PAGINA INICIAL

domingo, 7 de outubro de 2012

Usando o futebol como desculpa pra se agarrar e dançar uma valsa:

jogadores de futebol dancando durante jogo
nozes na frita

Rapper cria confusão em loja da Microsoft


O rapper Machine Gun Kelly fez um papelão em uma loja da Microsoft nesta última semana, nos Estados Unidos. Fazendo um pocket show para divulgação de uma edição especial da revista The Source em Atlanta, o cantor subiu nas mesas onde havia laptops e computadores, falou palavrões e discutiu com os funcionários da loja que desligaram seu microfone enquanto ele se apresentava.
Rapper danificou pelo menos cinco computadores (Foto: Reprodução)Rapper danificou pelo menos cinco computadores (Foto: Reprodução)
MGK começou a confusão ao cantar a música Hold On (Shut Up). No meio da letra, ele usou palavras grosseiras e começou a cantar fazendo passinhos um tanto quanto esquisitos em cima das mesas recheadas de produtos da Microsoft. Insatisfeitos com a postura do rapaz, os administradores da loja cortaram o som e pediram que ele descesse do local. O rapper se recusou e começou a confusão.
De acordo com o site All Hip Hop, o cantor danificou “pelo menos cinco computadores” e, por isso, a polícia foi chamada para resolver a situação na Microsoft Store. A companhia de computação informou que o evento não teve nenhuma ligação com ela. “Oferecemos as lojas para a comunidade usar e o evento de hoje não foi patrocinado pela Microsoft”, comentou um porta-voz. 
globo.com

Revista elege Mila Kunis como a mulher mais sexy do mundo




 É O QUE diz a revista "Esquire" de novembro, prestes a chegar às bancas do planeta. Lembre-se que estamos falando da estrela do filme "Ted", ao lado de Mark Wahlberg, e da atual namorada de Ashton Kutcher, ou seja, ninguém menos do que substituta de Demi. 
 
 
A entrevista que acompanha o editorial estrelado por Kunis tem partes polêmicas, como quanda ela revela que algumas estrelas de Hollywood usam os paparazzi para ganhar  dinheiro extra: "Quando alguém se deixa fotografar com um refrigerante X ou Y na mão, pode ter certeza que se trata de um patrocínio...  O mesmo vale pra algumas bolsas", entrega a atriz.  
cenariomt.com

Com 1 bi de usuários, Facebook tem 2,7 bi de "curtidas" por dia


Fotos: Divulgação
DE SÃO PAULO - Após o anúncio de que atingiu a marca de 1 bilhão de usuários, ontem, o Facebook atualizou os dados em relação ao tráfego de dados no site.

Todos os dias, a rede social processa 2,7 bilhões de "curtir", 300 milhões de fotos e 2,5 bilhões de atualizações de status, segundo a revista "Bloomberg Businessweek".

Ontem, a empresa divulgou os números relacionados aos usuários cadastrados na semana em que atingiu a marca de 1 bilhão de usuários -o Brasil está entre os cinco primeiros.

Em comunicado, o criador da rede social Mark Zuckerberg disse: "Obrigado por dar a mim e a minha pequena equipe a honra de servi-lo. Ajudar 1 bilhão de pessoas a estar em contato é incrível, nos torna humildes e é de longe a coisa da qual tenho mais orgulho na vida".

Os investidores, porém, parecem não terem "curtido" tanto a notícia: as ações da empresa recuaram 4,73% ontem.
 jornalcco.com

TSE lança versão para celular e tablet da página da Corte na internet


TSE lança versão para celular e tablet da página da Corte na internet

Buscando ampliar ainda mais o acesso do eleitor aos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acaba de lançar a versão mobile da página da Corte na internet, para dispositivos móveis. A nova versão do site facilitará a navegação do internauta, que passará a acessar alguns dos serviços mais procurados pelos eleitores com apenas um clique.

Com a novidade, o interessado poderá consultar, de qualquer lugar do mundo por meio de um telefone celular smartphone ou tablet, por exemplo, seu local de votação, informações sobre onde justificar o voto e as principais notícias acerca das ações do Tribunal e das decisões do Plenário.

A página na nova versão também disponibiliza o telefone PABX do TSE e um link para a versão original do Portal do TSE.

Aplicativos

Além da versão mobile do Portal do TSE, foi desenvolvido um aplicativo para ser instalado em smartphones. Por meio dele, é possível ao eleitor consultar, de forma rápida e eficiente, direto das bases nacionais da Justiça Eleitoral, seu local de votação, a partir do seu nome completo ou do número do seu título de eleitor.

O aplicativo é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad, e requer o iOS 4.0 ou posterior.


Ascom/pb agora

Mano Menezes evita rival de ponta em 2012 Após tentar o Uruguai sem êxito, comissão técnica pretende enfrentar um time mais fraco em novembro


Divulgação CBF
Mano Menezes apresenta sete alterações


A seleção brasileira fará o seu último amistoso da temporada no dia 14 de novembro, provavelmente na cidade de Doha, no Qatar. Após tentar o Uruguai, mas não conseguir acertar um duelo com o  atual campeão da Copa América, a comissão técnica pretende enfrentar um rival mais fraco. Mano Menezes deverá limitar o número de jogadores que atuam no Brasil na convocação, como já aconteceu para os amistosos de outubro, contra Iraque e Japão.
A medida é para evitar desgastes com os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro e estarão na reta final do torneio. Na visão do treinador da seleção brasileira, seria inadequado enfrentar uma das potências do futebol mundial com uma equipe que não está completa.
Em entrevista, Mano declarou que tinha o interesse de enfrentar seleções mais fortes até o início da Copa das Confederações, e disse que não teme enfrentar nenhum time no mundo.“Todos na CBF sabem exatamente disso. Várias vezes nós quase estivemos para enfrentar a Espanha, e depois não conseguimos ajustar todos os detalhes. A gente está preparado como seleção para enfrentar qualquer tipo de adversário”.
O primeiro jogo da seleção brasileira em 2013 já está marcado para fevereiro e será contra a Inglaterra, em Wembley. Também no ano que vem, o time de Mano Menezes jogará outra partida com os ingleses, só que no Brasil. 
O tema adversários da seleção brasileira tem gerado polêmica durante a passagem do técnico Mano Menezes. Até agora, o Brasil teve um retrospecto ruim contra os adversários mais fortes, como Alemanha, França e o time principal da Argentina. As vitórias da era Mano vieram apenas contra equipes que não estão no topo do ranking da Fifa, como Gabão, Egito e China, entre outros. 
portal correio