PAGINA INICIAL

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu também, prefiro ir a pé o resto da minha vida.

boto piroca pinto borracha assento carona meme

nozes na frita

Após quase nove meses na prisão, Cachoeira é libertado


Image 
 
O bicheiro Carlinhos Cachoeira deixou o presídio da Papuda, em Brasília, à 00h04 desta quarta-feira (21), beneficiado por um alvará de soltura expedido pela 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, aguardou com advogados em um carro, na porta do presídio, a saída do marido. Ao ser perguntada o que diria a Cachoeira quando o visse, ela respondeu: "Vou dizer pra ele mais um 'eu te amo', de muitos que eu já disse".

O bicheiro deveria seguir para Goiânia, onde tem residência, para reencontrar os filhos. "Ele tem filhinhos, um de 9, outro de 12 anos, que não vê há nove meses. Então, há dimensão humana envolvida. Eu acho que começou a se fazer Justiça", disse mais cedo o advogado dele, Nabor Bulhões.

Antes da soltura de Cachoeira, Bulhões, conversou com a imprensa e negou que ele tenha cometido os crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. Segundo o advogado, que afirmou que vai entrar com recurso contra a condenação, o fato de Cachoeira já ter sido mantido preso preventivamente pode facilitar o cumprimento da pena imposta.

"Como ele já cumpriu cerca de seis meses (sic) de prisão, que corresponderia a praticamente um sexto da prisão imposta, ele não cumpriria prisão em regime semiaberto, mas em regime aberto", afirmou Bulhões.

Image 
A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, aguarda em carro o marido deixar a prisão

Cachoeira estava preso desde o dia 29 de feveiro, acusado de comandar um esquema de jogo ilegal em Goiás e  no Distrito Federal. O bicheiro foi condenado a cinco anos de prisão no regime semiaberto e a 50 dias-multa. O valor da multa não foi informado pelo tribunal. Cabe recurso à decisão, e a defesa afirmou que recorrerá ao TJ.

O regime semiaberto é aquele no qual o réu pode trabalhar fora do presídio e dormir na cadeia. De acordo com o Código Penal, a pena de regime semiaberto deve ser cumprida em uma colônia agrícola ou industrial.

Pelo entendimento dos tribunais, quando não há vagas em estabelecimentos do tipo, o condenado pode ir para o regime aberto – quando o réu dorme em albergues. Se também não houver vagas, pode ser autorizada a prisão domiciliar.

Segundo a assessoria do TJ, o alvará foi expedido pela juíza Ana Cláudia Costa Barreto porque a prisão não é mais preventiva, uma vez que há condenação. A assessoria do tribunal não soube informar se a decisão prevê cumprimento imediato da prisão, com Cachoeira tendo que ir dormir no presídio, ou se ele será libertado para recorrer em liberdade.

Segundo o advogado de Cachoeira, Nabor Bulhões, o bicheiro será solto porque tem o direito de recorrer da decisão em liberdade até o trânsito em julgado da ação (quando não há mais possibilidade de recurso). A informação não foi confirmada pelo TJ.

Carlinhos Cachoeira foi condenado, segundo o tribunal, por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília. Segundo a investigação, durante a Operação Saint Michel, da Polícia Civil do Distrito Federal, ele tentou forçar uma dispensa de licitação para a contratação de um sistema de bilhetagem de origem sul-corena. 

cariri ligado

Foto de cachorro atacando mulher palestina gera polêmica no Facebook


Com os conflitos entre israelenses e palestinos se acirrando ainda mais no Oriente Médio, diversas imagens sobre a guerra são compartilhadas nas redes sociais. Nesta semana, uma foto de um cão atacando uma mulher muçulmana ganhou uma enorme repercussão noFacebook. A fotografia, enviada para o site no último sábado, já tem mais de 20 mil curtidas.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Foto de mulher sendo atacada por um cão tem mais de 20 mil curtidas no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Foto de mulher sendo atacada por cão tem mais
de 20 mil curtidas (Foto: Reprodução/Facebook)
Os responsáveis pela publicação foram os administradores de um grupo no Facebook chamado "I LOVE DOGS" (Eu amo cachorros, em português). A página, que tem mais de 100 mil fãs na rede social, oferece uma mistura curiosa de fotografias: a maioria é de belos cães, porém outra grande parte das fotos é dedicada à divulgações nacionalistas de Israel. Neste caso, a imagem acabou juntando os dois lados em uma única postagem.
Os comentários dos usuários do Facebook na foto foram bem divididos. Houve, sim, quem achasse a imagem o máximo e escrevesse mensagens ofensivas. Tomer Milol publicou algo como “Coma essa muçulmana, bebê, coma. Bom garoto! Quem é um bom garoto?”. Muita gente, porém, reprovou a atitude: “Como vocês podem curtir uma foto como essa? Isso é violência e maldade”, escreveu Yasmine El Boury.
Apesar de toda a repercussão nas redes sociais, a fotografia é relativamente antiga. A foto foi registrada em 2007 por um fotógrafo da agência de notícias AP. O site "Daily Dot" revela que o ataque do cão à mulher foi clicado em uma operação do exército israelense na região de West Bank, enquanto os soldados faziam buscas por um suposto militante palestino. 
globo.com

Sueca presa por fazer sexo com esqueleto Mulher tinha vários crânios e ossos humanos em casa

Uma sueca de 37 anos foi acusada pela polícia de manter crânios e ossos humanos no seu apartamento para fins sexuais. A polícia encontrou seis crânios, uma espinha e vários outros ossos no apartamento da mulher, informa a AP. 

Segundo as autoridades, a mulher pode ser presa por perturbar a paz dos mortos. A suspeita será julgada na próxima semana e pode apanhar dois anos de cadeia.

A polícia também apreendeu no apartamento fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. A mulher disse que comprou os ossos de diferentes partes do mundo através da Internet.

De acordo com o jornal Goteborgs-Posten (GP), a acusada tinham reivindicado num fórum na Internet o seu direito de viver com um esqueleto.

«Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente», disse, justificando depois que tinha um noivo quando fez estas afirmações. 

Um exame psiquiátrico preliminar concluiu que a mulher é juridicamente responsável. 


EM BAIXO: Esqueleto (arquivo)
Esqueleto (arquivo)   




tvi24.iol

Julgamento de Bruno só em 2013


Julgamento de Bruno só em 2013

 Antes da abertura oficial dos trabalhos do terceiro dia de julgamento do Caso Bruno, os defensores do ex-goleiro pediram a palavra e anunciaram o que seria a nova estratégia. O novo advogado Lúcio Adolfo da Silva, incorporado à equipe de defesa, na noite de ontem (20), disse não ter conhecimento suficiente para representar Bruno Fernandes.

Acolhendo o pedido, a juíza deu um prazo para o defensor se inteirar do processo. O goleiro então será julgado ao lado de Dayanne e Bola no dia 21 de janeiro de 2013.

Apenas Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes continuam no banco dos réus.

Bruno já deixou o Fórum de Contagem, em MInas Gerais, onde o julgamento é realizado, e foi levado para o presídio Nelson Hungria.


IG/ pb agora

Homens são presos tentando fazer empréstimos na Caixa com documentos falsos Após suspeitar da ação do trio, o gerente da Caixa Econômica de Mamanguape acionou policiais civis que atuam na localidade



Internet
Caixa Econômica Federal
Três homens foram presos por volta das 15h desta terça-feira (20), tentando fraudar empréstimos na Agência da Caixa Econômica Federal do município de Mamanguape, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações de agentes de investigação da delegacia da cidade, os homens – que ainda não tiveram os nomes revelados – chegaram à agência solicitando empréstimo e portando documentos falsificados. Dentre os papéis, contracheques que os identificavam como sendo funcionários da Prefeitura de Marcação.
Após suspeitar da ação do trio, o gerente da Caixa Econômica de Mamanguape acionou policiais civis que atuam na localidade. Os agentes foram até a agência e efetuaram a prisão dos acusados. Todos foram encaminhados à delegacia onde permanecem detidos. A Polícia Federal deve ser acionada para integrar as investigações.  

portal correio