PAGINA INICIAL

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MÓRBIDA SEMELHANÇA

FONTE: KIBE LOCO

Mãe invade Facebook e troca foto da filha para dar um castigo público


Em vez de deixar de castigo, Denise Abott “invadiu” o Facebook da filha, de 13 anos, e substituiu a foto do perfil por uma imagem da garota com um enorme X vermelho na boca. A mãe, moradora de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu dar essa lição após a menina tagarelar sobre seus romances e reclamar da vida na rede social.
Foto da menina Denise Abbott (Foto: divulgação)Foto da menina Denise Abbott (Foto: divulgação)
Abott ainda postou uma mensagem na atualização de status da filha: “Não sei como manter a minha boca fechada. Não posso mais usar o Facebook ou o celular. Pergunte a razão para a minha mãe, ela vai responder a todos”, escreveu. Um castigo polêmico, é claro, mas ela acredita que, se fosse usado mais vezes, ajudaria a impedir alguns excessos dos adolescentes nas redes sociais.
“Quando você coloca tudo no Facebook, deve perceber que há consequências para todas as suas ações. Você tem que adaptar o jeito de cuidar dos filhos de acordo com o passar do tempo”, disse Abott, em entrevista à rede de televisão NBC.
FONTE: GLOBO.COM

Dinossauros estavam em declínio antes da extinção, diz estudo


Cientistas do Museu Americano de História Natural, em Nova York, Estados Unidos, descobriram que a população de algumas espécies de dinossauro estava em declínio muito antes do fim da era destes animais, há 150 milhões de anos.
Ainda que não esteja claro se a espécie foi se extinguindo gradualmente, pesquisadores acreditam que os herbívoros de porte grande, como ostricerátopos e os dinossauros bico-de-pato, tiveram um declínio considerável antes do fim da espécie, enquanto os carnívoros e outros herbívoros não tiveram diferença no número de sua população. Além disso, a extinção precoce, 12 milhões de anos antes do desaparecimento total da espécie, pode ter se dado em razão da localização destes animais.
Segundo o site Live Science, os cientistas estudaram sete dos principais grupos de dinossauros durante o fim do período Cretáceo, a partir de 150 espécies diferentes, analisando a variação da anatomia destes grupos. "As pessoas normalmente pensam nos dinossauros como sendo monolíticos - dizemos 'dinossauros fizeram isso e aquilo' - mas eles eram muito diferentes. Eram centenas de espécies vivendo no período Cretáceo, e elas se diferenciavam na dieta, forma e tamanho. Diversos grupos estavam provavelmente evoluindo em diferentes maneiras e os resultados do nosso estudo mostram isso claramente", afirma o pesquisador Richard Butler, da Universidade Ludwig Maximilian, em Munique.
fonte: Terra

Convocados por CPI devem manter silêncio Recomeçam hoje trabalhos da comissão criada para investigar os esquemas de corrupção envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira


Recomeçam hoje trabalhos da comissão criada para investigar os esquemas de corrupção envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira
Comissão deve retomar os trabalhos nesta quarta-feira / Antonio Cruz/ ABrComissão deve retomar os trabalhos nesta quarta-feiraAntonio Cruz/ ABr

Os principais convocados pela CPI criada no Congresso, que investiga os esquemas de corrupção envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira, devem se manter em silêncio nos depoimentos. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, eles vão usar a prerrogativa de não produzir provas contra si mesmos para não se comprometerem.

Hoje, os deputados e senadores da CPI recebem os 40 volumes do inquérito aberto para investigar Carlinhos Cachoeira que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Gravações feitas pela Polícia Federal mostraram vários esquemas ilegais que teriam a participação de Cachoeira. As ligações envolvem outros políticos, como os governadores de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT). O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) também teve seu nome ligado ao bicheiro.
FONTE: BAND.COM

Dormir Muito Evita Ganho de Peso


Os dorminhocos de plantão acabam de ganhar um argumento científico para manter o hábito que soa preguiçoso para muitos. Segundo uma pesquisa da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, dormir mais de nove horas por noite evita o ganho de peso mesmo entre aqueles que têm propensão genética.

O estudo foi publicado nesta terça-feira (1º) na revista científica "Sleep", da Academia Americana de Medicina do Sono.

O estudo avaliou 1.088 casais de gêmeos e descobriu que os que dormiam menos de sete horas por noite estavam associados tanto a um índice de massa corporal (IMC) maior quanto a uma maior atuação dos genes relacionados à obesidade no IMC.
“Os resultados sugerem que o sono mais curto provoca um ambiente mais permissivo para a expressão dos genes relacionados à obesidade”, diz o principal pesquisador do estudo, Nathaniel Watson, da Universidade de Washington.

Pesquisas anteriores já haviam mostrado que as influências genéticas incluem fatores como o metabolismo do açúcar no sangue, do uso de energia, armazenamento de ácidos graxos e saciedade. No estudo, a hereditariedade do IMC foi duas vezes mais alta entre os gêmeos que dormiam menos do que entre os que dormiram mais de nove horas por noite.

Segundo a pesquisa, entre os gêmeos que dormem menos do que sete horas, as influências genéticas chegam a 70% na diferença do IMC. Enquanto que entre os gêmeos que dormem em média mais de nove horas, fatores genéticos correspondem a 32% da variação de peso.

FONTE: Revista do Cariri
G1.

Veja a gata que Marrone da dupla Bruno traiu


Veja a gata que Marrone da dupla Bruno  traiu

Olhando as fotos da mulher do sertanejo Marrone fica difícil acreditar que ele deixou um "avião" desses em casa para dar uma saracoteada em uma boate no Rio Grande do Sul.

Nátalia Portes, mulher do cantor, tem 25 anos - 20 a menos que Marrone -, é loira, tem olhos verdes, corpo escultural, é professora de inglês e mãe de Mell - da união com Marrone -, que completou um aninho no dia 25 de abril.



Porém, aparentemente nada disso foi suficiente para que o maridão deixasse de olhar para o lado.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, desta quarta-feira, 2 , Marrone teria "pulado a cerca" na noite da segunda-feira, 30, na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. O jornal flagrou o cantor com com uma loira estudante de Ciências Contábeis em um pub local. Babado.


FONTE: PB AGORA/ Ego

Alemanha proíbe a venda do Windows 7 e Xbox 360


 Windows 7
A justiça alemã decidiu nesta quarta-feira, 2 de maio, que tanto o console Xbox 360 como o sistema operacional Windows 7 violam algumas das patentes da Motorola Mobility.
Por causa desta decisão do juiz Holger Kircher, a Microsoft deverá retirar ambos do mercado alemão.
Ao anunciar sua decisão, o juiz afirmou que a Microsoft violou um acordo de licenciamento de patentes relacionadas às tecnologias de compressão de vídeo usadas no sistema operacional e no console.
A Motorola Mobility foi comprada pelo Google por cerca de US$ 12,5 bilhões.
A Microsoft também já confirmou que pretende mudar seu centro de distribuição da Alemanha para a Holanda.
FONTE: PORTAL CORREIO/ Do R7