PAGINA INICIAL

sábado, 30 de março de 2013

BMW 125i M Sport chega por R$ 154.950



Chega ao Brasil o BMW 125i M Sport, versão mais apimentada do Série 1 – ele se une ao BMW 116i e ao BMW 118i. Traz motor BMW TwinPower Turbo 2.0 de quatro cilindros a gasolina que desenvolve 218 cv, capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e chegar à velocidade máxima de 243 km/h. o câmbio é automático de oito velocidades. Preço: R$ 154.950.

Único da categoria com tração traseira, o modelo tem pacote M Sport, que inclui design externo e interno exclusivos. Há rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto Safira, azul Estoril, laranja Valência, prata Glacier e cinza Mineral) e uma sólida (branco Alpino), volante M, acabamento interno de alumínio escovado e bancos esportivos.

BMW 125i M Sport - foto Divulgação
BMW 125i M Sport: motor de 218 cv, um "foguete"

Entre os itens de segurança e conforto, estão ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controlador de velocidade dinâmico, seis airbags, freios com sistema ABS, controle de estabilidade e de tração, bem como faróis duplos de xenônio.

"O BMW 125i M Sport é um hatch premium com uma relação peso/potência muito equilibrada, permitindo uma performance incrível, esportiva, e que possibilita a experiência do que representa a essência da marca", afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Assim como os demais modelos da marca, há rádio Professional com USB e Bluetooth, sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e sete alto-falantes, navegação com tela de 8,8 polegadas e HD de 12 GB. internet, BMW Apps, interface para smartphones, entre outras comodidades. 

carpress.uol.com

Willian Bonner faz piada com a repercussão do novo visual do filho


foto
Foto: Reprodução/Instagram

A fama conquistada pelo filho nos últimos dias, depois de descolorir o cabelo, foi encarada com muito bom humor por William Bonner.
Em seu Instagram, o apresentador publicou uma foto de Vinícius com as madeixas platinadas e brincou que tiraria a mesada do filho por conta da mudança no visual.
"De como transformar um pirralho em celebridade com uma bacia de água oxigenada. Mesada suspensa", brincou o comandante do "Jornal Nacional" na legenda da imagem  

correiodoestado

Sou negro, pobre e gay....


...Se bem entendi, foram estas as palavras do boi tangido que foi preso na manifestação contra o deputado Marcos Feliciano.
Bem, após as leis das cotas, eu já nem sei direito quem é negro ou não, pobre e gay vá lá.
Mas o cidadão de estereótipo PTralha chamou o deputado de racista e conseguiu o que queria, tumultuar a sessão, ser preso e acusar a polícia legislativa de truculência.
Todo esse movimento contra Feliciano é jogo de cartas marcadas, estão usando o politicamente correto para abafar tumultuar e manter espaço na imprensa diariamente.
Se o Feliciano sair é a mostra de que a democracia já era, pois uma minoria de 200 ou 300, se tanto, conseguiram calar os votos de mais de 200 mil que elegeram o polêmico deputado.
E os PTralhas sempre disseram que quando Genoíno foi eleito era a vontade soberana do povo, e por enquanto a soberania do povo está ganhando de goleada contra os manifestantes.
O duro mesmo foi ver uma parte dos artistas...os mesmos de sempre, fazendo coro aos bovinamente tangidos contrários ao Feliciano.
Mas, os artistas se preocupam tanto com o país e não dão um pio contra os bandidos que estão na CCJ e continuam deputados?
Eita país de hipócritas!!!

FORÇA FELICIANO!!!
Sua manutenção nos direitos dusmanus é o contra ponto ao bandoleiramente corretos que usam os idiotas para desviarem as atenções.

Ahhh na minha visão, o manifestante preso deveria responder processo por falsidade ideológica. Pobre e gay...até pode ser mas, negro?
OPIPOCO

Páscoa pelo mundo tem corrida de sapo e 'chicoteamento' de mulheres Conheça tradições inusitadas típicas desta época em outros países. Crianças vestidas de bruxas e sopa de iguana são algumas curiosidades.

Garotos da vila de Nìmèièky, na República Tcheca, com chicote típico usado em tradição de Páscoa. (Foto: Radek Mica/AFP)Garotos da vila de Nìmèièky, na República Tcheca, carregam chicote típico usado em tradição de Páscoa. (Foto: Radek Mica/AFP)
As tradições de Páscoa em outros países vão muito além do costume de dar ovos de chocolate. Chicotear mulheres, competir em uma corrida de sapos e vestir as crianças como bruxas são algumas formas inusitadas de comemorar a data ao redor do mundo. Confira a seguir algumas tradições curiosas.
Garotos da vila de Nìmèièky, na República Tcheca, com chicote típico usado em tradição de Páscoa. (Foto: Radek Mica/AFP)Garota é 'chicoteada' na República Tcheca
(Foto: Radek Mica/AFP)
Republica Tcheca e Eslováquia: Chicote nas mulheres
Nesses dois países, a tradição na segunda-feira após a Páscoa é os homens baterem nas mulheres com um chicote especial de vime feito à mão chamado pomlázka (em tcheco) ou korbáč (em eslovaco). Em algumas regiões, eles também jogam água fria nelas.
Os sites de turismo do país garantem que as batidas são leves e que a intenção da brincadeira não é causar dor. Uma lenda antiga afirma que as mulheres devem ser chicoteadas nesta época para manter sua saúde e sua beleza durante o restante do ano. Após o ritual, os homens ainda ganham delas uma recompensa: ovos pintados ou de chocolate.

Suécia: ‘Halloween’ de Páscoa
Crianças vestidas de bruxas pedem balas na Páscoa da Suécia (Foto: Lena Granefelt/imagebank.sweden.se)Crianças vestidas de bruxas pedem balas na Páscoa da Suécia (Foto: Lena Granefelt/imagebank.sweden.se)
Na Suécia, a Páscoa parece mais um Halloween adaptado. As famílias viajam para suas casas de campo e vestem as crianças de bruxas. Fantasiadas, elas vão de casa em casa pedindo doces e presentando os moradores com desenhos e pinturas.
As “bruxinhas de Páscoa” têm as bochechas pintadas de vermelho e usam lenços coloridos na cabeça e roupas velhas. Elas ainda ganham dos pais ovos de Páscoa recheados com mais doces. Também é comum decorar as casas com galhos de bétula enfeitados com penas coloridas.

Nicarágua: Sopa de iguana
Criança em mercado onde são vendidos os garrobos, tipo de Iguana usada em sopas na Nicarágua (Foto: Hector Retamal/AFP)Criança em mercado onde são vendidos os garrobos, tipo de Iguana usada em sopas na Nicarágua (Foto: Hector Retamal/AFP)
Os nicaraguenses arrumaram um substituto incomum para as refeições com carne vermelha, evitadas pelos católicos nesta época do ano: a sopa de garrobo, feita com uma espécie de iguana. Na preparação, é usada a carne do cérebro, da medula óssea e dos testículos do macho do garrobo, uma variedade de iguana preta.
As leis que tentam preservar a espécie não conseguem conter o apreço de alguns nicaraguenses pelo prato típico, que, acredita-se, tem poderes afrodisíacos.

Washington: Rolamento de ovos com o presidente
Obama participa do Easter Egg Roll, rolamento de ovos de Páscoa na Casa Branca (Foto: Divulgação/The White House)Obama participa do Easter Egg Roll, rolamento de ovos de Páscoa na Casa Branca (Foto: Divulgação/The White House)
Desde 1878, o presidente dos Estados Unidos abre o gramado da Casa Branca para o “Easter Egg Roll”, um jogo tradicional nesta época do ano no qual os participantes rolam ovos cozidos com uma espécie de colher grande.
Nesta Páscoa, foram abertas mais de 35 mil vagas para pessoas com filhos de até 13 anos que querem participar. Além do rolamento de ovos, a programação tem outras atividades, como contação de histórias, canto, dança e demonstrações de culinária saudável.
O site da Casa Branca também vende ovos pintados comemorativos. As cores mudam a cada ano: em 2013, eles são amarelos, cor de rosa, púrpura e azuis.

Itália: Corrida de sapos e gincana
Na cidade de Fermignano, a Páscoa é celebrada com uma “corrida de sapos”. Nela, jovens moradores colocam sapos em carrinhos de mão, com o objetivo de alcançar a primeira posição.
Já em Tredozio, na região de Emilia Romana, o domingo e a segunda-feira de Páscoa são dias de gincana. Equipes competem em modalidades curiosas, como batalha de ovos, procura por ovos em um palheiro e corrida de saco. 
globo.com

Ângela Bismarchi se veste de coelha da Páscoa sexy


Ângela Bismarchi se veste de coelha da Páscoa sexy
Ângela Bismarchi entrou no clima da Páscoa e fez um ensaio pra lá de sensual. A modelo mostrou seu corpão, conquistado na ponta do bisturi e com muita malhação, e se vestiu de coelhinha sexy.




Com uma fantasia rosa e branca e direito até a orelhinhas de coelho, Ângela fez poses sensuais para os cliques e posou devorando um ovo de Páscoa e até uma cenoura.

Ângela ainda caracterizou sua cachorrinha e saiu segurando o bichinho em uma das imagens. Em sua página no Instagram, a modelo fez um comentário para uma das fotos do ensaio.

“Será que o coelhinho da Páscoa vai me trazer uma surpresinha esse mês?”, escreveu a loira, cheia de mistério.


O fuxico/pbagora

Para não parar de cantar, Gusttavo Lima fez acordo com empresários Bastante abatido, o sertanejo disse que a rotina da estrada fez com que ele chegasse ao limite físico e psicológico


R7
Gusttavo pensou em abandonar a carreira de cantor
Quase uma semana após o desabafo de que abandonaria os palcos, Gusttavo Lima reuniu a imprensa nesta quinta-feira (28) para falar sobre o “erro” que cometeu no show na última sexta-feira (22), em Iperó (SP).
— Eu pensei, sim, em largar tudo. Foi um momento de desabafo, de cansaço. Eu estava ali cantando, mas parecia que não era eu. Foi um comentário na hora errada.
Bastante abatido, o sertanejo disse que a rotina da estrada fez com que ele chegasse ao limite físico e psicológico.
— Atrás desta capa, dessa pele tem um ser humano. Não é nada fácil. Sou muito feliz por tudo o que a gente plantou, mas estou cansado, com estafa, cansado de deixar a família para trás.
A perda da irmã abalou muito o cantor e teria sido um dos motivos para o esgotamento psicológico dele.
— Perdi minha irmã recentemente. Esse lado pessoal de ter perdido a irmã ainda me dói muito.
Para continuar cantando, o sertanejo diz que fez um acordo com empresários, equipe e a família.
— Conversei muito com a minha família. Quando um irmão viaja comigo é muito diferente, então fizemos o acordo de sempre ter alguém da minha família comigo. Eu sofro muito com comida na estrada, e a minha irmã vai viajar comigo para cozinhar para mim.
Gusttavo garante que não vai abandonar os palcos não por causa do dinheiro, mas por amor aos fãs e à música.
— Não estou continuando por fama ou dinheiro, até porque ninguém aguentaria isso. Cada dia estou em uma cidade e isso é muito cansativo.
Gusttavo disse ainda que levou um puxão de orelha em casa por causa do desabafo e que a noiva Andressa Suita o apoia muito.
— Andressa não me deixou cair e disse que eu não podia abandonar o meu sonho.
O cantor ainda confidenciou que não imaginava que a carreira profissional seria tão cansativa. Gusttavo vem de uma maratona de quatro anos fazendo 270 shows por ano. Mas não pretende diminuir a série.
— Não pretendo diminuir, pois tem várias pessoas que dependem de mim. Eu emprego cerca de 80 pessoas. Quem sabe daqui uns cinco anos a gente mude isso e passe a fazer dez shows por mês. 
portalcorreio