PAGINA INICIAL

domingo, 9 de setembro de 2012

Na falta de politico honesto, " deixa o Billaw entrar".

Bing substitui Google como serviço de buscas do Kindle Fire HD


Novo tablet deve ajudar a popularizar a solução de pesquisas da Microsoft

Kindle Fire HD: Novo tablet da Amazon tem tela de 8,9 polegadas
Kindle Fire HD: Novo tablet da Amazon tem tela de 8,9 polegadas - Divulgação
A Microsoft conseguiu uma vitória significativa contra o Google nesta semana. A companhia fechou uma parceria com a Amazon para ser a nova provedora de buscas nos tablets da linha Kindle Fire, incluindo o modelo HD – apresentado na última quinta-feira. A partir de agora, o serviço de pesquisas Bing substitui a solução do Google, que acompanha por padrão todos os dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android.
Leia também: Amazon apresenta novos modelos de Kindle Fire

O acordo deve aumentar o número de buscas efetuadas a partir do produto da Microsoft, mas os usuários que não quiserem utilizar o serviço poderão instalar outras opções, como o próprio Google Search, em seus aparelhos.

De acordo com a Amazon, foram vendidos mais de 5 milhões de tablets da linha Fire em 2011, ante aos 40 milhões de iPads vendidos no mesmo ano. Para melhorar seu desempenho no mercado, a gigante do varejo na internet mudou sua estratégia e lançou três modelos de tablets: o Kindle Fire HD, com tela de 7 polegadas, e duas versões do Kindle Fire HD com tela de 8,9 polegadas – uma delas com acesso às redes 4G. 
veja.abril.com

Veja lista de cortes e penteados de cabelos inusitados Na Alemanha, jovem exibiu corte de cabelo no formato de rosto. No Equador, rapaz chamou atenção com corte no formato de iguana.


Na Alemanha, um jovem exibiu um corte de cabelo com o formato de um rosto na parte de trás da cabeça durante uma feira de cabeleireiros e cosméticos em Erfur. Na China, quadrigêmeos  tiveram o cabelo cortado no formato de números para que fosse possível distingui-los. Abaixo, o G1 lista esses e outros cortes inusitados.
uadrigêmeos chineses exibiram um corte de cabelo estilizado ao serem fotografados em Shenzhen (Foto: AFP)Quadrigêmeos chineses exibiram um corte de cabelo estilizado ao serem fotografados em Shenzhen (Foto: AFP)
Visitante exibiu corte de cabelo com o formato de um rosto. (Foto: Michael Reichel/DPA/AFP)Jovem exibiu corte de cabelo com o formato de um rosto. (Foto: Michael Reichel/DPA/AFP)
 No dia 15 de agosto, o equatoriano Rudy Parraga chamou atenção nas ruas de Quito, no Equador, ao exibir um corte de cabelo no formato de uma iguana. (Foto: Guillermo Granja/Reuters)No dia 15 de agosto, o equatoriano Rudy Parraga chamou atenção nas ruas de Quito, no Equador, ao exibir um corte de cabelo no formato de uma iguana. (Foto: Guillermo Granja/Reuters)
Fã de críquete, o indiano Sudhir Kumar Gautham cortou o cabelo no formato do mapa da Índia e tingiu os fios nas cores da bandeira do país. O torcedor exibiu o corte inusitado em outubro de 2011 no estádio Rajiv Gandhi, em Hyderabad, durante treino da seleção indiana. (Foto: Noah Seelam/AFP)Fã de críquete, o indiano Sudhir Kumar Gautham cortou o cabelo no formato do mapa da Índia e tingiu os fios nas cores da bandeira do país. O torcedor exibiu o corte inusitado em outubro de 2011 no estádio Rajiv Gandhi, em Hyderabad, durante treino da seleção indiana. (Foto: Noah Seelam/AFP)
Em maio deste ano, um homem exibiu um corte de cabelo com o formato de uma planta cannabis durante uma marcha pela legalização da droga em Medellín, na Colômbia, como parte da Marcha Mundial da Maconha. (Foto: Albeiro Lopera/Reuters)Em maio deste ano, um homem exibiu um corte de cabelo com o formato de uma planta cannabis durante uma marcha pela legalização da droga em Medellín, na Colômbia, como parte da Marcha Mundial da Maconha. (Foto: Albeiro Lopera/Reuters)
Em dezembro de 2010, alunos de uma escola de cabeleireiros de Cheyenne, no estado de Wyoming (EUA), usaram penteados em formato de árvore de Natal enquanto atendiam os clientes. (Foto: Michael Smith/Wyoming Tribune Eagle/AP)Em dezembro de 2010, alunos de uma escola de cabeleireiros de Cheyenne, no estado de Wyoming (EUA), usaram penteados em formato de árvore de Natal enquanto atendiam os clientes. (Foto: Michael Smith/Wyoming Tribune Eagle/AP)
Em maio deste ano, um japonês exibiu um penteado de cabelo ao estilo da Tokyo Sky Tree, que é reconhecida como a torre mais alta do mundo.  (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)Em maio deste ano, um japonês exibiu um penteado de cabelo ao estilo da Tokyo Sky Tree, que é reconhecida como a torre mais alta do mundo. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP) globo.com

Paraibanos conquistam medalhas de ouro e prata nas Paralimpíadas de Londres 2012

Todos os paratletas paraibanos convocados para disputar as Paralimpíadas de Londres 2012, que termina neste domingo (9), conquistaram medalhas. Na seleção de futebol de cinco para deficientes visuais, que venceu a final contra a França por 2 a 0 e ficou com a medalha de ouro, quatro integrantes da equipe são da Paraíba: Daniel Dantas, Fábio Luiz, Marcos José e Severino Gabriel, além do dirigente José Antônio.

No Goalball, que é outra modalidade que reúne deficientes visuais, a seleção brasileira contou com José Roberto Ferreira, que, junto com os companheiros, ficou com a medalha de prata ao perder para a Finlândia na decisão. Já na natação, Phelipe Andrews, que é deficiente físico da classe F 10, ganhou outra medalha de prata.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte  e Lazer, José Marco, comemorou o quantitativo de medalhas obtidas pelos paraibanos no evento paralímpico mais importante do mundo. “Sempre os nossos paratletas fazem bonito quando estão em competições importantes como esta. É motivo para nos orgulhar e ainda comemorar esses resultados, pois todos que integraram a delegação brasileira vão voltar com medalha”, disse José Marco.

Redação com Secom/PB/ pb agora

Clientes da TIM reclamam dos serviços da operadora na Paraíba Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba.


Foto: Montagem / Portal Correio
Clientes se manifestando nas redes sociais
Consumidores da empresa de telefonia móvel TIM utilizaram as redes sociais neste sábado (8) para repudiar os serviços prestados aos paraibanos. Via twitter, os clientes satirizaram o sinal da operada em algumas cidades da Paraíba visando dá um "basta" à má qualidade dos serviços no Estado.
Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba. 
De acordo com o advogado Marcelo Weick, foram pouco mais 24h sem a utilização dos serviços 3G. Houve restrições nas realizações das chamadas e verificação de mensagens.
“Não estava conseguindo utilizar a internet 3G do meu celular. Passei horas e horas com problemas com a telefonia. Só consegui usar – com restrição – após mudar para 2G”, desabafa Weick informando que entrou em contato com a operação, mas sem sucesso.
Outro internauta que mostrou indignação com a TIM foi o promotor de Justiça, Edisio Souto Neto. Via twitter ele perguntou se “A TIM vai conseguir a façanha de completar 48 horas sem funcionar na PB! e aí, Anatel, vai ficar por isso, mesmo?
No dia 23 de julho deste ano, o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende, determinou a suspensão da venda de chips da TIM (19 Estados), entre eles a Paraíba.
A suspensão no Estado ocorreu após a Anatel verificar um crescimento das reclamações dos usuários paraibanos nos órgãos de defesa do consumidor. Após dias de batalhas jurídicas e medidas profiláticas, a empresa conseguiu autorização para retomar a venda de chips na Paraíba.
A reportagem do Portal Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM, pórem o setor só funciona de segunda à sexta-feiras. 
portal correio