PAGINA INICIAL

sexta-feira, 30 de março de 2012

Hoje é sexta feira, " pra nossa alegria."

FONTE: YOU TUBE

Pai faz filho segurar cartaz 'eu sou ladrão' por ter pego dinheiro de primo Caso ocorreu em Denver, no estado do Colorado. Garoto recebeu punição após pegar US$ 100 de primo.


Um pai obrigou seu filho de 12 anos a segurar um cartaz "Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da família" em um local público em Denver, no estado do Colorado (EUA), como punição pelo adolescente ter pego US$ 100 da carteira de um primo (veja o vídeo), segundo reportagem do jornal "Denver Post".
"Ele é um bom garoto", disse o pai Joseph Gonzalez. "Essa é a primeira vez que ele faz algo assim. Espero que seja a última", acrescentou Gonzalez, destacando que todo mundo comete erros quando é jovem.
Adolescente seguea cartaz 'Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da família'. (Foto: Reprodução)Adolescente segura cartaz 'Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da família'. (Foto: 
FONTE: GLOBO.COM

Instituto Butantan começa a testar vacina contra dengue A estimativa do instituto é que a vacina esteja disponível para a população em três anos



Stock Exchange
Vacina
No ano passado, 50 pessoas morreram por causa da doença
São Paulo - O Instituto Butantan vai iniciar até junho os ensaios clínicos da vacina contradengue em humanos. O estudo, feito em parceria com o Centro de Pesquisas Clínicas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo USP), avaliará a segurança e a imunogenicidade (capacidade que uma substância tem de induzir uma reação de defesa do organismo contra determinada doença) da vacina, que é tetravalente, pois atua sobre os quatro tipos de vírus da dengue após a administração de apenas uma dose. A estimativa do instituto é que a vacina esteja disponível para a população em três anos.
Para os testes clínicos serão recrutados, a partir de abril, 300 voluntários de 18 e 50 anos de idade. Segundo o Butantan, os resultados dos testes de segurança serão obtidos logo no primeiro ano de análise, mas todos os voluntários serão acompanhados por um período de cinco anos após a vacinação.
“Esse é um passo muito importante para a saúde pública e para a ciência, representando um avanço significativo na prevenção da dengue. A vacina já se mostrou segura e imunogênica em estudos anteriores e esperamos obter o mesmo sucesso nessa nova etapa”, avaliou Alexander Precioso, diretor médico de Ensaios Clínicos do Instituto Butantan.
Hoje (28), a Secretaria de Saúde paulista divulgou mais um balanço da doença em São Paulo. De acordo com os dados, o número de casos registrados entre 1º de janeiro e a semana passada caiu 93% em comparação com o mesmo período do ano passado.
O Sistema de Informações de Agravos de Notificação (Sinan) registrou 2.247 casos autóctones (com transmissão dentro do estado) de dengue. No mesmo período do ano passado, houve 32.549 casos confirmados da doença.
Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, lidera o número de casos informados à secretaria pelo Sinan (408), seguida pelos municípios de Pontal (300) e Potim (200). As regiões do Vale do Paraíba, de Ribeirão Preto e Araraquara concentram 67% dos casos de dengue no estado, com 1.350 confirmações.
Até o momento, foi confirmada uma morte por dengue no município de Pontal, região de Ribeirão Preto, ocorrida em janeiro. No ano passado, 50 pessoas morreram por causa da doença. Em 2010, foram registradas 140 mortes dengue. Dos 645 municípios paulistas, 490 não registraram nenhum caso da dengue até agora.

FONTE: EXAME.ABRIL

Supremo autoriza quebra do sigilo bancário de Demóstenes Torres Imprimir Ministro pediu a Sarney que envie a relação de emendas ao Orçamento da União apresentadas por Demóstenes Torres



Demóstenes será investigado por amizade com Carlinhos Cachoeira – Foto: André Dusek/AE
Demóstenes será investigado por amizade com Carlinhos Cachoeira – Foto: André Dusek/AE
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de outros investigados por suspeita de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, por exploração de jogos ilegais em Goiás. Lewandowski abriu um inquérito no STF e autorizou uma série de diligências que tinham sido requeridas na terça-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Além da quebra de sigilo, Lewandowski determinou a expedição de um ofício ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que remeta a relação de emendas ao Orçamento da União apresentadas por Demóstenes Torres. Ele também requereu a alguns órgãos (cujos nomes não foram divulgados) que encaminhem cópias de contratos celebrados com empresas mencionadas em conversas gravadas pela Polícia Federal. (AE)

FONTE: AGORAMS

Repórter faz bico de stripper para inteirar salário



Não está fácil para ninguém mesmo.
A jornalista americana Sarah Tressler, de 29 anos, sempre chamou atenção por sua beleza.
Jornalista
Acontece que a beldade não trabalhava apenas escrevendo reportagens.
Sarah tirava uma graninha extra dançando em uma casa noturna de strip.
Ela escreve para o jornal texano Houston Chronicle desde abril de 2010 e teve sua vida dupla revelada pelo jornal concorrente.
Que furo de reportagem, não é mesmo?
Da Redação com R7
FONTE: PORTAL CORREIO