Hebe Camargo foi submetida a nova cirurgia hoje, no hospital Albert Einstein, para a retirada de um novo tumor que se formou no intestino.
A cirurgia foi comandada pelo médito Luiz Antonio Macedo e Hebe já está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
Ontem, com a informação sobre a operação de emergência, soube-se que Hebe já havia se sentido mal no programa gravado na semana passada para a RedeTV!
A gravação prevista para amanhã, naturalmente, foi cancelada.
A apresentadora teve a primeira manifestação de câncer em janeiro de 2010, ainda no SBT, quando retirou nódulos de um tumor no peritônio e se submeteu a uma série de sessões de quimioterapia. Meses depois, anunciou, feliz, a cura da doença.
Em setembro passado, no entanto, Hebe admitiu que havia voltado a fazer tratamento contra o câncer.
Domingo 11/03
A apresentadora Hebe Camargo teve que fazer uma cirurgia de emergência na tarde deste domingo (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor que causou obstrução intestinal, em informação confirmada por um amigo próximo da família e noticiada pelo colunista Flávio Ricco.
A cirurgia foi um sucesso e o tumor foi completamente removido. Hebe passa bem e ficará em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva.
A apresentadora deu entrada no hospital neste domingo, depois de reclamar de dores e de não conseguir ir ao banheiro.
O procedimento de urgência foi realizado pelo doutor Antônio Luiz Macedo. Por conta disso, ela ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.
Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein não foi encontrada para informar maiores detalhes sobre a cirurgia. Filho e sobrinho da apresentadora também não atenderam as ligações.