PAGINA INICIAL

domingo, 8 de abril de 2012

Foi atrapalhar o sono da vaca...:

FONTE: NOZES NA FRITA

Em campeonato de força, russos carregam 'sorvete' de 200 quilos Doze atletas participaram do evento. Competição ocorreu na cidade de Krasnoyarsk.


Durante a disputa de um campeonato de força em Krasnoyarsk, na Rússia, os competidores tiveram que carregar um peso de 200 quilos em formato de sorvete. Doze atletas participaram do evento, que é disputado desde 2002.
Vladimir Kalinichenko carrega peso de 200 kg no formato de sorvete. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Vladimir Kalinichenko carrega peso de 200 kg no formato de sorvete. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Nikolai Trishkov carrega peso de 370 kg. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Nikolai Trishkov carrega peso de 370 kg. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Sergei Andreichenko durante a disputa da competição. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Sergei Andreichenko durante a disputa da competição. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)FONTE: GLOBO.COM

Defesa Civil: Não há mais desaparecidos no RJ As buscas na região serrana foram encerradas; chuva deixou cinco mortos

Deslizamento de terra no bairro de Santa Cecilia, em Teresópolis, após fortes chuvas que atingiram a região Serrana / Tasso Marcelo/AEDeslizamento de terra no bairro de Santa Cecilia, em Teresópolis, após fortes chuvas que atingiram a região SerranaTasso Marcelo/AE
De acordo com o secretário de estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Sérgio Simões, as buscas na região serrana foram encerradas e não há mais desaparecidos.

As fortes chuvas que atingiram a região deixaram centenas de pessoas desabrigadas ecinco mortos em Teresópolis. Outras 15 ficaram feridas.  Quatro vítimas foram enterradas neste sábado (7).

Moradores de alguns bairros foram orientados a sair dos seus imóveis e irem para pontos de apoio.  

Os temporais começaram no início da noite de sexta-feira (6) e já foram registrados 20 deslizamentos de terra na região, de acordo com a Defesa Civil de Teresópolis.

FONTE: BAND.COM

DESCASO Prefeito da PB corta salário de servidora efetiva para atingir marido doente que decidiu apoiar oposição na cidade


Prefeito também cortou auxílio para homem que enfrenta câncer e decidiu apoiar opositor

João Venâncio está com câncer

O prefeito de Pilões Antônio Felix Menezes Cunha (PP), o Coca, não gostou de perder o apoio político de um casal da cidade e como retaliação, de acordo com João Gregório da Silva Neto (João Venâncio), o prefeito decidiu cortar o salário da servidora efetiva Josineide Soares da Silva.

Josineide é auxiliar de enfermagem há 27 anos no município. Ela é esposa de João Venâncio que decidiu apoiar o pré-candidato do PSB na cidade, Iremar Souza. A servidora teve o seu salário suspenso, mesmo estando sob licença médica e depois de informar oficialmente a prefeitura de sua impossibilidade de trabalho.


João Venâncio disse ao MaisPB que apenas a o salário de sua esposa foi suspenso e afirmou que esta sofrendo perseguição política na cidade.

De acordo com João, o prefeito também cortou o auxilio que ele recebia para aquisição de medicamentos, para tratar o câncer que enfrente, e o translado para tratamento em João pessoa.

João Venâncio afirma que o corte de salário de sua esposa e do auxílio para seu tratamento médico é uma pressão política para ele siga o prefeito.




FONTE: o pipoco
MaisPB

Fla Vence o Clássico Contra o Vasco


img
img
Um clássico marcado pela tensão. Foi assim que começou e terminou mais um Vasco x Flamengo. O pênalti cobrado por Ronaldinho aos 47 minutos do segundo tempo deu a vitória aos rubro-negros por 2 a 1 na noite deste sábado e uma pequena pausa na pressão sobre o time e o jogador, apesar de mais uma atuação nada empolgante do camisa 10. 

O resultado classificou o clube para as semfinais da Taça Rio. E acabou sendo a gota d'água para um tumulto que envolveu os jogadores do Vasco. Principalmente Eduardo Costa e Rodolfo, que partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, e só não o agrediram porque foram contidos pelos policiais.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, entrou em campo e reclamou da atuação do juiz. Principalmente do lance aos 29 minutos da segunda etapa, quando Thiago Feltri, em dividida com Wellington, caiu na área. Mas o árbitro mandou seguir o lance.
- Fomos roubados e não podemos vetar - afirmou o dirigente.

saiba mais

Com um público de 14.152 presentes e 10.461 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 302.745,00 no Engenhão, a partida, com um Vasco misto e um Flamengo completo, foi mais de transpiração do que inspiração. Ironizado pela torcida do Vasco, Deivid, no primeiro tempo, abriu o placar para o Flamengo. Diego Souza empatou a partida, e Ronaldinho, no outro lance polêmico, mas corretamente marcado pelo árbitro, decretou a vitória rubro-negra e deixou no ar, num depoimento ambíguo, uma possível despedida.
- Quero sair daqui pela porta da frente - disse R10, na confusa saída do campo.

FONTE: Revista do Cariri
globoeporte.com

Ator se enforca acidentalmente em encenação da Paixão de Cristo



Durante apresentação teatral da Paixão de Cristo nesta sexta-feira à noite, em Itararé, no interior paulista, o ator Thiago Klimeck se enforcou acidentalmente. Ele interpretava o personagem Judas Iscariotes e se confundiu com os nós das cordas no cenário.
O ator, que estava em um cenário que imitava uma pedra, ficou quatro minutos desacordado. Os demais atores não perceberam de imediato o acidente, porque o ator deveria fingir que estava morto.
Ator

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Klimeck foi internado em estado grave na Santa Casa da cidade.
Devido ao seu estado de saúde, considerado grave, o ator foi transferido na manhã deste sábado para a Santa Casa de Itapeva.
Da redação com Ig FONTE: PORTAL CORREIO