PAGINA INICIAL

domingo, 14 de outubro de 2012

Kim Kardashian se fantasia de oncinha sexy A beldade estava empenhada em escolher um modelito para o Halloween


Kim Kardashian ataca de oncinha sexy / Divulgação/InstagramKim Kardashian ataca de oncinha sexyDivulgação/Instagram

Kim Kardashian divulgou neste sábado, dia 13, em seu Instagram uma foto em que aparece experimentando fantasias para comemorar o Halloween.

Kim Kardashian mostra boa forma de maiô
Kim Kardashian mostra ensaio provocante

Diante de um espelho, a namorada do rapper Kanye West mostrou como ficou o modelito de oncinha, cujo decote ia até o umbigo, com direito a rabo e orelhas. 
band.com

'Nerd' rodeado de gatas de biquíni se torna piada na web; entenda o meme!


A foto de um menino de óculos usando uma calculadora mesmo rodeado de mulheres bonitas de biquíni virou meme na Internet. Conhecido como “Peter Priority”, ou “Peter ocupado”, ele começou a ser espalhado pelo site Reddit e está se tornando uma febre em todas as redes sociais.
Peter ocupado virou febre nas redes sociais (Foto: Reprodução)Peter ocupado virou febre nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Esta fotografia apareceu na web pela primeira vez em novembro de 2011. Na época, o post recebeu mais de 27,500 votos positivos. Agora, menos de um ano depois, ela voltou a ser compartilhada, porém em forma de meme. No último dia 12 de setembro, ela se tornou um verdadeiro viral no Reddit e migrou para Twitter, Facebook e Google+.
Além disso, Peter acabou virando alvo de piadas de sites de humor como Funnyjunk e Barnorama. Até mesmo um gerador de memes com a temática “Peter ocupado” foi criado, para facilitar a criação de novas mensagens. Vale ressaltar, porém, que a grande maioria dos memes só fazem sentido em inglês, por conta das rimas e das palavras curtas usadas.
Elas queriam algo duro e grande, então lhes dei meu dever de casa (Foto: Reprodução)"Elas queriam algo duro e grande, então lhes dei meu
dever de casa" (Foto: Reprodução)
globo.com
Por exemplo, um dos mais famosos tem a frase “There’s only one type of bra for me: algebra”, ou seja, “Só há um tipo de bra (sutiã) pra mim, álgebra”.
Um das poucas que podem ser traduzidas é a foto lado: “Elas queriam algo duro e grande, então lhes dei meu dever de casa”.
No entanto, se você também tiver ideias engraçadas e quiser realizar o seu próprio meme, em português, é possível. Basta pegar a foto original, colocar sua frase e compartilhar com os amigos.

Manifestantes aplaudem atuação do STF no julgamento do mensalão


Heloisa Cristaldo
Repórter da Agência Brasil
Brasília – Manifestantes se reuniram hoje (12) em frente ao Supremo Tribunal Federal para aplaudir a atuação da Suprema Corte no julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão. Um grupo de 15 pessoas, conforme apurou a reportagem da Agência Brasil, cantou o Hino Nacional ao mesmo tempo em que soltava balões e apresentava faixas com frases anticorrupção, como "O Brasil mudou!", "A pizzaria fechou!".
O bancário Rodrigo Montezuma, organizador do evento, explicou que o grupo é apartidário e começou o movimento nas redes sociais. “O ativismo virtual é muito maior e também mais confortável. O número reduzido de pessoas hoje não nos desanima. Vamos continuar buscando ética na política”, disse.
Segundo Montezuma, o grupo faz manifestações contra corrupção desde o 7 de Setembro do ano passado. Em agosto desse ano, dançou quadrilha tradicional em frente ao STF, uma alusão ao crime de formação de quadrilha, pelo qual alguns réus do processo do mensalão foi acusados.
“Não estamos comemorando, pois comemorar a condenação de qualquer pessoa é sempre uma tristeza. Estamos nos manifestando. Viemos deixar um recado por uma política limpa, queremos regras mais claras e transparentes; queremos que a dura mão da Justiça seja dura, com todos, sem distinção”, completou.

Edição Beto Coura/agenciabrasil.ebc.com

Anderson vence com nocaute UFC Rio3

Anderson vence com nocaute UFC Rio3
 Considerado o melhor lutador da história do MMA, Anderson Silva deu mais uma mostra de seu poder. Na madrugada deste domingo, pelo UFC Rio 3, ele conquistou mais uma vitória, com direito a show, brincadeiras e um nocaute avassalador contra Stephan Bonnar. Campeão dos médios, Anderson lutou no meio-pesado, sem valer seu cinturão, mas não mostrou problemas para enfrentar um rival muito maior.


“Galera, mais uma vez obrigado por todos estarem aqui torcendo pelos brasileiros. Consciência e paz na hora de voltar para casa”, disse Anderson, no momento “responsabilidade”. “Eu não sou o melhor, mas sou capaz de fazer o que muito acham impossível. Team Nogueira!”


Durante o combate, Anderson abusou das gracinhas. Chamou Bonnar para a grade, tomou alguns golpes e mostrou seu poder de esquiva. Mas foi com uma joelhada certeira no plexo que ele deixou Bonnar estatelado no chão, obrigando o árbitro a encerrar o combate, em seu quarto nocaute consecutivo no Ultimate.


A noite foi de festa brasileira em grande parte, com a maioria dos lutadores da casa vencendo os lutadores gringos. Foi o caso do grande amigo do Spider Rodrigo Minotauro – de quem ganhou um abraço a caminho do octógono -, de Rony Jason e de Demian Maia. Luiz Cane e Erick Silva acabaram levando a pior.


Bonnar começou a luta tentando fugir da técnica apurada de Anderson em pé e já tentando colocar o brasileiro para baixo. O campeão dos médios resistiu e ate chamou Bonnar para a grade, recebendo alguns golpes mas mostrando seu ótimo poder de esquiva para iniciar seu show. Anderson repetiu os chamados, ficando parado à frente da grade e só se esquivando.


A definição veio ainda no primeiro round: Anderson conseguiu derrubar Bonnar, que foi para o chão e se levantou rapidamente. O brasileiro aproveitou o momento de descuido para acertar uma joelhada violenta no plexo do norte-americano. E aí bastou finalizar com socos e marretadas, com Bonnar já sem ação.


Anderson Silva entrou no UFC Rio 3 de última hora. Com as lesões de Rampage e principalmente a do campeão José Aldo, principal estrela do card, o campeão dos médios foi chamado a salvar a noitada na capital fluminense, retornando após ter participado e nocauteado na primeira edição carioca, em agosto de 2011.


O brasileiro planejava voltar a lutar apenas em 2013, depois de nocautear na revanche contra Chael Sonnen, mas afirmou que tinha uma dívida com a torcida, por conta de o combate com o norte-americano ter sido programado para ocorrer no Rio, mas acabou sendo transferido para Las Vegas.


Devido à falta de tempo, Anderson foi colocado para lutar entre os meio-pesados, contra um rival teoricamente fraco, Stephan Bonnar, vice-campeão do The Ultimate Fighter 1 – uma luta histórica, por ter sido uma guerra vencida por Forrest Griffin.


O Spider entrou no octógono do UFC Rio defendendo números impressionantes, mesmo sem colocar o cinturão dos médios em jogo. Em seu terceiro combate como meio-pesado, ele colocou em jogo suas 15 vitórias no Ultimate, a maior série invicta dentro da organização, e o objetivo de encerrar a carreira sem conhecer uma derrota dentro do evento. No total da carreira, antes dessa luta, ele somava 32 vitórias e quatro derrotas.


Bonnar, por sua vez, vinha de três derrotas, mas a falta de grandes desafios o fez se considerar aposentado. Mesmo com a mulher grávida de 40 semanas nos Estados Unidos, ele aceitou o desafio, por considerar uma última chance de escrever um grande capítulo em sua carreira.


Veja os resultados:

Card principal

Pesado: Rodrigo Minotauro (BRA) vence Dave Herman (EUA), por finalização no 2º round

Meio-pesado: Glover Teixeira (BRA) vence Fábio Maldonado (BRA), por nocaute técnico (decisão médica)

Meio-médio: Jon Fitch (EUA) vence Erick Silva (BRA), por pontos

Meio-pesado: Phil Davis (EUA) vence Wagner Prado (BRA), por finalização no 2º round

Meio-médio: Demian Maia (BRA) vence Rick Story (EUA), por finalização no 1º round


Card preliminar

Pena: Rony Jason (BRA) vence Sam Sicilia (EUA), por nocaute no 2º round

Leve: Gleison Tibau (BRA) vence Francisco Massaranduba (BRA), por pontos

Pena: Diego Brandão (BRA) vence Joey Gambino (EUA), por pontos

Meio-médio: Serginho Moraes (BRA) vence Reneé Forte (BRA), por finalização no 3º round

Médio: Chris Camozzi (EUA) vence Luiz Cané (BRA), por pontos

Leve: Cristiano Marcello (BRA) vence Reza Madadi (SUE), por pontos


UOL/ pb agora

Idoso decepa mão de agricultor durante discussão sobre política Os agricultores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Tibiri II, em Santa Ri



Foto: Ilustrativa
O crime ocorreu na praça da cidade
Um idoso foi detido após decepar uma das mãos de um agricultor no município de Cruz do Espírito Santos, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma briga no centro da cidade por causa de política. O fato ocorreu na noite deste sábado (13).
Segundo o sargento Lira de Castro, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o agricultor Raimundo Eloi, 32 anos, estava bebendo em um bar na praça central da cidade quando começou a discutir com o também agricultor conhecido como ‘Zé de Genipapo’.
“Raimundo estava embriagado e foi discutir com o idoso por causa de política. Durante o bate-boca, Raimundo de um tapa na cara de Zé de Ganipapo daí ele reagiu e utilizando um facão, decepou a mão de Raimundo”, revelou o sargento informando que a vítima estava armada com uma faca e feriu o idoso.
Os agricultores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Tibiri II, em Santa Rita. Devido a gravidade, Raimundo Eloi foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o idoso foi levado para a 6ª DD. 
portal correio