PAGINA INICIAL

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vodu humano:


NOZES NA FRITA

Revista masculina cria campanha no Twitter para mulheres tirarem a roupa


As hashtags incentivando mulheres a tirarem fotos sensuais viraram mania no Twitter. Depois do sucesso do Lingerie Day, no Brasil, agora os Estados Unidos participam da Frisky Friday, uma campanha da revista Playboy para "conquistar novos talentos". A iniciativa consiste em estimular as usuárias do microblog a enviarem fotografias, em que apareçam em poses sensuais, para a conta oficial da revista.
Meninas participam ativamente da campanha (Foto: Reprodução)Meninas participam ativamente da campanha (Foto: Reprodução)
De acordo com Landis Smithers, diretor criativo da Playboy, a ideia de aproveitar as redes sociais para encontrar possíveis novas coelhinhas é genial. “Amo esse conceito. Conseguimos entrar em contato com algumas garotas, mas nenhuma entrou para a revista ainda. Só que isso ainda é muito possível, já que seria uma ótima forma de encontrar garotas de verdade e que podem ser de qualquer lugar. Mantemos nossas opções abertas”, disse.
A campanha começou em dezembro de 2010, quando Sher Bechard, namorada de Hugh Hefner e integrante da equipe de mídias sociais da Playboy, passou a tuitar fotos sensuais dela todas as sextas-feiras com a hashtag #FriskyFriday. A partir dali, o crescimento foi natural. Outras "playmates" entraram na brincadeira e, somente no último mês, já houve cerca de 678 mil menções ao termo, de acordo com uma pesquisa da empresa Topsy.
Agora, toda sexta-feira, três pessoas do escritório da revista ficam de olho no microblog para avaliar o sucesso da hashtag e a beleza das tuiteiras. “Temos um padrão da Playboy. É uma combinação de beleza, feeling e relação com a câmera. É ser sexy, ter senso de humor e saber usar fotografia a seu favor. Achamos muitas meninas que sabem se fotografar de um modo quase amador. Não queremos profissionais, é algo mais relacionado à vida real. E o que mais gosto da mídia social é que qualquer um pode ficar famoso”, explicou Kristin Patrick, chefe de marketing da revista. 
GLOBO.COM

Gurgel: é melhor Peluso votar em partes do que não votar em nada


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou nesta terça-feira que prefere que o ministro Cezar Peluso vote em partes do julgamento do mensalão do que se abstenha na análise da ação penal. Peluso, que se aposenta no dia 3 de setembro, corre o risco de proclamar um voto "amputado" no mensalão, tendo em vista a estrutura fatiada do voto do relator do processo, Joaquim Barbosa.
"Olha, eu acho que o ideal seria que o ministro Peluso pudesse votar em tudo. Mas se isso for impossível, é melhor que ele vote em alguma coisa do que não vote em nada, porque nós estaríamos desperdiçando o conhecimento que ele tem dos autos", disse Gurgel, antes do início da sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Eu acho que seria bom que o ministro Peluso votasse, evidentemente nós não sabemos em que sentido seria o voto. Mas é um ministro que estudou os autos, que conhece bem os autos e fará sempre falta, seja em que sentido será o voto", afirmou.
"O ideal seria que Peluso pudesse votar em tudo. Mas se isso for impossível, é melhor que ele vote em alguma coisa", disse Gurgel
"O ideal seria que Peluso pudesse votar em tudo. Mas se isso for impossível, é melhor que ele vote em alguma coisa", disse Gurgel
Pela estrutura do voto de Barbosa, os ministros do STF votarão toda a vez que ele esgotar a leitura de um determinado item. Ontem, o relator concluiu o voto do item três, que aborda os desvios de dinheiro da Câmara dos Deputados e do Banco do Brasil para agências do publicitário Marcos Valério. Gurgel elogiou o voto do relator, avaliando-o da "melhor maneira". Ele afastou uma eventual confusão entre alguns ministros, que esperavam começar a votação ontem.
"Eu não vejo nada de confuso. O ministro relator já tinha anunciado que seguiria as acusações postas na denuncia. E fez uma pequena alteração, ontem anunciada, no sentido de dizer que após a conclusão do item 3º, que ele concluiu ontem, que ele saltará para o item 5º, porque tudo a ver com o desvio de recursos", disse, sobre o trecho que trata das acusações contra o Banco Rural.
Gurgel comentou ainda o pedido de advogados de réus do mensalão, que queriam acesso ao novo memorial enviado por ele ao Supremo, para reforçar provas pedindo a condenação de acusados. "Apenas o memorial refuta algumas afirmações postas nas sustentações orais. E eu devo dizer que, se eles acabaram tendo vista dos memoriais que eu ofereci, pelo menos o primeiro memorial e o mais importante, dado pelo próprio Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, das toneladas de memoriais oferecidas, recebeu dois memoriais. Então se é paridade de armas, a paridade de armas não está acontecendo, porque a defesa está tendo vista, e o Ministério Público não. Mas isso não tem maior importância", disse.
Criticado durante as sustentações orais de advogados até por tomar café com os ministros, Gurgel se mostrou mais tranquilo com o início do voto do relator, que por enquanto tem acompanhado a denúncia. "Isso (a crítica ao lanche) me parece, acima de tudo, falta absoluta de assunto. O relacionamento do procurador-geral da República no Supremo Tribunal Federal caminha para 200 anos. Então me parece que pretender rever isso a partir do julgamento de um caso é no mínimo curioso", disse. 
jb.com

Notícias»Mercado Apple e Samsung não chegam a acordo no tribunal



Juíza vê riscos para os dois lados; empresas devem apresentar defesa na tarde desta terça-feira
San José - Os presidentes-executivos da Apple e da Samsung negociaram mas não chegaram a um acordo sobre a disputa por patentes, declarou na segunda-feira à Justiça um advogado da companhia sul-coreana.
A juíza Lucy Koh tinha pedido que os dois se falassem ao telefone pelo menos mais uma vez antes de o júri começar a deliberar nesta semana sobre o caso.
As duas companhias controlam mais da metade do mercado de smartphones do mundo.
A Apple acusa a Samsung de copiar o design e alguns recursos do iPad e do iPhone e pede a suspensão das vendas, além de indenização.
A companhia sul-coreana, que tenta se expandir nos Estados Unidos, alega que a Apple violou diversas patentes, inclusive de tecnologia wireless.
Executivos das duas companhias participaram da mediação com a juíza norte-americana antes do julgamento, mas Koh insistiu que eles tentassem mais uma vez um acordo.
"Eu vejo riscos para os dois lados", declarou a juíza na semana passada. As partes devem fazer a defesa final na Justiça nesta terça-feira. 
info.abril.com

Mulher fica nua ao receber pizza e deixa entregador doidinho


Image 
 
Um entregador de pizza ficou todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz. Visivelmente constrangido, o entregador chegou a derrubar as moedas no chão enquanto separava o troco, segundo o jornal romeno "Click!".
 
Image 
CARIRI LIGADO

Começa hoje o horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV


Começa hoje o horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV

Começa hoje (21) nas emissoras de rádio e televisão a exibição da propaganda eleitoral gratuita. A exibição é obrigatória e vai até o dia 4 de outubro. Porém, haverá ainda espaço para a divulgação dos candidatos e partidos na internet e nos veículos impressos de imprensa até o dia 5 de outubro e de propaganda em alto-falantes e amplificadores até 6 do mesmo mês.


As eleições municipais ocorrem nos dias 7 e 28 de outubro – primeiro e segundo turnos – e destinam-se à escolha dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em outubro, haverá eleições em mais de 5,5 mil municípios de todo o país.


Ontem (20), foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto 7.791 que determina que as emissoras de rádio etelevisão que exibirem a propaganda eleitoral gratuita terão dedução do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ).


Pelo decreto, haverá um coeficiente percentual para definir o valor a ser deduzido do IRPJ. As bases de cálculo para a dedução serão os recolhimentos mensais previstos na legislação fiscal e do lucro presumido. A apuração do valor de compensação será mensal, segundo o texto.


Serão considerados ainda o valor referente ao horário cedido nas emissoras de rádio e televisão – determinados períodos do dia são considerados nobres, como o horário do almoço e o fim da tarde, no caso das rádios, e das 20h, das televisões. Também vão ser avaliados os valores, observando se a propaganda será exibida em bloco ou de forma individual.  


Agencia Brasil/PB AGORA

Inscrições abertas; Paraíba tem 965 vagas de emprego Seis concursos públicos oferecem 209 oportunidades e Sines disponibilizam mais 756 postos de trabalho


internet
Imagem ilustrativa
A Paraíba tem seis concursos com inscrições abertas, oferecendo 209 vagas e 756 oportunidades de empregos nos Sistemas Nacionais de Emprego da Paraíba (Sine-PB) e de João Pessoa (Sine-JP). O maior salário, de R$ 6.422 está sendo oferecido para a função de médico no concurso da Prefeitura de Umbuzeiro. 

O concurso da Câmara de Cacimbas, que está oferecendo oito vagas de nível fundamental e médio, está com inscrições abertas até o próximo dia 28 pelo endereço eletrônico www.famw.com.br. O valor das remunerações não foi informado. Os cargos oferecidos são agente legislativo, assistente legislativo, auxiliar de serviços gerais e vigia.

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) também está com inscrições abertas até o próximo dia 28 e oferece três vagas para os cargos de assistente administrativo e contador, de nível médio e superior, respectivamente, com remunerações de até R$ 1.809,32. O formulário de inscrição pode ser preenchido pelo endereço www.fbc.org.br.

Na Prefeitura de Umbuzeiro há 49 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que chegam a R$ 6.422. A função com o maior salário é a de médico, que tem quatro vagas. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br. 

Termina hoje o prazo de inscrição de certame da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que oferece duas vagas de professor substituto do curso de Odontologia em regimes T-40 e T-20. O valor dos salários não foi divulgado. As inscrições podem ser feitas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento de Odontologia, situado à Rua Juvêncio Arruda, s/n - Bodocongó, Campina Grande.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) também lançou edital de concurso e disponibiliza 149 vagas para funções técnico-administrativas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 2.989,33. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ufpb.br/concursos até o dia 9 de setembro.

Conforme os dados do Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB), estão disponíveis 312 vagas de trabalho. As funções com maior número de oportunidades são para carpinteiro de obras com experiência e pedreiro com experiência (cada um com 40 vagas), armador de ferragens na construção civil com experiência e vendedores pracistas com ou sem experiência (cada um com 30 oportunidades) e vendedores de serviços com ou sem experiência (20 vagas). 

Já o Sine de João Pessoa está oferecendo 444 vagas. O maior número de oportunidades é para a função de carpinteiro com experiência mínima de seis meses (150 vagas), pedreiro de acabamento com seis meses de experiência (80 oportunidades) e corretor de imóveis com seis meses de experiência (30 vagas). 
PORTAL CORREIO