PAGINA INICIAL

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Após exibir celulites, Nicole Bahls vai à praia novamente no Rio Ex-panicat, que desamarrou a parte de cima do biquíni para pegar sol, se atrapalhou na hora de levantar e acabou mostrando demais.


Após exibir celulites e parte do seio, Nicole Bahls foi novamente à praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quinta, 22. A ex-panicat chegou usando um biquíni flúor e uma saia escondendo o bumbum. Mas logo que chegou à areia, ficou mais à vontade e tirou a parte de cima do biquíni. Sem medo das críticas sobre os temidos furinhos, Nicole se deitou de costas para se bronzear, mas se enrolou ao levantar e acabou mostrando demais. Veja as fotos!
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Nicole Bahls foi à praia da Barra da Tijuca, no Rio(Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Ela desamarrou a parte de cima do biquíni para não ficar com a marquinha (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)No dia anterior, Nicole acabou sendo fotografada com os temidos furinhos no bumbum (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Cuidado, Nicole! (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)A ex-panicat se enrola na hora de levantar (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Nicole Bahls segura a parte de cima do biquíni, desamarrada, para cobrir os seios  (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Ela conta com a ajuda de um amigo para amarrar a peça novamente (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)Nicole Bahls (Foto: Gabriel Rangel/AgNews) globo.com

Vídeo mostra bebê bocejando dentro do útero materno Com base no tempo em que a boca do feto permanece aberta, pesquisadores conseguiram determinar quando a criança estava bocejando


Ultrassom 4D registra imagens tridimensionais e em tempo real do feto
O ultrassom 4D registra imagens tridimensionais e em tempo real do feto (Hemera/ThinkStock)
Dentro do útero da mãe, os bebês não só soluçam, engolem e se espreguiçam, mas também bocejam, segundo concluiu um estudo da Universidade de Durham, na Grã-Bretanha. Os autores chegaram a essa conclusão após analisar vídeos em 4D (que além de captar as três dimensões espaciais, faz o registro em tempo real, por isso o nome "4D") de fetos que estavam entre a 24ª a 36ª semana de gestação. O trabalho foi descrito em um artigo publicado nesta quarta-feira no periódico PLoS One e um vídeo com a imagem do feto ao bocejar foi divulgado. 
A pesquisa analisou os exames de 15 fetos saudáveis — sendo oito do sexo feminino e sete do masculino — e, a partir do tempo em que a boca do bebê permanecia aberta, os autores conseguiram apontar para o que era apenas uma abertura de boca e o que era um bocejo. De acordo com os resultados, o tempo do bocejo é 50% maior do que o de uma abertura normal da boca e o número de bocejos de um bebê tende a diminuir a partir da 28ª semana de gestação.
Segundo Nadja Reissland, que coordenou o estudo, a função e a importância do bocejo para o feto ainda não estão claras. Porém, para ela, os resultados sugerem que o bocejo está ligado ao desenvolvimento fetal e poderia servir como um indicador de saúde do bebê enquanto ele está no útero materno. “Ao contrário de nós, o feto não boceja de forma contagiosa e nem boceja porque está com sono. Em vez disso, podemos acreditar que o ato de bocejar possa estar ligado ao desenvolvimento de seu cérebro no início da gestação”, diz Reissland.
(Com agência Reuters) veja.abril

Boato sobre suicídio de Bruno invade plenário e abala julgamento Minutos depois, advogado Luiz Adolfo da Silva nega que o goleiro tenha se matado na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. 'Bruno está bem', disse


Contagem (Minas Gerais) -  Um boato de que o goleiro Bruno Fernandes teria cometido o suicídio invadiu o plenário por volta das 16h desta quinta-feira. A juíza Marixa Fabiane Lopes solicitou que os jurados fossem retirados do local, mas voltou atrás. A magistrada determinou, ainda, que quem tivesse assistindo ao julgamento fosse discreto e evitasse qualquer fala ou manifesto.
Minutos depois, o advogado do jogador, Luiz Adolfo da Silva, negou que o goleiro tenha cometido suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele disse que falou com seu cliente e que nada aconteceu. "Bruno está bem", explicou.
Goleiro fica 'decepcionado' com Macarrão
Os advogados Lúcio Adolfo e Francisco Simim, responsáveis pela defesa de Bruno, disseram nesta quinta-feira que o goleiro ficou "decepcionado" ao saber das declarações do amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, durante o júri pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O amigo do jogador disse que traçou o "caminho da morte" da modelo e apontou o ex-atleta do Flamengo como o mandante.
Ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro começou a ser ouvida na tarde desta quinta e disse que a denúncia contra ela de sequestro e cárcere privado de Eliza e Bruninho é falsa. Macarrão assiste ao interrogatório da ré, que começou por volta das 14h27.
Macarrão conversa com advogados no quarto dia do julgamento | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Macarrão conversa com advogados no quarto dia do julgamento | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
"Eu fui para a casa do Bruno conhecer os familiares dele. À noite, Luiz Henrique (Macarrão) me ligou e pediu para eu o encontrar. Eu estava em casa, com meu filho", afirmou. A ex-namorada do jogador lembrou ainda que Eliza agradeceu por ela ter cuidado de Bruninho. "Macarrão me apresentou a ela, que disse: Ah, você que cuidou do meu neném? Obrigada", revelou Fernanda.
"Macarrão estava um pouco nervoso. Pediu para eu ir até lá (na casa do goleiro). Perguntei se estava acontecendo algo, mas ele só pedia para eu ir até lá em meu Gol vermelho. Lá, entrei direto no condomínio. Luiz Henrique falou que tinha ido encontrar Eliza para negociar coisas de dinheiro, pensão. Nesse momento que ele foi encontrar com ela, Jorge Rosa (primo de Bruno) e Eliza teriam brigado e o menor teria batido nela", contou a ex-namorada de Bruno.
Fernanda confirmou, exatamente, o depoimento do amigo do goleiro e contou os mesmos passos. "Luiz Henrique ainda perguntou para Eliza se ela queria jantar ou ir à farmácia. Então, ele me pediu para cuidar do bebê porque ele não sabia cuidar e nem o Jorge". "Depois da conversa, eu entrei na casa e recebi o menino das mãos de Macarrão. Eu subi direto para o quarto do Bruno com o bebê".
Luiz Henrique teria falado para Fernanda: "Jorge fez uma besteira danada. Estou com medo da Eliza estragar a carreira do Bruno". A ex-namorada do jogador diz ainda que, quando entrou na casa, não viu Eliza Samudio. "Acho que ela estava no quarto do Macarrão".
'Fez besteira, né, Jorge', questionou Fernanda
Fernanda disse então que o neném estava chorando. Ela então teria trocado a fralda dele e foi para a cozinha fazer a mamadeira do menino. "Após mamar, acabou adormecendo".
Perguntada pela juíza Marixa sobre a possível curiosidade de ver Eliza, Fernanda esclareceu que teve medo das ameaças da vítima: "Fiquei curiosa, mas como ela falava umas coisas na televisão e na mídia, fiquei receosa", contou a loura, que ainda disse ter dado um "puxão de orelha" em Jorge. 
odia.ig

Facebook te deixa mais gordo, pobre e malvado, diz estudo


Image 
 
Um estudo resolveu mostrar toda a verdade por trás das fotos de gente rica, magra e boazinha postadas no Facebook.

De acordo com um estudo da Universidade de Colúmbia e de Pittsburgh, a imagem positiva que surge a partir da página faz com que o autocontrole das pessoas diminua.

Uma das consequências mais fáceis de perceber é a agressividade.

"Quando você se sente bem consigo mesmo, você se sente no direito de fazer as coisas. E você quer proteger aquela imagem melhorada, o que faz com que as pessoas reajam tão fortemente àquelas que não concordam com suas opiniões", disse Keith Wilcox, um dos autores do estudo, ao "Wall Street Journal".

O estudo foi dividido em cinco partes e contou com 541 participantes e, também, chegou a desagradável conclusão de que os usuários do "face" ficam mais gordos e pobres.

Aqueles que passam mais tempo on-line e tinham muitos amigos na rede social tinham mais tendências de comer besteira e ter mais gordura no corpo, assim como mais dívidas no cartão de crédito.

Outra parte do estudo mostrou que aqueles que passavam cinco minutos no Facebook, ficavam mais inclinados a comer biscoito do que uma barra de cereal.

Além disso, os internautas mostravam mais preguiça na hora de resolver problemas matemáticos e desistiam mais facilmente.

O porta-voz do Facebook não quis comentar o assunto ao "WSJ". 

cariri ligado

Chevrolet Onix 2013 Chega no Mercado para Substituir a Segunda Geração do Corsa


O Chevrolet Onix 2013 chega ao mercado para substituir a segunda geração do Corsa na brigar entre os hatchbacks compactos. A montadora aposta no desempenho, beleza, tecnologia e conforto, sem levar em conta os itens de personalização e conectividade no seu segmento. O Onix é o novo integrante da família Chevrolet e na concepção da montadora é mais que um compacto moderno de apelo esportivo e jovial. 

Com preços que vão de R$ 29.990 a R$ 41.990, o Onix é oferecido nas motorizações flex de 1.0 litro e 1.4 litro, em três versões (LS, LT e LTZ), que já saem de fábrica com airbag duplo, freios com ABS e EBD e direção hidráulica. O modelo já está sendo distribuído à rede de concessionárias e a marca espera comercializar cerca de 12 mil unidades mensais a partir de fevereiro ou março do ano que vem. No primeiro semestre de 2013, a configuração topo de linha, a LTZ, ganhará também uma nova opção de câmbio, o automático de seis velocidades, como o sedã Cobalt e a perua Spin.


Sobre Rodas
Revista do Cariri

Tailandês morre após maratona de game


Tailandês morre após maratona de game

Tailandês morre após maratona de game

Um jovem tailandês viciado em video game morreu em frente ao seu computador após seguidas maratonas noturnas de jogo, anunciou nesta quinta-feira a polícia.

O homem de 24 anos sucumbiu após inúmeras sessões de jogo e foi encontrado prostrado na cadeira de seu quarto na província de Samut Songkhram, ao sudoeste de Bangcoc, de acordo com autoridades.

"Ele estava viciado no jogo. Parece que ele não dormia e jogava de manhã à noite", explicou por telefone à AFP um agente da polícia local, Chaichana Boorod.

O corpo será objeto de necropsia para determinar as causas exatas da morte, segundo a polícia.




Yahoo/ pb agora

Salário mínimo previsto para 2013 é aumentado em R$ 4 e ficará em R$ 674,95 a partir de 1º de janeiro Os cálculos do governo elevaram de 5% para 5,63% a previsão de inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para 2012, um dos índices usados para o cálculo do reajuste do valor do mínimo



divulgação
Salário Mínimo
O salário mínimo que estava previsto para ser de R$ 670,95 terá um acrescimo de R$ 4 e passará a ser de R$ 674,95 para vigorar a partir de 1º de janeiro. O acrescimo refere-se à atualização dos parâmetros macroeconômicos enviados hoje (21) pelo Governo Federal ao Congresso. 

Os cálculos do governo elevaram de 5% para 5,63% a previsão de inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para 2012, um dos índices usados para o cálculo do reajuste do valor do mínimo.

O novo índice será usado na proposta orçamentária para 2013 em análise na Comissão Mista de Orçamento do Congresso. Pelos cálculos do Ministério do Planejamento, a elevação de 0,63 ponto percentual do INPC terá impacto de R$ 1,243 bilhão nos gastos com benefícios previdenciários e assistenciais vinculados ao salário mínimo, como aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), seguro-desemprego e abono salarial.

A atualização manteve o crescimento real do produto interno bruto (PIB), para 2013, em 4,5%, mas rebaixou de 3% para 2% o crescimento deste ano. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece que o Executivo envie a atualização dos parâmetros da economia. Os números são usados na avaliação da despesa e da receita para o próximo Orçamento. 
portal correio