PAGINA INICIAL

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Momento ´´Eu me atracava´´ do dia

loira gostosissima lingerie espelho
NOZES NA FRITA

Ataque contra emissora de TV deixa ao menos 7 mortos na Síria Três jornalistas e quatro seguranças morreram em ação de militantes que destruiu estúdios da estação de TV a cabo que apoia o regime de Bashar al-Assad


O governo culpou terroristas e descreveu os assassinato como um "massacre". 
Reuters
Instalações da TV Al-Ikhbariya pró-Assad destruídas após ataque
Segundo um fotógrafo da Associated Press, que visitou o local após o ataque, parte de estações e estúdios foram destruídos e prédios, demolidos. Havia sangue no chão, buracos de bala na parede e algumas estruturas de madeiras estavam queimadas.
A Al-Ikhbariya é uma TV privada que apoia o regime do presidente Bashar al-Assad. 
Três jornalistas e quatro seguranças morreram e nove ficaram feridas na ação que teve início às 4h30 locais (22h30 de Brasília), contra as instalações da emissora na zona de Drousha, 15 quilômetros a oeste de Damasco.
Após saquear e destruir os estúdios, os militantes colocaram artefatos explosivos nas instalações do canal de TV por satélite. A televisão oficial síria mostrou imagens do local, nas quais era possível ver a sede do canal destruída pelas explosões.
O ministro da Informação sírio, Omran al Zubi, qualificou o ataque como "o pior massacre contra a imprensa e a liberdade de expressão por executar jornalistas sírios a sangue frio e destruir com brutalidade o edifício da televisão Al-Ikhbariya". 
*Com AP e EFE
ULTIMOSEGUNDO

'Biscoito do orgulho gay' gera guerra de comentários no Facebook Campanha do Oreo com biscoito recheado nas cores do arco-íris provoca duelo entre defensores da iniciativa e críticos.



Da BBC
129 comentários
O biscoito do orgulho gay (Foto: Oreo/Divulgação)O biscoito do orgulho gay (Foto: Oreo/Divulgação)
Uma campanha do biscoito Oreo noFacebook com a imagem de um biscoito com um recheio nas cores do arco-íris - o tradicional símbolo gay - foi ''curtida'' por mais de 200 mil internautas e com mais de 60 mil comentários.
A imagem do biscoito de chocolate, postada na segunda-feira, aparece acima da data ''25 de junho'' e da palavra ''orgulho'', em referência ao Dia do Orgulho Day, seguida ainda da frase ''Orgulhosamente apoie o amor!''.
O Dia do Orgulho Gay na verdade é celebrado em 28 de junho, mas o mês de junho tradicionalmente é o mês do orgulho gay em diferentes partes do mundo. O biscoito multicolorido foi especialmente criado para a campanha e não está à venda.
A página do Oreo conta com quase 27 milhões de seguidores. A maior parte dos que comentários deixados abaixo da imagem do biscoito multicores foram positivos, mas muitos foram críticos em relação à campanha publicitária.
A internauta Judith Farry deixou o seguinte comentário: ''Obrigado...e esse é o mais LINDo biscoito que eu já vi''. Rebecca Hoffman comentou que ''já não é sem tempo que marcas passem a mostrar apoio às coisas que importam para elas. Todo mundo tem a sua opinião e a Oreo está mostrando a sua''.
Passagens bíblicas
Muitos cristãos evangélicos condenaram a iniciativa postando passagens da Bíblia. Beth Hart afirmou que ''Deus, em seu infinito amor diz que a homossexualidade é sodomia, é uma abominação à luz do Deus divino. O amor é a verdade''.
Alguns deixaram comentários abertamente homofóbicos, como Andy Fischer, dizendo que ''homens brancos, asiáticos e latinos irão reconquistar esse nosso grande país e expulsar os maricas que estão tentando espalhar sua doença na mente de nossas crianças. Oh, que dia feliz seria esse!''.
Basil Maglaris, diretor-assistente de Assuntos Corporativos da Kraft, que possui a Nabisco, empresa que produz o Oreo, afirmou que a imagem do biscoito foi uma homenagem ao Mês do Orgulho Gay.
'Como empresa, a Kraft Foods tem uma história de orgulho em celebrar a diversidade e a inclusão. Nós acreditamos que o anúncio do Oreo é um divertido reflexo dos nossos valores'', afirmou Maglaris.
O anúncio integrou a celebração de 100 anos da Oreo. A companha vem postando novos conteúdos diariamente, para marcar o aniversário.
Muitas grandes empresas enviaram representantes para paradas gays realizadas nos Estados Unidos no último final de semana, entre elas a Bud Light, a Wells Fargo, a Johnson & Johnson e a Coca-Cola.
O anúncio do Oreo já desencadeou outra campanha, uma petição online defendendo a criação real do biscoito arco-íris. Os defensores da iniciativa alegaram motivos ideológicos, bem como de consumo: ''1. Os gays merecem direitos iguais. 2. Ele parece ser delicioso. Por favor, assine aqui e diga que você quer ver o 'Oreo Gay' nas prateleiras muito em breve!''.
GLOBO.COM

Ex de Gusttavo Lima posará para Playboy


Ex de Gusttavo Lima posará para Playboy

Karen Kounrouzan assinou um contrato para estampar as páginas da revista Playboy, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Ela pode estar na capa de setembro da publicação.

A loira é coleguinha do Caldeirão do Huck, da TV Globo, e ex-namorada do sertanejo Gusttavo Lima, com quem começou a se relacionar em dezembro de 2011 e terminou em março deste ano.



Terra/PB AGORA

MPPB recomenda suspensão de concurso em Santa Rita


 Cidades - Concurso Saúde
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou a suspensão do concurso público promovido no início de junho pela Prefeitura Municipal de Santa Rita, na Grande João Pessoa, para o provimento de 200 vagas em 17 cargos. A recomendação integra o inquérito civil público instaurado pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Santa Rita no dia 21 de junho para apurar denúncias de irregularidades no certame.
O prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho foi orientado a suspender o concurso até que sejam apuradas as supostas irregularidades. “Várias denúncias de graves irregularidades foram reportadas a este Ministério Público contra o concurso, com representações advindas inclusive da ouvidoria-geral do MPPB”, disse o promotor de Justiça Manoel Serejo.
Segundo ele, o inquérito foi instaurado para assegurar a igualdade de condições a todos que concorreram no concurso público. “O concurso público constitui-se uma regra moralizadora no recrutamento de cargos na administração pública. Vamos apurar as denúncias e, ao final, propor a medida administrativa ou judicial mais adequada ao caso. É de responsabilidade do gestor a obediência às normas ético-legais, às leis e aos bons costumes. A sua não observância ensejará o seu enquadramento a atos de improbidade administrativa”, explicou Serejo.
Uma das irregularidades denunciadas diz respeito à ausência das questões sobre conhecimentos específicos na prova para o cargo de arquiteto. Das 40 questões previstas, os candidatos só puderam responder a 36, que tinham menor peso.
Em relação ao cargo de auditor fiscal, foi denunciada a incompatibilidade entre a lei que cria o cargo (e que exige apenas que o candidato tenha nível superior) e o edital, que restringiu a concorrência aos graduados em Direito ou Administração ou Economia ou Contabilidade.
Licitação
A Promotoria de Justiça também expediu notificação à comissão do concurso recomendando a suspensão do concurso e solicitando o envio de esclarecimentos escritos no prazo de dez dias. A comissão de licitação também foi notificada para disponibilizar ao MPPB todos os documentos referentes à licitação para contratação da empresa organizadora do concurso.
Da Redação, com Assessoria de Comunicação/PORTAL CORREIO