PAGINA INICIAL

terça-feira, 10 de abril de 2012

Momento ´´Eu Momento ´´Eu me atracava´´ do dia

gina carano gostosa bundão peitão ligenrie calcinha sutiã biquini FONTE: NOZES NA FRITA

Facebook compra Instagram por um bilhão de dólares


O Facebook anunciou que vai comprar a aplicação de partilha de fotografias Instagram por mil milhões de dólares (762 milhões de euros), parcialmente pagos em acções.

O Instagram, desenvolvido nos EUA, é um conhecido serviço e aplicação móvel para partilhar fotografias. Permite usar vários filtros nas imagens e dá-lhes uma forma quadrangular e uma estética inspirada nas clássicas máquinas Polaroid.

Há muito popular entre utilizadores dos dispositivos da Apple, o Instagram foi lançado este mês para sistemas Android e a aplicação, que é gratuita, ultrapassou o milhão de descargas no primeiro dia em que esteve disponível para esta plataforma.

Tanto o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, como o do Instagram, Kevin Systrom, garantiram que a aplicação continuará a ser desenvolvida de forma independente daquela rede social. Os utilizadores do Instagram poderão continuar a usá-lo para partilhar fotografias noutras redes, o que actualmente inclui sites como o Twitter, o rival Google+ e a rede de blogues Tumblr. Os "amigos" do Facebook também estarão separados da rede de seguidores que cada utilizador tem no Instagram.

“Este é um marco importante para o Facebook, porque é a primeira vez que compramos um produto e uma empresa com tantos utilizadores. Não planeamos fazer muitas mais destas, se é que alguma”, escreveu Zuckerberg, numa nota a anunciar aquela que é a maior compra feita pela empresa até agora.

O negócio, para o qual o Facebook não esperou pelo capital que deverá encaixar quando finalmente entrar em bolsa, deverá estar concluído neste trimestre.

O Instagram, criado em 2010, tinha conseguido vários milhões em investimento de capital de risco, mas não tem qualquer fonte de receita.


FONTE: CENARIOMT

Garoto de 13 anos assume controle de ônibus após motorista passar mal Menino salvou vida de colegas ao assumir volante. Condutor sofreu convulsão e perdeu o controle do veículo.


Um menino de 13 anos assumiu a direção do seu ônibus escolar após o motorista ter tido uma convulsão e perdido o controle do veículo.
Jeremy Wuitschick assumiu controle de ônibus desgovernado. (Foto: BBC)Jeremy Wuitschick assumiu controle de ônibus desgovernado. (Foto: BBC)
O jovem Jeremy Wuitschick estava a caminho da escola na cidade de Fife, no Estado americano de Washington.
O garoto da sétima série pulou de seu assento, assumiu o volante e conduziu o veículo para a lateral da estrada.
Menino salvou vida de colegas ao assumir volante. (Foto: BBC)Menino salvou vida de colegas ao assumir volante. (Foto: BBC)
Em seguida, desligou o motor e retirou as chaves da ignição.
Um administrador da escola, que estava passando de carro pelas imediações, entrou no veículo e fez primeiros socorros no motorista, que está atualmente hospitalizado.
Graças à destreza do jovem Jeremy, ninguém ficou ferido no incidente.

FONTE: GLOBO.COM 

Robinho admite procura do Santos e possível retorno no centenário

Robinho admite procura do Santos e possível retorno no centenário
O torcedor do Santos pode ter um grande presente de aniversário atrasado em 2012. Com o centenário do clube sendo comemorado no próximo sábado, dia 14 de abril, pode pintar na Vila Belmiro um reforço de peso para vestir a camisa alvinegra a partir do segundo semestre. Trata-se do atacante Robinho, ídolo na Vila Belmiro e atualmente no Milan-ITA.

"Tudo é possível. Por enquanto ninguém do Santos me comunicou de nada, mas teve um diretor daqui (do Milan) que me falou que o Santos procurou o Milan", afirmou o jogador, em entrevista exclusiva ao Terra concedida na última sexta-feira.

Em contato com a reportagem, o presidente do time alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou ter procurado o Milan, mas não descartou trazer o atacante novamente ao clube para o centenário. Entretanto, o mandatário ressaltou as dificuldades da negociação e acrescentou que o jogador é sempre um desejo da equipe da Vila Belmiro.

"O Robinho é nosso sonho de consumo, só que ele tem contrato com o Milan e, da última vez vez que falamos com ele, ele disse que era difícil. Mas da minha parte eu adoraria que ele viesse, só que precisamos saber em que condições e a que preço. Se soubermos que dá, vamos atrás", declarou o presidente.

Para viabilizar a vinda de Robinho, o clube alvinegro não deve ter vida fácil. Isso porque apenas um atrativo como a disputa do Mundial de Clubes poderia dar o devido retorno financeiro ao time da Vila Belmiro e, para isso, o Santos precisaria vencer a Copa Libertadores novamente neste ano. A primeira parte da missão já está praticamente concluída: os santistas podem até perder na última rodada para avançar às oitavas de final (tem vantagem de nove gols no saldo sobre o The Strongest).

O Terra apurou que a cúpula santista conversou, no fim da temporada passada, com alguns investidores buscando parcerias que ajudassem para um novo retorno de Robinho pelo período de seis meses. Mas, com o sucesso da equipe italiana na temporada europeia e com Robinho como titular do time, a transação ficou encostada e não avançou.

Contudo, a queda recente dos milaneses nas quartas de final da Liga dos Campeões tornaria o acordo novamente possível. O jogador viria como principal reforço para evitar que o clube sucumba novamente na decisão e, por isso, justificaria o alto investimento. A ideia de envolvê-lo em troca com o meia Paulo Henrique Ganso, sonho antigo do Milan, também ganhou força nos últimos dias.

É público o interesse do Milan no futebol de Ganso há algum tempo. O diretor esportivo dos italianos, Adriano Galliani, sempre que possível reafirma a vontade em contratar o camisa 10 santista, que viria para rejuvenescer o meio de campo milanês. O jogador, por usa vez, aprova a ideia de defender a equipe de Milão desde que as primeiras sondagens surgiram, em 2010.

A troca por Robinho cairia bem entre a cúpula do Santos, que aprovaria o adeus de um atleta que constantemente entra em atrito com a diretoria por outro que é considerado um dos maiores ídolos da história recente da Vila Belmiro. Outra hipótese seria de que o Milan emprestaria seu camisa 70 ao Santos até o fim de 2012, em troca de conseguir fechar a compra de Ganso por um valor mais acessível. Assim, Paulo Henrique se transferiria à Itália apenas em janeiro de 2013. Mas, para Robinho, os italianos dificultariam sua saída.

"Atualmente estou vivendo uma boa fase no Milan e acho difícil eles me negociarem. Mas tudo que é relacionado ao Santos meu coração bate mais forte, então basta conversar. Se tiver bom para as três partes, ótimo", disse Robinho. "Só que eu acho que o Milan não tem interesse", acrescentou. Mesmo assim, o eterno camisa 7 deixou claro que ajudaria para que um eventual empréstimo ao Santos acontecesse. "Sem dúvidas. Se fosse bom para mim, com certeza". 


FONTE: PB AGORA/ Terra

Susto em Teixeira: dona de casa encontra jiboia debaixo da pia



Uma dona de casa de Teixeira, no Sertão paraibano, levou um susto ao se deparar com uma Jibóia de mais de um metro e meio embaixo da pia da cozinha. Ela achou o réptil ontem à tarde. Assustada, ligou para a Polícia Militar.
Bombeiros exibem jiboia de 1,5
Bombeiros exibem jiboia de 1,5 metros
A PM acionou o Corpo de Bombeiros de Patos, que fez o resgate da jibóia.
O animal chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Feliz, onde a dona de casa mora.
Seis bombeiros foram designados para o resgate.
“O animal busca refúgio na zona urbana devido à devastação na mata. Esse tipo de episódio tem sido frequente e demonstra a natureza buscando saídas diante dos problemas no meio ambiente”, relatou o Sargento Neilton.
Após a captura, os bombeiros soltaram a Jibóia de volta a seu habitat natural.
A cobra Jibóia mata sua presa por constrição e só ataca em defesa ou pela necessidade de alimentação. A cobra se alimenta de animais silvestres.
Fonte: portal correio/ Teixeira 1 / Jozivan Antero – patosonline.com
Adriana Bezerra