PAGINA INICIAL

segunda-feira, 7 de maio de 2012

É bom ter amigos nessa hora difícil:

lagartos abracados vei na boa ele não te mereciaFONTE: NOZES NA FRITA

ENQUANTO ISSO, NO ENGENHÃO…

FONTE: KIBE LOCO

Pedra cai de penhasco e mata seis dentro de carro no Vietnã Duas pessoas ficaram feridas. Acidente ocorreu na província de An Giang, no sul do Vietnã.

Carro destruído é visto em imagem divulgada nesta segunda-feira (7), após acidente em que uma pedra caiu de uma montanha, matando seis pessoas que estavam no automóvel e ferindo outras duas na província de An Giang, no sul do Vietnã. (Foto: AP)Carro destruído é visto em imagem divulgada nesta segunda-feira (7), após acidente em que uma pedra caiu de uma montanha, matando seis pessoas que estavam no automóvel e ferindo outras duas na província de An Giang, no sul do Vietnã. (Foto: AP) FONTE: GLOBO.COM

Tornado perto de Tóquio


 
A passagem de um tornado a cerca de 50 quilómetros da capital japonesa deixou para trás um rasto de destruição.
Pelo menos uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas. A vítima mortal é um adolescente de 14 anos. As regiões de Ibaraki e Tochigi, a nordeste de Tóquio foram as mais afetadas.
Mais de duas centenas de habitações ficaram danificadas, as ligações ferroviárias foram interrompidas e segundo a companhia elétrica, TEPCO, mais de 20 mil pessoas estão sem eletricidade.
O mau tempo levou a Agência de Meteorologia nipónica a emitir um aviso de alerta na região.
FONTE: PT.EURONEWS

Garotas fazem strip-tease em troca de dinheiro virtual


Techtudo
Demorou pouco para o Bitcoin, sistema de "dinheiro virtual" que começou a ficar famoso na Internet recentemente, se tornar também uma moeda de troca para o sexo. Um grupo chamado Girls Gone Bitcoin criou páginas nas quais meninas publicam fotos sensuais e cobram "bitcoins" de assinantes para seguirem postando estas fotos.
O sistema do Bitcoin é "mais anônimo" do que o Paypal e cartões de crédito, e é conhecido por auxiliar em transações de drogas na web. Afinal, em cartões, por exemplo, é possível identificar na fatura as empresas para as quais tal dinheiro foi destinado. Não há uma taxa exata de quanto vale um bitcoin, já que ela varia bastante. Atualmente, custa cerca de US$ 5 (R$ 10).
Quem utiliza o serviço exige também em troca. Por exemplo, neste tipo de foto sensual, as meninas têm que colocar um bilhete com seu nome de usuário no Bitcoin e a data exata da imagem, para evitar fraudes.
O problema é que o Bitcoin é difícil de usar e não é muito popular, mas já faz certo sucessona rede social Reddit. Segundo o site Buzz Feed, o que o Girls Gone Bitcoin vem fazendo se assemelha a um "show de strip-tease" online, porém "sem o glitter corporal e os drinks".
FON TE: CLICK PB

Eleitor deve regularizar seu título até quarta-feira (9)


 TRE
Aqueles que ainda não regularizaram seu título para votar nas eleições deste ano devem procurar o cartório eleitoral mais próximo de sua residência até a próxima quarta-feira (9) para resolver a questão.
Esse é o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir seu local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até o dia 9 para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
Para agilizar o atendimento, antes de ir ao cartório o eleitor pode solicitar sua inscrição ou transferência pela internet no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na opção “Eleitor - Pré-atendimento eleitoral”.
Isso permite ao eleitor preencher os dados cadastrais pela internet, bastando apenas comparecer às unidades de atendimento da Justiça Eleitoral com a documentação exigida para receber o título. Em caso de não comparecimento do cidadão, o requerimento será invalidado.
O protocolo emitido não comprova a regularidade da inscrição ou a quitação eleitoral. O documento informa somente o número e a data da solicitação e é emitido apenas para agilizar o atendimento na unidade da Justiça Eleitoral.
Documentação
O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral responsável por sua região, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. Carteira de habilitação e passaporte não serão aceitos para identificação de quem procurar a Justiça Eleitoral para obter o título de eleitor. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.
FONTE: PORTAL CORREIO/ Do R7