PAGINA INICIAL

sábado, 10 de maio de 2014

Dilma chega à Paraíba nesta terça, onde visita obras do São Francisco Confirmação da vinda da presidente ao Estado foi dada ontem pela manhã, através de um informe no portal da Presidência da República

Presidente Dilma Rousseff

O Palácio do Planalto confirmou ontem que a presidente da República e pré-candidata a reeleição, Dilma Rousseff, virá à Paraíba na próxima terça-feira, inaugurar as obras do túnel Cuncas II, da Meta 3N da transposição do rio São Francisco, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado. O empreendimento, que faz parte do antigo lote 14 do Projeto de Integração do São Francisco (PISF), será o primeiro trecho de obra a ser inaugurado. O emboque do túnel fica localizado em São José de Piranhas e o desemboque fica na zona rural de Cajazeiras.

O investimento no lote de obra foi de aproximadamente, R$ 203,3 milhões. Atualmente, as obras da transposição estão com 60% de execução e a previsão é que sejam concluídas em dezembro de 2015.

A confirmação da vinda da presidente ao Estado foi dada ontem pela manhã, através de um informe no portal da Presidência da República. A programação da visita ainda não foi divulgada. Além da Paraíba, a presidente também inspecionará trechos da transposição em Jati (CE) e Cabrobó (PE).

portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário