PAGINA INICIAL

terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma coluna nova, por favor:

FONTE: NOZES NA FRITA

Transexual de 18 anos chega à semifinal do Miss Inglaterra Jackie Green fez a operação de mudança de sexo, na Tailândia, no dia de seu aniversário de 16 anos.


A britânica Jackie Green, de 18 anos, se tornou a primeira transexual a chegar às semifinais do concurso Miss Inglaterra, após vencer como Miss Popularidade, com os votos do público.
'Quero chamar a atenção para o fato de que as pessoas transgênero são normais e de que temos os mesmos direitos que os demais', disse Jackie, em sua inscrição para o concurso.
'Eu também pretendo ajudar a ONG da qual faço parte, que dá apoio a crianças transgênero e suas famílias', afirmou.
Jackie foi citada pela mídia britânica como a pessoa mais jovem do mundo a passar por uma cirurgia completa de mudança de sexo, já que fez a operação no dia de seu aniversário de 16 anos, na Tailândia.
A britânica Jackie Green (Foto: Ross Parry Agency)A britânica Jackie Green (Foto: Ross Parry Agency)
Na Grã-Bretanha, menores de idade não podem passar pelo procedimento.
De Jack para Jackie
Segundo sua família, desde pequeno, o menino, que então se chamava Jack, insistia em usar roupas femininas e dizia se sentir uma menina presa no corpo errado.
Após sofrer bullying, ele teria ameaçado cortar seus genitais com uma faca e teria tentado o suicídio diversas vezes.
Agora, após conseguir o apoio do público no concurso, Jackie sonha em conseguir o título de Miss Inglaterra, mas suas ambições não param por aí.
Ela também quer desfilar para a estilista Vivienne Westwood no futuro e atuar no cinema.
'Quero mostrar para crianças na minha situação que tudo é possível, desde que você seja você mesma e não se deixe abater', diz.
As semifinais do concurso Miss Inglaterra acontecem no condado de Leicestershire, no dia 30 de maio.
FONTE: GLOBO.COM

Fotos de Carol eram para a intimidade do casal


Carolina Dieckmann não falou com a imprensa ao deixar a delegaciaCarolina Dieckmann não falou com a imprensa ao deixar a delegacia
Carolina Dieckmann foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Centro do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (7) e prestou depoimento durante sete horas. Na saída, não quis falar com a imprensa. Ela estava acompanhada de seu marido (Tiago Worcman), do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro e de um técnico de informática.

Carolina Dieckmann depõe à polícia
Vazam na internet fotos de Carol Dieckmann nua
Carolina Dieckmann tem Twitter hackeado

O advogado da atriz disse que as fotos eram apenas para a intimidade do casal e que Carol está enfrentando a situação com muita dignidade.

Ele afirmou ainda que Carolina Dieckmann estava sendo chantageada há duas semanas e que estava tentando pegar o autor das chantagens em flagrante, com o auxílio de um amigo que trabalha com segurança pública. Por fim, Castro disse que tem certeza que o  responsável pela divulgação das fotos será encontrado e punido.

O computador da atriz foi encaminhado para perícia.
 
FONTE: DIARIOSP.COM

Senado decide se abre processo contra Torres Conselho de Ética se reúne na manhã desta terça-feira para votar relatório do senador Humberto Costa


Demóstenes é suspeito de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira / Wilson Dias/ABr Demóstenes é suspeito de envolvimento com o bicheiro Carlinhos CachoeiraWilson Dias/ABr


O Conselho de Ética do Senado vai se reunir na manhã desta terça-feira para votar o relatório do senador Humberto Costa (PT-PE) que pede a abertura do processo contra o também senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Torres é suspeito de envolvimento com o bicheiro Carlo Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de explorar jogos ilegais e fraudar licitações. 

Em votação nominal, os 16 integrantes do colegiado anunciarão se apoiam ou não o relatório apresentado na última quinta-feira pelo relator sobre representação do PSOL que acusa o parlamentar goiano de quebrar o decoro parlamentar por envolver-se com os negócios de Carlinhos Cachoeira.

Costa recomenda a admissibilidade da representação e aponta indícios de quebra de decoro parlamentar e de “práticas contrárias à ética” por parte de Demóstenes. O relator sustenta que o senador goiano tinha conhecimento das atividades ilícitas de Cachoeira e que “faltou com a verdade”, em seu pronunciamento no dia 6 de março no plenário, quando afirmou que somente possuía relações sociais com o empresário.

Além disso, de acordo com o relatório, Demóstenes teria recebido vantagem indevida ao aceitar do contraventor um aparelho de telefone, “cujo pretexto e finalidade são igualmente passíveis de questionamentos”.

O senador petista também aponta indícios de que goiano teria atuado, no exercício do seu mandato parlamentar, de forma a fazer prevalecer os interesses de Cachoeira no segmento de jogos de azar. Segundo Costa, “a afirmação de militância contrária à legalização dos jogos de azar se mostra uma inverdade, verificada no curso de sua atuação parlamentar”.
FONTE: BAND.COM

Funcionário da Energisa sofre descarga e fica pendurado pelo cinto


Funcionário da Energisa sofre descarga e fica pendurado pelo cinto

O Eletricista Luciano dos Santos, 25 anos, funcionário da Energisa, sofreu uma descarga elétrica e ficou pendurado pelo cinto de segurança em um poste, na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), quando o funcionário realizava um serviço de manutenção na rede de alta tensão. O jovem trabalhador foi amparado por outro companheiro de trabalho que ficou em uma escada aguardando a chegada dos bombeiros.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate.  

Luciano sofreu queimaduras por várias partes do corpo e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  


Informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora 

Flamengo ‘abre as portas’ para possível retorno de Bruno


bruno

“A porta não está fechada”. Com essa frase o vice-juridico do Flamengo, Rafael de Piro, comentou a possibilidade de o goleiro Bruno um dia voltar a defender o clube da Gávea. Na semana passada, o advogado do atleta, Rui Pimenta, deu declarações afirmando que o jogador se reapresentaria ao Rubro-Negro caso conseguisse um habeas corpus.
Bruno está preso desde julho de 2010 na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter participado do sequestro e do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Desde então, o contrato com o Flamengo foi suspenso, mas não rescindido. Com isso, se o jogador fosse solto, continuaria com seu vínculo ao Rubro-Negro, conforme explicou Rafael de Piro, ao R7.
- O contrato está apenas suspenso e, em tese, pode ser reativado. A porta não está fechada. Se o contrato está suspenso ele pode, em tese, voltar.
No entanto, de acordo com o advogado flamenguista, o assunto em nenhum momento foi discutido pelos dirigentes. A presidente Patricia Amorim nunca escondeu o trauma pelo episódio, que ocorreu com seis meses de seu mandato.
- Não houve conversa com o Joel [Santana, treinador] ou a Patricia. Vamos esperar as coisas acontecer. É difícil falar em suposição, mas a prisão me parece de fato desnecessária do ponto de vista jurídico. Ele saindo estaremos diante de uma nova realidade e examinaremos para ver, com calma, o que fazer.
O advogado de Bruno aguarda que o pedido pelo habeas corpus seja julgado em três semanas. Se tiver êxito, prometeu apresentar o goleiro no dia seguinte ao clube carioca. Rafael de Piro, no entanto, adota cautela ao falar sobre o assunto.
- Temos que ver também, no caso de o habeas corpus ser concedido, quais condições serão impostas a ele. A ordem de habeas corpus às vezes é deferida, mas o acusado não pode deixar a Comarca do crime ou dormir fora de casa. Pode ser que saia com algumas restrições e precisamos ver se seria possível conviver com as atividades dele no clube.
FONTE: PORTAL CORREIO/ Do R7