PAGINA INICIAL

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kim Kardashian tenta mostrar sandálias e chama atenção para as coxas A socialite postou uma foto no Instagram para apresentar a peça assinada pelo namorado em parceria com a marca


kim Kardashian (Foto: Instagram/Reprodução)
Kim Kardashian bem que tentou mostrar as sandálias assinadas pelo namorado, Kanye West, em parceria com a marca Giuseppe Zanotti, mas chamou a atenção por usar um shortinho curto.
Durante a madrugada desta segunda-feira (19), a socialite usou a sua conta no Instagram para mostrar o mimo que ganhou do rapper e, ao cruzar as pernas, acabou deixando as coxas totalmente à mostra. 
globo.com

Três astronautas regressaram a Terra


 
A cápsula aterrou à hora e perto do lugar previsto, nas estepes do Cazaquistão, acompanhada por três aviões e 12 helicópteros. Pouco depois, as equipas de resgate abriram a escotilha e ajudaram os cosmonautas a abandonar a cápsula.
A bordo da Soyuz TMA-05M regressaram a norte-americana Sunita Williams, o japonês Akihiko Hoshide e o comandante da missão, o russo Yuri Malénchenko.
Na Estação Espacial Internacional foram substituídos pelos russos Oleg Novitski e Evgeni Tarelkin e pelo astronauta Kewin Ford, os quais deixaram a Terra a 23 de outubro.
Malénchenko, Williams e Hoshide trabalhavam a bordo da Estação Espacial Internacional desde julho.
Durante a sua missão foi efetuado um passeio espacial de acordo com o programa russo e outros dois segundo o americano, tendo sido levadas a cabo mais de 40 experiências científicas. 

jn.pt

Estado de saúde de Niemeyer ainda inspira cuidados


 
O estado de saúde de Oscar Niemeyer, de 104 anos, que continua internado, ainda preocupa os médicos,de acordo com boletim divulgado no último domingo ,18 pela equipe médica que o acompanha. No sábado,17, o arquiteto teve uma piora na função renal.
Segundo nota do Hospital Samaritano, Niemeyer permanece na Unidade Intermediária (UI), lúcido, onde faz fisioterapia respiratória.
O quadro é delicado e não há previsão de alta.
Esta é a terceira internação do arquiteto este ano. Na primeira, em maio, ela passou 16 dias no hospital e, na segunda, em outubro, mais 15 dias, por desidratação
opovo.com

Graciella Carvalho posa sem calcinha


Graciella Carvalho posa sem calcinha

 Mas que coragem, hein?

Graciella Carvalho postou uma foto sem calcinha nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (19). A bonitona quis fazer uma prévia do ensaio nu que está prestes a ser lançado.

— Falta uma semana para a minha revista Sexy ir para as bancas. Estão curiosos?


R7/pb agora

Dilma regulamenta suspensão de pagamento do INSS para cidades atingidas pela seca A nova Lei prevê também que a suspensão do pagamento das parcelas ocorrerá por meio de requerimento do ente político afetado pelo desastre, a ser apresentado na unidade da Secretaria da Receita Federal de seu domicílio tributário



Foto: Padre Djacy
Seca no interior da Paraíba
Os municípios em situação de emergência por causa da seca poderão suspender o pagamento do INSS enquanto vigorar o ato que decretou o estado de calamidade. A decisão foi publicada pela presidente Dilma Rousseff, através do decreto de número 7.844 que regulamenta o artigo 11.196 instituído a partir de uma emenda constitucional de autoria do senador paraibano Vital do Rego (PMDB).

A emenda prevê a suspensão do pagamento das parcelas vincendas durante a situação de emergência ou estado de calamidade pública para municípios que tiveram situação de emergência ou estado de calamidade pública em decorrência de seca, estiagem prolongada ou de outros eventos climáticos extremos ocorridos no ano de 2012 e reconhecidos por ato do Ministério da Integração Nacional.

De acordo com a Emenda do Senador Vital, o vencimento da primeira parcela vencida durante o período da concessão da suspensão fica prorrogado para o mês subsequente ao do término da vigência do ato que declarou a situação anormal decorrente do desastre. Da mesma forma, o vencimento das demais parcelas ocorrerá nos meses subsequentes ao da primeira parcela prorrogada.

O Decreto também prevê que o valor das parcelas vincendas, cujo pagamento foi adiado temporariamente, será obrigatoriamente aplicado em atividades e ações em benefício direto da população afetada pela seca, estiagem prolongada ou outros eventos climáticos extremos.

A nova Lei prevê também que a suspensão do pagamento das parcelas ocorrerá por meio de requerimento do ente político afetado pelo desastre, a ser apresentado na unidade da Secretaria da Receita Federal de seu domicílio tributário.

Prorrogação - A Lei prevê ainda que a suspensão será concedida durante o prazo de vigência do ato publicado pelo Ministério da Integração Nacional. “Na hipótese de prorrogação do prazo previsto no ato original, o ente federado deverá aditar o requerimento com o respectivo ato de prorrogação”, diz a nova Lei.

Porém, de acordo com a Emenda de Vital, a prorrogação não poderá resultar em um prazo total superior a 180 oitenta dias. De acordo com o Senador paraibano, a iniciativa trará benefícios diretos para as cidades que, neste momento, sofrem com as conseqüências da estiagem prolongada, sobretudo na região do semi-árido nordestino.

“Na Paraíba, por exemplo, várias cidades estão em dificuldades para fechar suas contas, por conta de sucessivas reduções nos repasses do FPM. Por outro lado, não vemos ações efetivas do Governo do Estado para atender as necessidades dessas populações que sofrem com a seca. Então, fica difícil para os municípios ter condições, neste momento, de colocar em prática ações próprias de auxílio”, afirmou Vital.

Por isso – prossegue Vital do Rêgo – este decreto visa proporcionar aos Prefeitos das cidades atingidas pelos efeitos da seca um aporte dos recursos que deveriam ser destinados a pagamento de débitos e que, agora, poderão ser investidos diretamente nas ações de auxílio ao combate aos efeitos da seca. 
portal correio