PAGINA INICIAL

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor de irmãos: não há nada igual.

menino chutando irmã balanço FONTE: NOZES NA FRITA

Coreia do Norte lançará foguete em abril Governo diz que pretende colocar satélite em órbita. Declarações vão contra determinações da ONU

Regime de Kim Jong-Un volta a desafiar ONU e países do Ocidente / KCNARegime de Kim Jong-Un volta a desafiar ONU e países do OcidenteKCNA
A Coreia do Norte anunciou nesta sexta-feira que em abril lançará um foguete para colocar um satélite em órbita, em uma ação que viola a resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas adotada após outro lançamento, em 2009.

A operação está prevista para entre 12 e 16 de abril, para comemorar o centenário de nascimento do fundador da Coreia do Norte, Kim Il-Sung, segundo a agência oficial norte-coreana KCNA.

Um foguete Unha-3 lançará o satélite de observação terrestre norte-coreano Kwangmyongsong-3, revelou a KCNA, citando um porta-voz do Comitê de Tecnologia Espacial.

Estes satélites são necessários para o desenvolvimento econômico do país e fazem parte das atividades pacíficas espaciais, destacou a KCNA.

A Coreia do Norte utilizou argumento semelhante quando lançou um "satélite" no dia 5 de abril de 2009, provocando a condenação do Conselho de Segurança da ONU e um reforço das sanções contra Pyongyang.

FONTE: BAND.COM

Bombeiros resgatam motociclista que caiu dentro de um rio em SP



Um flagrante: um motociclista caiu dentro do Rio Tamanduateí. Foi um resgate muito complicado.
Ele bateu a moto na mureta e caiu dentro do rio. O motociclista foi imobilizado e retirado em uma espécie de maca, uma prancha. Ele precisou ser içado de dentro do rio. Os bombeiros amarraram cordas na prancha e puxaram o rapaz. Foram necessários sete homens para fazer este trabalho.
O rio onde ele caiu fica na cidade de São Caetano do Sul, em uma avenida importante, de grande movimentação. Um helicóptero aguardava para fazer a remoção.
É um trabalho delicado. Houve uma queda de uma altura de, pelo menos, quatro metros.

FONTE: GLOBO.COM

Michel Teló é pego em blitz da operação Lei Seca Cantor não passou no teste do bafômetro na Barra da Tijuca, zona oeste carioca




Reprodução TV Record

Michel Teló é pego em blitz da operação Lei Seca

O cantor da música Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló, foi pego na madrugada desta quinta-feira (15) em uma blitz da operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O objetivo da ação é coibir a mistura de álcool e direção e verificar o cumprimento de outras normas, como ter a carteira de motorista e o licenciamento anual em dia.

Teló, que dirigia um carro preto, fez o teste do bafômetro e o índice etílico marcou acima do permitido.

Ao perceber a presença de câmeras da Rede Record no local, o artista tentou se esconder e tapou o rosto.

Depois de ser liberado, ele deixou o local em um outro veículo e não quis comentar o caso.

FONTE: CENARIOMT

Policiais civis ficam 24 horas sem trabalhar; saiba porque


Reivindicando reajuste salarial, convocação de concursados e melhores condições de trabalho, policiais civis paralisaram hoje as atividades em toda a Paraíba. A paralisação começou à zero hora e só termina amanhã.
O presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), Sandro Roberto Bezerra, disse que a ação teve adesão de cem por cento.
"Vamos solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho. Caso o governo não abra canal para uma negociação construtiva, entraremos em paralisação por tempo indeterminado", disse Bezerra.
"Não houve nenhuma discussão nem debate do Governo com os policiais. O que houve foi reajuste absurdo de 3%, que não repões sequer a metade da inflação anual. Além disso, continua o descumprimento da Lei do Subsídio", explicou.

Adriana Bezerra
 
FONTE: PORTAL CORREIO