novo apenas acatava a ordem e seguia um roteiro previamente estabelecido.
Fla melhor que BarcelonaNo primeiro ato, uma exaltação ao Flamengo. Na tentativa de minimizar os aborrecimentos com atrasos de salário e outras polêmicas fora de campo, Ronaldinho exaltava a torcida e dizia que a passagem pelo rubro-negro carioca superava até mesmo os anos que esteve no Barcelona.
O auge da carreira, com inúmeros títulos e onde foi consagrado o melhor do mundo, era um mero detalhe diante da necessidade de evitar o confronto com o time carioca.
"Posso dizer que minha passagem no Flamengo foi melhor até que a do Barcelona. Nunca tinha ficado sete meses sem perder, como aconteceu aqui no Rio. Isso sem falar do calor humano da torcida que sempre foi maravilhosa", avaliou o craque, lembrando da série invicta em 2011 e passando por cima das crises e vaias de 2012.
Os elogios ao clube agradavam Assis, mas incomodavam alguns membros do staff. Um responsável da área de marketing chegou a defender um "ataque" ao Rubro-negro.
"Os caras estão falando de você, temos que responder. Não cite os torcedores, mande um recado apenas para os seus fãs. Deixe o Flamengo de lado", disse um mais exaltado, antes de ser duramente repreendido pelo irmão e empresário de Ronaldinho.
Advogada irritadaAssis tentava manter a calma no ambiente, mas a irritação com o episódio da saída do Flamengo era clara. Aos berros no telefone, a advogada do jogador, Gislaine Nunes, gritava para quem quisesse ouvir. "Deixa essa diretoria do Flamengo comigo. Estão dizendo que vão recorrer? Coitados. Essa guerra vai ser engraçada. Depois de mandar recado para o Coutinho [Paulo César, vice de futebol], vou ter que mandar para a Patricia [Amorim]", bradou.
"Deixe-me ir embora antes que eu fale demais. Estou muito irritada. Não aceito essa covardia que estão fazendo com o Ronaldo. O jogador fica sem receber e ainda está errado? Faça-me o favor", disse, antes de se despedir de Assis e de dar um forte abraço em seu "bebê", como costuma chamar o craque dentuço.
Quieto e sem qualquer reação diante das situações, Ronaldinho só esboçou um movimento na hora de falar da mãe. Sentado à mesa da sala, ele olhou para trás, viu a foto na estante e voltou a se emocionar. Ainda que com poucas palavras, o camisa 10 deixou claro que Dona Miguelina seria sua prioridade a partir daquele momento.
Além das seguidas intervenções na entrevista, Assis decretou o fim da conversa quando as questões mais delicadas começaram a ser abordadas. "Está bom. O Ronaldo já falou bastante", encerrou o polêmico tutor do craque.
Com um sorriso amarelado, Ronaldinho se calou novamente. A indecisão sobre o que fazer no momento era um resumo do que estar por vir. Ainda "perdido" com os fatos, o camisa 10 irá se dedicar à recuperação da mãe, que realizou cirurgia para a retirada de um tumor, enquanto o irmão define seus próximos passos.
Fonte: Uol
Adriana Bezerra
PORTAL CORREIO