PAGINA INICIAL

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Miss Bumbum posa sexy e provoca Romário: 'Ele não é homem'



Miss Bumbum posa sexy e provoca Romário: 'Ele não é homem' 
Alçada à fama por conta do suposto affair com Romário, Cibelle Ribeiro, de 27 anos, quer desvencilhar agora sua imagem do ex-craque. "Fiquei triste por ele não me assumir, mesmo eu tendo tudo documentado. Se quer voltar para a ex-mulher, problema é dele. Romário não é homem", desabafa a representante do Ceará no Miss Bumbum, dona de um derrière de 104 cm.



Em meio ao turbilhão, a ex-comissária de bordo negocia para ser musa da Mocidade e se mudará de mala e cuia para o Rio: "Quero seguir carreira, e é aqui que as coisas acontecem". Ela revela que vai entrar na faca após a finalíssima do concurso, que acontece em breve, no dia 30 de novembro: "Vou trocar minha prótese de 280ml por outra de 400 ml".
 


 OPIPOCO

Fonte: Extra Online

NOTA DA REDAÇÃO


kibe loco

Picada de aranha deixa braço de inglesa deformado




O que era para ser um sono tranquilo virou um pesadelo para uma mulher na Inglaterra. Natalie Hemme, de 31 anos, estava deitada na cama quando levou uma picada de aranha que quase custou a sua vida. Segundo o “The Sun”, seu braço inchou, teve o fluxo de sangue interrompido e ficou tão inflamado que os médicos queriam amputá-lo. Eles só conseguiram salvá-la após cinco operações.
- Eu estava com tanta dor quando disseram que o meu braço precisava ser amputado que eu não me importava. Era uma agonia. Sei que tive muita sorte por sobreviver e manter o meu braço - disse Natalie, que teve o braço reconstruído com parte da coxa.

globo.com

Skype corrige falha de segurança em recurso que permite alterar senha Empresa não divulgou número de usuários afetados pelo problema, mas já atualizou processo de mudança de senha de forma "apropriada"


O serviço de comunicação por voz sobre IP (VoIP) Skype informou na tarde desta quarta-feira (14) que resolveu uma falha de segurança que permitia que hackers usassem o nome do usuário e o e-mail para obter a senha e, com isso, tomar o controle da conta do usuário no serviço. Na manhã de hoje, a empresa chegou a retirar o recurso que permite que os usuários troquem a senha do ar, enquanto investigava o problema.
Divulgação
Falha de segurança coloca em risco controle de contas dos usuários do Skype
"No início desta manhã nós fomos notificados sobre problemas em torno da alteração de senhas em nosso site. O problema afetou alguns usuários, que registraram múltiplas contas de Skype associadas ao mesmo endereço de e-mail. Nós suspendemos o recursos de alteração de senha temporariamente nesta manhã, como uma precaução, e fizemos algumas atualizações no processo de troca de senha, então agora ele está funcionando apropriadamente", diz a empresa, no comunicado.
"Nós estamos entrando em contato com um pequeno número de usuários que podem ter sido impactados pelo problema, de forma a ajudá-los da forma necessária. O Skype está comprometido em oferecer uma ferramenta de comunicação segura para nossos usuários e pedimos desculpas pelo inconveniente."
De acordo com o site The Verge , a falha de segurança foi descoberta por hackers russos, que informaram o problema à empresa, após divulgar a descoberta. A falha na ferramenta de recuperação de senha permitia que os hackers, de posse apenas do nome do usuário e e-mail, conseguissem acesso a conta para mudar a senha em poucos minutos. Ainda não está claro a quantidade de contas que foram exploradas pelos hackers antes de avisar a Microsoft sobre a falha de segurança.
Integração com MSN Messenger
O Skype foi recentemente escolhido pela Microsoft, empresa que adquiriu a empresa em maio de 2011, como sua principal plataforma para comunicação. O serviço Windows Live Messenger, mais conhecido no Brasil como MSN Messenger, será aposentado no primeiro trimestre de 2013 em todo o mundo, com exceção da China. O fim do serviço acontecerá após a integração das contas dos usuários do Messenger com o Skype, que já pode ser feita a partir de agora. 
tecnologia.ig.com

Juros do cartão de crédito cai pela primeira vez para um dígito em outubro Segundo a Anefac, taxa média dos juros caíram de 10,41% ao mês em setembro para 9,37% no décimo mês do ano



(Ernesto Rodrigues/Agência Estado)

Juros do cartão de crédito cai pela primeira vez para um dígito em outubro


 A taxa média do crédito rotativo do cartão de crédito recuou 1,04 ponto porcentual em outubro, de 10,41% ao mês em setembro para 9,37%, segundo a Pesquisa de Juros da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), divulgada nesta quarta-feira. A taxa é a menor da série histórica, iniciada em 1995, e pela primeira vez ficou abaixo de 10%.
 
 
"Não temos mais no país taxa mensal média de dois dígitos", disse o coordenador do levantamento, Miguel José Ribeiro de Oliveira. No ano, os juros do cartão de crédito passaram de 228,17% em setembro para 192,94% em outubro.
 
 
 
Em nota, a Anefac avalia que as taxas de juros poderão continuar caindo nos próximos meses por causa da melhora da economia e devido à maior competição no sistema financeiro após os bancos públicos baixarem suas taxas de juros. Segundo a Anefac, a expectativa de redução dos índices de inadimplência no segundo semestre deve dar suporte adicional a essa tendência.
 
 
 
Todas as seis linhas de crédito para pessoa física pesquisadas pela instituição registraram queda nas taxas de juros em outubro. A taxa média recuou 0,31 ponto porcentual no mês (6,81 pontos porcentuais em doze meses), passando de 5,81% ao mês em setembro para 5,50% em outubro. Foi, também, a menor taxa da série histórica.
 
 
Entre as taxas oferecidas nesta categoria, os juros cobrados no cheque especial baixaram 0,20 ponto porcentual, passando de 7,95% para 7,75% ao mês. No ano, passaram de 150,42% para 144,91%. Os juros do crediário no varejo ficaram 0,10 ponto porcentual menores, passando de 4,20% para 4,10%. No ano, passaram de 63,84% para 61,96%.
 
 
Empresas - Foram reduzidas, ainda, as taxas das três linhas de crédito para pessoa jurídica pesquisadas. A taxa de juros média geral aqui caiu 0,14 ponto porcentual (2,38 pontos porcentuais em doze meses), passando de 3,31% ao mês em setembro para 3,17% em outubro, também a menor taxa de juros da série histórica, que neste caso data de 1999.
 
 
Já entre as taxas oferecidas para empresas, o maior recuo (de 0,21 ponto porcentual) foi registrado na conta garantida, que passaram de 5,94% em setembro para 5,73% ao mês em outubro (de 99,86% para 95,15% ao ano).
 
 
Os juros para capital de giro recuaram 0,18 ponto porcentual, passando de 1,72% para 1,54% ao mês (de 22,71% para 20,13% ao ano), e para desconto de duplicatas baixaram 0,03 ponto porcentual, de 2,26% para 2,23% (de 30,76% para 30,30% ao ano). 

cenariomt.com

Greve também em toda a Europa

 Há greve em Espanha, na Grécia e em Itália (foto LUSA)

Por Redação

Não é só em Portugal que os trabalhadores param em protesto com a auteridade. Por toda a europa há países com manifestações, e greve em Espanha, Grécia e Itália. 

A jornada europeia é organizada pela Confederação Europeia dos Sindicatos (CES) e vai mobilizar cerca de 40 organizações sindicais, tendo como lema «Pelo emprego e a solidariedade na Europa, não à austeridade».

«Não estamos contra a disciplina orçamental nem contra a Europa. Aquilo que contestamos é este tipo de austeridade cega, esta governação económica e esta Europa», disse o secretário-geral da CES, Patrick Itschert, à TSF

abola.pt

Edital do concurso da ALPB sai em 12 de dezembro


dezembro

Edital do concurso da ALPB sai em 12 de dezembro
O edital do concurso público para preenchimentos de cargos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será divulgado no próximo dia 12 de dezembro. A informação foi repassada nesta quarta-feira (14) pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), durante a assinatura do contrato formal com a Fundação Carlos Chagas para a organização do certame.


A solenidade de assinatura ocorreu no gabinete da Presidência da Assembleia e contou com a presença dos deputados Edmilson Soares (PEN), Branco Mendes (PEN), Daniella Ribeiro (PP), Trócolli Júnior (PMDB) e Gervásio Maia Filho (PMDB).


O concurso vai abrir vagas para os seguintes cargos: procurador, consultor legislativo, analista legislativo, assessor técnico legislativo e assistente legislativo. O número exato de vagas será divulgado após o encerramento do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) da ALPB. Estima-se que mais de 100 vagas deverão ser abertas. Os salários também serão divulgados no edital, bem como o valor da taxa de inscrição.


O presidente lembrou que desde 1975 a Assembleia Legislativa da Paraíba não realiza concurso público. “Nós estamos fazendo todo o processo com muito cuidado e respeitando todas as normas legais e prazos para que não tenhamos problemas durante a realização do concurso”, comentou, acrescentando que a Fundação Carlos Chagas é uma instituição conceituada, responsável pela organização de vários concursos.


As provas do concurso serão realizadas no dia 7 de abril de 2013, conforme o cronograma de atividades que foi divulgado durante a solenidade de assinatura. No dia 12 do mesmo mês a Fundação divulgará os gabaritos e os cadernos de questões. Até o dia 16 está aberto o prazo para interposição de recursos.


Carlos Chagas - A Fundação Carlos Chagas é uma instituição privada sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública nos âmbitos federal, estadual e municipal, dedicada à avaliação de competências cognitivas e profissionais e à pesquisa na área de educação. Ela foi fundada em 1964. A instituição realiza seleção de recursos humanos, processos vestibulares, avaliação de aprendizagem, certificação de profissionais e pesquisas educacionais.  



Redação/pb agora

R$ 55 mil: homem invade Prefeitura e rouba dinheiro que pagaria funcionários As autoridades policiais informaram que o bandido entrou no prédio da Prefeitura, dirigiu-se a tesouraria e anunciou o assalto



Internet
Imagem ilustrativa
Um homem - ainda não identificado - invadiu e assaltou na manhã desta quarta-feira (14), a tesouraria da Prefeitura Municipal de Damião, cidade localizada no Agreste paraibano. De acordo com as autoridades policiais, cerca de R$ 55 mil que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários do município, foram subtraídos dos cofres.
Segundo o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Durval Barros, o bandido entrou no prédio da Prefeitura, dirigiu-se a tesouraria e anunciou o assalto. “Ele estava armado e sem capuz. Testemunhas informaram que o assaltante é loiro, alto e estava usando calça jeans e camiseta listrada”, revelou o delegado.
Funcionários da Prefeitura informaram à Polícia, que o dinheiro roubado dos cofres havia sido sacado de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Araruna, para a realização do pagamento dos servidores. A polícia pode ter dificuldades em identificar e localizar o acusado, tendo em vista que não há câmeras de segurança no trajeto percorrido pelo bandido e ainda, não há informações se existiram comparsas para a realização do assalto. 

portal correio