PAGINA INICIAL

domingo, 24 de junho de 2012

O mesmo acontece com seu lindo corpitcho:


NOZES NA FRITA

Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP





Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP


 Depois de uma rápida passagem pelo Brasil para gravar o programa O Melhor do Brasil (Record), com Rodrigo Faro, no começo do ano, finalmente, os fãs brasileiros puderam ter o primeiro encontro com a diva Jennifer Lopez.

A bela quarentona foi a grande estrela do Pop Music Festival, evento que lvou 14.800 pessoas à Arena Anhembi, em São Paulo. Além da diva, Kelly Clarkson, Cobrastarship, Michel Teló e Paris Hilton também se apresentaram neste sábado (23) no megashow.

A diva subiu ao palco por volta das 23h20 e iniciou sua apresentação com a música Never Gonna Give Up. Com um macacão cor da pele cheio de cristais, a diva arrancou elogios do público ao virar de costas para a plateia e mostrar o avantajado bumbum em danças para lá de sensuais.

Toda a desenvoltura e caminhadas glamurosas pelo palco renderam gritos de ‘popozuda’, em referência ao comercial que a bela fez no Carnaval brasileiro. Os fãs também gritavam pedindo que a cantora sambasse, e ela arrasou.


- Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais.


Com uma voz diferente da que saia nas caixas de som durante as cantorias –que de tão perfeitas não pareciam ser de uma artista que cantava e dançava ao mesmo tempo-, no público o comentário era sobre o playback da morena.

No entanto, com tanto glamour e performances para deixar qualquer funkeira brasileira no chinelo – e muita mulher morrendo de inveja, claro- isso foi o que menos importou.

Com seis trocas de roupas, J.Lo abusou dos brilhos e dos decotes e mostrou que o rebolado que faz tanto sucesso pelo mundo tem muito valor -apesar de uma barriguinha que saltava no macacão colado.

Na primeira troca de roupa, que surgiu no palco em clima de UFC, usando um roupão dourado com capuz, ela trouxe também um combinado de canções como I’m Real, Jenny from the Block e Hold You Down, e um cenário imitando o Bronx, bairro em que J.Lo nasceu e foi criada.

Já não bastasse sambar e bancar a popozuda no palco, a cantora fez o Anhembi incendiar quando começou os versos de Chorando se Foi – sim, a versão de Kaoma - e emendar On the Floor, que sampleia a lambada brasileira. J.Lo encerrou sua 1h30 de espetáculo com uma verdadeira boate a céu aberto ao cantar Dance Again.

Kelly, uma ídolo de verdade
Sem megacenário, mil efeitos ou vestidos arrasadores. Kelly só precisou de sua potente e afinada voz para arrasar no evento que tinha J.Lo como grande estrela.


A vencedora da primeira edição do American Idol parecia não acreditar que o público cantava todas as músicas em coro.


O que ela não sabe é que, sim, grande parte da galera que foi ao Anhembi esperava muito por vê-la de pertinho e se encantar com o talento da texana.

Gordinha e vestindo calça jeans e camiseta com estampa do Jackson 5, Kelly se entregou aos brasileiros. A cantora ficou nitidamente surpresa com o carinho que os fãs demonstravam na grade do palco.


Com bastante interação com o público, Kelly comentou grande parte das 16 faixas que apresentou em sua primeira passagem pelo Brasil.


- Fico triste que canto há de anos e nunca vim aqui. Foi mal.


Em uma hora de show, a cantora passeou por seus principais hits, como Breakaway, Because of You e Since u Been Gone, e prometeu voltar.


- Obrigado pelo acolhimento carinhoso. Quase chorei e isso nunca acontece. Não vejo a hora de voltar pro Brasil.

Jennifer Lopez no Pop Music Festival, em São Paulo.   
CENARIOMT

Ativistas nuas protestam contra prostituição na Ucrânia Manifestantes do grupo Femen foram em Kiev neste domingo (24). Protesto foi realizado em frente ao Estádio Olímpico da cidade.


Ativistas nuas do grupo Femen são detidas após manifestação contra prostituição feminina em frente ao Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, neste domingo (24) (Foto: Gleb Garanich/Reuters)Ativistas nuas do grupo Femen são detidas após manifestação contra prostituição feminina em frente ao Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, neste domingo (24) (Foto: Gleb Garanich/Reuters)
Seguranças precisaram carregar umas das manifestantes que protestava no local em que será disputada a partida de futebol entre Inglaterra e Itália, pela Eurocopa (Foto: Gleb Garanich/Reuters)Seguranças precisaram carregar umas das manifestantes que protestava no local em que será disputada a partida de futebol entre Inglaterra e Itália, pela Eurocopa (Foto: Gleb Garanich/Reuters) GLOBO.COM

Globo Rural Destaca a Caprinocultura de Cabaceiras



A cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, mais uma vez ganha destaque nacional em matéria que será exibida neste domingo (24), às 8h da manhã, no programa Globo Rural, abordando toda a cadeia produtiva gerada a partir da caprinovinocultura.

A matéria irá abranger desde a produção do leite de cabra, seu beneficiamento na usina de leite e até a produção do couro caprino no curtume da ribeira e as mini-fábricas de produtos derivados do couro, que já são conhecidas nacionalmente através da marca Arteza.

Os negócios no setor da caprinovinocultura tomaram um novo impulso no Cariri paraibano, devido ao incentivo do Governo do Estado, através do Programa Leite da Paraíba. 

A implantação da Usina de Beneficiamento de Leite, através do Projeto Cooperar, possibilitou a geração de trabalho e renda no município, com a criação de uma cadeia produtiva que hoje já engloba, turismo rural e de eventos, produção e comercialização de artesanatos e uma infinidade de produtos derivados do leite de cabra.

Revista do Cariri
Chico Lobo

PB é escolhida para sediar Copa do Mundo de Robótica


PB é escolhida para sediar Copa do Mundo de Robótica

Paraíba é escolhida para sediar Copa do Mundo de Robótica; evento integra a programação da copa do mundo de 2014

A cidade de João Pessoa foi escolhida para sediar a Copa do Mundo de Robótica (RoboCup 2014) e o Congresso Mundial de Robótica. O anuncio de que a Paraíba receberá o maior evento de robótica do mundo foi feito ontem pela RoboCup Federation durante o congresso mundial que está sendo realizado no México.

O evento ocorrerá em julho de 2014, logo após a Copa do Mundo da FIFA, que vai acontecer no Brasil e deve atrair milhares de pessoas, de várias partes do mundo, para a Capital paraibana. O professor de robótica da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Alexandre da Silva Simões, destacou a importância do evento que, assim como a Copa do Mundo, deixará o Brasil em evidência durante os meses de junho e julho de 2014.

"É a primeira vez que o Brasil será sede de um dos maiores encontros de tecnologia do mundo, particularmente conhecido pela plataforma do Futebol de Robôs, motivo de seu forte vínculo com a Copa do Mundo de Futebol”, ressaltou o professor.

O congresso e a copa vão trazer à Paraíba 4 mil pessoas entre a cientistas e a comunidade acadêmica de todo o mundo e se tornará o maior evento internacional já realizado na Paraíba. "São eventos que nos deixarão uma herança de pioneirismo em robótica no país e envolverá os estudantes das escolas estaduais e municipais em oficinas com equipamentos de ponta e os principais especialistas em robótica do mundo”, destacou o governador Ricardo Coutinho.

A cidade de João Pessoa concorreu com Fortaleza e outras cidades asiáticas. Para o secretário executivo de Turismo, Walter Aguiar, o interesse do governo do Estado em buscar recursos para garantir a realização dos eventos, o oferecimento de um espaço apropriado como o Centro de Convenções e o trabalho de inclusão realizado pela prefeitura de João Pessoa desde 2005 foram determinantes para a seleção da capital paraibana como sede do congresso e da copa do mundo de futebol de robôs.

A aprovação foi possível através de uma parceria entre professores de robótica de diversas universidades brasileiras, entre elas: Unesp, FEI, UFRN, UFES, UFSJ, UFCG e UNEB. A Copa do Mundo de Robótica também tem a a supervisão de 60 pesquisadores da Sociedade Brasileira de Automática (SBA) e da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

O evento tem apoio do Ministério do Esporte, Governo do Estado da Paraíba, prefeitura de João Pessoa e Convention Bureau.

Pioneirismo

A utilização da robótica como instrumento pedagógico na Educação Básica aconteceu no Nordeste de forma pioneira em 2007, quando na gestão do prefeito Ricardo Coutinho. O projeto de Robótica Educativa começou atendendo de 4,5 mil alunos que tiveram acesso a modernos instrumentos que uniam tecnologia e informação.


Secom/PB AGORA

Acusado de matar Mércia Nakashima é preso em Alagoas


Mércia Nakashima

O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, foi preso na madrugada deste sábado (23), na cidade de Olho D'Água das Flores, em Alagoas. O crime aconteceu em maio de 2010 e ele estava foragido desde dezembro, de acordo com a polícia.
De acordo com o delegado de capturas da Polícia Civil de São Paulo, Waldomiro Milanese, Silva foi detido pelas Força Nacional de Segurança e Polícia Militar, quando saía para participar de uma festa da região.
— Há 15 dias, um delegado e um policial daqui de São Paulo foi até o Alagoas. Os dois junto com a Força Nacional de Segurança levantaram informações e conseguimos prendê-lo no momento em que ele saia para uma festa da cidade.
Milanese informou que irá viajar a Maceió, capital de Alagoas, às 11h30 deste sábado, para trazer o vigia de volta a São Paulo. Segundo ele, o voo de volta para a capital está marcado para as 2h da manhã deste domingo (24).
Depois das formalizações que serão feitas na Divisão de Capturas da Polícia Civil, ele será encaminhado à prisão em São Paulo. Não havia informações para qual delas.
Acusação
Mizael Bispo e Evandro Bezerra são acusados de terem assassinado e ocultado o cadáver da advogada Mércia Nakashima, em 2010. Ela era ex-namorada de Mizael. Mércia desapareceu no dia 23 de maio de 2010 depois de visitar a casa da avó, em Guarulhos. As últimas imagens dela em vida foram feitas pelo circuito interno do elevador do edifício da avó.
O corpo de Mércia foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi reconhecida pelas roupas, sapatos e formato dos dedos. Um dia antes, o carro da advogada foi achado no mesmo local.
Mizael se entregou à polícia no fim de fevereiro deste ano. Desde então, segue preso no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Do R7/PORTAL  CORREIO