PAGINA INICIAL

domingo, 26 de agosto de 2012

Colchão estranho:


nozes na frita

Tumblr reúne as fotos sexy mais ‘fails’ da web


Apesar de ser um evento criado para esbanjar a sensualidade, o Lingerie Day não é feito apenas de belas fotos. Para mostrar isso foi criado o Tumblr Lingerie Day Fail. O site reúne uma coleção de fotos que precisavam de uma melhor “produção”.
failO "Lingerie Day Fail" mostra as fotos que deveriam ter sido mais bem produzidas (Foto: Reprodução)
Na página, há diversas imagens de participantes do evento do Twitter, mas com grotescos erros de enquadramento ou perspectiva. Isso e algumas tentativas de poses e situações constrangedoras.
fail1Uma das fotografias publicadas no Lingerie Day Fail (Foto: Reprodução)
O evento foi criado como um dos dias especiais da Internet, em que as pessoas modificam avatares ou publicam fotos mais apimentadas. Sendo assim, espera-se que o #lingerieday seja uma espécie de “dia de soltar a franga” das garotas mais desinibidas da Internet. No entanto, como a descrição do blog diz, "algumas pessoas não tem bom senso", o que faz com que a manifestação ganhe um toque de humor.
Lingerie Day Fail (Foto: Reprodução)Difícil definir esta participação (Foto: Reprodução)
Contorcionismo no #lingerieday (Foto: Reprodução)Contorcionismo no #lingerieday (Foto: Reprodução)
A lingerie está aqui. E a moça? (Foto: Reprodução)A lingerie está aqui. E a moça? (Foto: Reprodução) globo.com

Nasa adia novamente o lançamento de duas sondas espaciais Mau tempo impediu lançamento do foguete Atlas V que colocará em órbita as sondas espaciais. Data prevista é a próxima quinta-feira



AP
Lançamento do foguete Atlas V foi adiado novamente devido ao mau tempo
A Nasa (agência espacial americana) adiou para a próxima quinta-feira o lançamento de um foguete Atlas V que deve pôr em órbita duas sondas espaciais para o estudo da influência do Sol sobre a Terra e os anéis de radiação que a rodeiam . O lançamento no Cabo Canaveral (Flórida) estava previsto para este sábado, mas inicialmente foi atrasado durante pelo menos 24 horas devido ao mau tempo.
Finalmente, e após uma avaliação das previsões meteorológicas desfavoráveis devido à tempestade tropical Isaac que castiga a região, a Nasa decidiu programar o lançamento para quinta-feira, segundo seu site oficial.
A partida do foguete estava prevista originalmente para sexta-feira (24) , mas ficou postergada devido a uma falha em um dos monitores das condições meteorológicas. A missão, denominada Radiation Belt Storm Probes (RBSP), tem como objetivo estudar os cinturões de Van Allen, dois anéis gigantes de plasma que envolvem a Terra. Nestas zonas se concentram as partículas eletrificadas que além da atmosfera protetora da Terra dominam o Universo.
De fato, 99% do universo está composto por este gás eletrificado, conhecido como plasma. Estes anéis de superfície toroidal são as áreas nas quais os prótons e elétrons circulam, em espiral e em grande quantidade, entre os pólos magnéticos da Terra.
As sondas RBSP foram desenvolvidas para analisar a forma como o Sol, e em particular as tempestades solares, afetam o entorno terrestre em várias escalas de espaço e tempo. Outros satélites que orbitam na região estão programados para apagar seus sistemas ou proteger-se quando ocorrem intensas tempestades solares, mas os da missão RBSP seguirão colhendo informação e por isso foram construídos para suportar o bombardeio de partículas e radiação nos cinturões de Van Allen.
Os instrumentos das sondas proporcionarão as medições que os cientistas necessitam para compreender não só a origem das partículas eletrificadas, mas também os mecanismos que dotam essas partículas de grande velocidade e energia.
As duas sondas RBSP terão órbitas excêntricas quase idênticas, que cobrem toda a região dos cinturões de radiação, e os satélites se cruzarão várias vezes no curso de sua missão. As sondas octogonais pesam mais de 635 quilos cada uma e medem 1,85 metros de largura e 90 centímetros de altura.
Os sensores de campo elétrico e magnético se estendem sobre varas que os afastam da sonda, que pode gerar seus próprios campos elétrico e magnético e distorcer as medições. 
ultimosegundo.ig.com

BrasilCulturaEconomiaEducaçãoEsportesMundoParaíbaPolicialPolíticaSaúdeColunistas Brasil More Sharing ServicesCompartilhar| Share on twitter Share on facebook ImprimirEnviar para um amigoA+A- 26 de Agosto de 2012 Dani Sperle faz acordo sobre conversa picante com Neymar


 Dani Sperle faz acordo sobre conversa picante com Neymar

A modelo Dani Sperle, ex-noiva  de Alexandre Frota, disse recentemente que um invasor teria acessado sua conta no Twitter e temia que uma conversa "picante" com o jogador Neymar caísse na internet. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora, a carioca teria feito um acordo com o hacker.  

Segundo a publicação, Sperle temia que a conversa íntima com o jogador fosse divulgada na internet, mas que o invasor já teria feito um acordo de não divulgar seu conteúdo.



Terra/pb agora

Morre Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua O ex-astronauta foi submetido a uma cirurgia no coração no início deste mês, a fim de desobstruir algumas artérias, e recuperava-se bem do procedimento.


Foto: R7
Neil Armstrong morre aos 82 anos
O ex-astronauta norte-americano Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, morreu aos 82 anos neste sábado (25), segundo confirmação da própria família do ex-astronauta. As informações são da emissora CNN. 

Armstrong tinha sido submetido a uma cirurgia no coração no começo deste mês para desobstruir artérias.

Como comandante da missão Apollo 11, Armstrong se tornou o primeiro ser humano a pisar na Lua, em 20 de julho de 1969. Foi ele quem proferiu a histórica frase: "Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade”. 

Armstrong era o comandante da primeira missão lunar na Apolo 11, ao lado dos astronautas Buzz Aldrin e Michael Collins. Em 21 de julho de 1969, a cápsula lunar Eagle pousou sobre a superfície lunar e Armstrong - como havia sido planejado - foi o primeiro homem a caminhar sobre a Lua.

Neil Armstrong nasceu no dia 5 de agosto de 1930. Ele foi piloto da Marinha dos Estados Unidos entre 1949 e 1952 e lutou na Guerra da Coreia. Formou-se em 1955 em engenharia aeronáutica pela Universidade de Purdue e atuou como piloto civil da agência que deu origem à Nasa, a Naca (Conselho Nacional de Aeronáutica). 

Em uma rara entrevista em maio deste ano, Neil Armstrong disse que os astronautas do histórico voo Apolo 11 calculavam em apenas 50% as possibilidades de pousar sobre a superfície do satélite.

"Pensava que eram de 90% as possibilidades de retornar sãos e salvos à Terra depois do voo, mas apenas 50% de possibilidades de pousar sobre a Lua nesta primeira tentativa", disse Armstrong na ocasião. 

A entrevista de Armstrong causou extrema surpresa, já que o veterano astronauta praticamente não fez declarações públicas nos últimos anos. Mas ele decidiu romper o silêncio em uma entrevista à  Associação Australiana de Peritos Contábeis Certificados.

Segundo o presidente da entidade, Armstrong decidiu oferecer a longa entrevista porque seu pai foi um contador público. 
portal correio