PAGINA INICIAL

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bomba! Inédito! Exclusivo! Da série “Perfis do Facebook que gostaríamos de bisbilhotar”, Carlinhos Cachoeira…

FONTE: KIBE LOCO

VÔTE!: Homem grávido se separa para ter seu 4º filho



Image 
 
Conhecido mundialmente como "homem grávido", Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".

"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Thomas.

Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.

Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.
 
FONTE: CARIRI LIGADO

Agora só vejo o 'Fantástico'', alfineta a ex-panicat Aryane Steinkopf Loira lançou sua 'Playboy' na madrugada desta sexta-feira, 20, em boate do Rio.



Giovani Lettiere
do EGO, no Rio
Aryane Steinkopf lança revista em boate no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)Aryane Steinkopf lança revista em boate no Rio
Aryane Steinkopf não quer nem ouvir falar mais no "Pânico", que ao trocar a Rede TV! pela Band resolveu renovar as panicats e deixou a modelo capixaba de 24 anos fora da nova formação. Na madrugada desta sexta-feira, 20, a loira esteve no Rio para lançar sua revista "Playboy" deste mês, da qual é capa e recheio, com festa na boate La Passión Lounge, na Glória, na Zona Sul do Rio, e evitou falar sobre o programa. "Vamos falar de coisa boa? Não tenho visto mais o "Pânico". Não vi mais mesmo. Agora só vejo o 'Fantástico'", alfinetou Aryane, a bordo de um microvestido.

Ela garantiu ainda não saber sequer quem são as novas panicats: "Nem sei quem são as novas. Agora só quero abstrair".

Sobre seu futuro na TV, Aryane diz que só vai aceitar um convite que "tenha a sua cara". "Estou recebendo bastante convite para participar de programas em todos os canais, coisa que eu não fazia muito antes. Tem agendamento até o fim do ano! E recebi convite de outras emissoras, mas que não são o que eu estou buscando agora. Só vou aceitar voltar à TV em um programa que tenha a minha cara", explicou a ex-panicat, que tem percorrido o Brasil de quarta a domingo fazendo presença vip e badalando sua revista.
A modelo chegou à boate carioca por volta de meia-noite e meia e atendeu, pacientemente, a todos os pedidos de fotos com fãs, em sua maioria do sexo masculino. Depois, encarou uma maratona de autógrafos e mais fotos. O namorado misterioso não a acompanhou, mas ela jura que ele existe. "Estamos juntos há cinco anos. A gente não gosta de expor o nosso relacionamento. Por conta da minha profissão, estou sempre na mídia e ele não gosta de aparecer. Preferimos o sigilo mesmo", confessa Aryane, que não quis nem falar a profissão do sortudo.
Aryane Steinkopf lança revista em boate no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)Aryane Steinkopf
A ex-panicat conta que o namorado não fica com ciúmes. Pelo contrário, até acompanhou a sessão de fotos para a revista "Playboy". "Ele não tem ciúmes e está sempre nos bastidores vendo tudo e sempre me ajuda. Ele acompanhou o ensaio para a revista e me ajudou nas poses, em tudo", explicou.

Casamento não está nos planos a médio prazo da moça. "Não é a hora agora. Mais para a frente, sim, vamos nos casar e ter filhos. Estou com muito trabalho agora e quero aproveitar esta fase. Mas vamos ficar juntos. Estamos até planejando abrir uma loja de roupas com uma linha com meu nome", adiantou Aryane, com seu manso sotaque capixaba.
Andressa Urach no lançamento da ‘Plaboy’ de Aryane Steinkopf no Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Divulgação)A latinete Andressa Urach mostra demais no lançamento da ‘Playboy’ de Aryane Steinkopf
Aryane Steinkopf lança revista em boate no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)Aryane Steinkopf lança revista em boate no Rio FONTE: GLOBO.COM

Novo iPhone deve ter revestimento de metal líquido



TERRA
 
19/04/2012 12h45 
 
foto
O designer italiano Antonio De Rosa criou um protótipo de como ele espera que seja o novo iPhone
A quinta geração do iPhone, o smartphone da Apple, que deve ser lançado em 2012, pode conter uma capa especial de metal líquido, segundo conta o site especializado em tecnologia Wired.
O metal líquido é o nome comercial de uma liga de uma série de metais, como o titânio, o cobre e o níquel. A superfície de metal tornaria o toque no smartphone "mais suave", como reporta o site, assim como se se estivesse tocando o líquido.
Além disso, o metal líquido tem alta resistência, inclusive contra arranhões e amassos. O material foi descoberto pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia em 1992. A Apple ganhou o direito de usar a tecnologia em agosto de 2010.
O material vem sendo usado pela Apple em pequenos dispositivos de seus aparelhos e a utilização como revestimento pode significar um avanço para a companhia. "Esperamos que a Apple e outros fabricantes comecem a usar isto não só para porções maiores e mais visíveis de dispositivos, mas também para revestimentos inteiras", disse um analista de tecnologia aWired.
O site ainda lembra que o uso de novos materiais em dispositos da Apple foi uma das obsessões de Steve Jobs enquanto estava no comando da companhia, antes de 2011.
FONTE: CORREIO DO ESTADO/ TERRA

Cresce população indígena na Paraíba

Cresce população indígena na Paraíba
População indígena da Paraíba cresceu cerca de 6,6%, aponta IBGE Apesar do aumento, a Paraíba possui a quinta menor população indígena do Nordeste Em um ano, a população indígena da Paraíba cresceu 6,6%, de acordo com o último Censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Estado registrou o segundo maior aumento de índios no Brasil, ficando atrás apenas do Acre, com 7,1%.

Segundo o relatório do IBGE, divulgado nessa quarta-feira (18), existem 19.149 índios vivendo na Paraíba. Cerca de 49% deles moram em áreas urbanas do Estado. Apesar do crescimento, a Paraíba possui a quinta menor população indígena do Nordeste.

Em relação ao número de habitantes do Estado, a população indígena também pode ser considerada pequena. Os índios representam apenas 0,5% da população, que conta com 3,7 milhões de pessoas.

A maior parte da população indígena da Paraíba se concentra no Litoral Norte do Estado, principalmente nas cidades de Marcação e Baia da Traição. Na capital, João Pessoa, 1.985 pessoas se autodeclararam indígenas.

Veja a distribuição dos índios na Paraíba:

Marcação - 5.895  

Baía da Traição - 5.687  

Rio Tinto - 2.378  

João Pessoa - 1.951  

Campina Grande - 579  

Cabedelo - 429  

Bayex - 329  

Mataraca - 209  

Santa Rita - 198  



FONTE: PB AGORA/ Redação com NE10

Paraibano derrota campeões olímpicos



Vitor Felipe - vôlei
Vitor Felipe - Paraibano
O peso da estreia não atrapalhou. Nesta quinta-feira (19), o paraibano Vitor Felipe ao lado do parceiro Moisés Santos, da Bahia, venceram as duas primeiras partidas do torneio principal do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Brasília. Agora, os dois estão classificados para a soitavas de final, que acontecem hoje.
Vitor Felipe e Moisés estrearam no torneio principal superando os suíços Laciga e Weingart por 2 sets a 0. Na segunda partida, a dupla brasileira desbancou uma das principais duplas do mundo: os norte-americanos Rogers e Dalhausser, atuais campeões olímpicos, por 2 sets a 1. “Ainda não estou acreditando que realmente conseguimos vencer. Mas sempre penso positivo, por mais difícil que o jogo possa parecer e com certeza isso atrai coisas boas. Foi o melhor jogo das nossas vidas”, disse o paraibano.
As outras quatro parcerias brasileiras avançaram invictas: Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Pedro Solberg e Evandro/Harley.
FONTE: PORTAL CORREIO/ Redação de Esportes