PAGINA INICIAL

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um dos motivos que me fazem não ir pular carnaval: fico horrível de fantasia.

gorda baranga mulher feia fantasiada desfilando carnaval FONTE: NOZES NA FRITA

OS FICHAS SUJO DO CARIRI


Na Paraíba são mais de 800 gestores inelegíveis
Com a aprovação na tarde de ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que validou a Lei Ficha Limpa para a eleição deste ano, que determina a inelegibilidade, por oito anos, de políticos condenados em órgãos colegiados, cassados ou que tenham renunciado para evitar a cassação acaba com o sonho de vários políticos brasileiros.
Na Paraíba, a lista de candidatos inelegíveis é grande e incluiu nomes de figuras ilustres, principalmente aqueles gestores e ex-gestores que tiveram suas contas reprovadas devido desvio de finalidade dos recursos, despesas sem comprovação.
Para o TCE, os gestores que tiveram contas Irregulares julgadas pelo Pleno, Contas Irregulares julgadas na 1ª e 2ª Câmaras ou estão na lista de Pareceres contrários, terão muita dor de cabeça para poderem obter seus registros de candidaturas este ano junto ao TRE da Paraíba. Confira a relação das principais cidades do Cariri Ocidental:
Pareceres Contrários (cidade-gestor)
Assunção – 2004 – Antônio Martiniano dos Santos
Barra de São Miguel – João Tarcísio Quirino
Barra de São Miguel – Pedro Pinto da Costa
Boa Vista – 2005 – José Alberto Soares Barbosa
Camalaú – Antônio Carlos Chaves Ventura
Gurjão – José Carlos Vidal
Juazeirinho - Frederico Antônio Raulino de Oliveira
Livramento – José de Arimatéia Anastácio Rodrigues de Lima
Ouro Velho – Cláudia Helena Queiroz Dantas
Ouro Velho – Francisco das Chagas da Silva
Prata – João Pedro Salvador de Lima
Santo André – José Herculano Marinho Irmão
São João do Tigre – Genuíno José Raimundo
São José dos Cordeiros – Paulo Romero Medeiros
Serra Branca - Eduardo José Torreão Mota
Serra Branca - Luiz José Mamede de Lima
Soledade – Fernando Araújo Filho
Soledade – José Ivanildo Barros Gouveia
Sumé – Francisco Duarte da Silva Neto
Sumé – Genival Paulino de Sousa
Taperoá – Deoclécio Moura Filho
Taperoá – Luiz José Monteiro de Farias
Zabelê – Lucivaldo Vaz Henrique
Zabelê – Robério Andrade de Vasconcelos
FONTE: O PIPOCO

Bancos fecham no carnaval e reabrem ao meio-dia de quarta-feira


Os bancos não funcionarão para atendimento nos próximos dias 20 e 21, em função do carnaval. Na quarta-feira (22), os bancos abrem às 12h. A informação foi divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessas datas poderão ser pagos no dia útil seguinte (22), sem a incidência de multa. A população pode usar os canais alternativos de atendimento para as operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

Os tributos, normalmente, já estão com a data de pagamento ajustada conforme o calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Os clientes podem ainda agendar nos bancos o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos ou nos correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado.

FONTE: GIRO CARIRI

Palmeiras vence Guara e volta a ser líder Time de Luiz Felipe Scolari derrota rival por 3 a 2, de virada

Barcos comemora gol de pênalti na vitória do Palmeiras contra o Guaratinguetá nesta sexta-feira / Cesar Greco/Foto Arena/AE Barcos comemora gol de pênalti na vitória do Palmeiras contra o Guaratinguetá nesta sexta-feiraCesar Greco/Foto Arena/AE

Invicto em 2012, o Palmeiras retomou a liderança do Paulistão Chevrolet nesta sexta-feira de carnaval. Com gols de Artur, Barcos e João Vitor, o Verdão venceu de virada o Guaratinguetá por 3 a 2, no Professor Dario Leite, em Guaratinguetá. Pio, por duas vezes, fez para o time mandante.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 20 pontos, um a mais que o Guarani, vice-líder, e só será ultrapassado pelo Corinthians, que joga neste sábado contra o São Caetano, se a equipe alvinegra ganhar por quatro gols de diferença. Já o Guaratinguetá continua na zona de rebaixamento, com apenas três pontos em oito jogos.

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras volta aos gramados contra o Oeste, às 19h30, no estádio do Pacaembu. Já o Guará, também na quinta, vai à Catanduva jogar contra o Grêmio Catanduvense, às 21h50, estádio Sílvio Salles.

O Jogo

A primeira etapa começou com muita marcação e vontade de ambos os lados, mas aos 10, Pio, na primeira chance do Guará, acertou um chute lindo de longa distância, e a bola foi parar no ângulo do goleiro Deola.

O Verdão pareceu não sentir o gol, pelo contrário, foi para cima do time mandante em seguida. Na cobrança de escanteio de Assunção, a bola sobrou na área para Artur, o lateral artilheiro chutou mascado e a bola foi parar no fundo das redes. Este foi o terceiro do jogador no Paulistão. Contudo, após o gol, o jogador sentiu uma contusão e foi substituído por João Vitor.

O Palmeiras continuou em cima o restante da primeira etapa. Maikon Leite era muito acionado pelo flanco direito, Barcos dentro da área esperava algum cruzamento do camisa 7. O cruzamento não aconteceu, mas em uma tabela entre os dois, Maikon Leite saiu sozinho em frente a Jaílson.

Para evitar o gol, Daniel, que acabara de entrar no jogo, calçou o atacante alviverde. Pênalti e expulsão do camisa 14. Na cobrança, Barcos não perdoou, e mandou a bola no ângulo esquerdo.

No segundo tempo, mesmo com um homem a mais, o Palmeiras não continuou com a pressão que exercia nos 45 minutos inicias, e chegou a correr riscos. Mas também assustou nos chutes de Barcos e Assunção, que foram por cima do gol de Jaílson.

O time do Guará parecia jogar melhor com a expulsão de Daniel. O time conseguiu atacar em bloco e mostrou muita vontade para chegar ao empate.

Quando o time mandante chegava mais ao ataque, o Palmeiras armou um bom contra-ataque com Maikon Leite, e quando o atacante ia invadir a área, o zagueiro Baggio fez falta. O árbitro não teve dúvidas e sacou o segundo cartão vermelho na partida.

O Verdão, mesmo jogando mal, conseguiu ampliar. Em um chute forte de fora da área de João Vitor, o time conseguiu o terceiro gol.

No último minuto de partida, ainda deu tempo para Pio, de falta, fazer mais um e diminuir o marcador.

FONTE: BAND.COM

Musa da Mancha Verde, Juju Salimeni exibe o corpo nu pintado A loira esbanjou simpatia antes do desfile da escola de samba, na manhã deste sábado, 18



Odara Gallo
do EGO, no Rio
Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Juju Salimeni exibiu o corpão sarado antes do desfile da Mancha Verde, de São Paulo, na manhã deste sábado, 18. A musa da Mancha Verde apareceu com o corpo nu com algumas partes pintadas, representando a pombagira Maria Padilha e esbanjou simpatia com o público.
"Está tudo pegando fogo. Estou de pombagira Maria Padilha e quis uma fantasia bem escandalosa, como ela. É bem mais fácil para sambar sem fantasia nenhuma. Usei o menor tapa-sexo que tinha. Não sei quantos centímetros, mas sei que é o menor", disse ao EGO.
Momentos depois, Juju mostrou seu rebolado na avenida.
Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)
Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)
Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO)Juju Salimeni no desfile da Mancha Verde (Foto: Iwi Onodera / EGO) FONTE: GLOBO.COM

Ricardo Teixeira nega saída da CBF em nota oficial Segundo a nota oficial, o dirigente retomará suas funções normalmente após o carnaval



Michael Regan/Getty Images
Ricardo Teixeira da CBF
Segundo o comunicado da CBF, o dirigente foi apenas passar o carnaval com a família em Miami
São Paulo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado na noite desta sexta-feira para acabar com os rumores de uma possível saída de Ricardo Teixeira da presidência da entidade. Segundo a nota oficial, o dirigente retomará suas funções normalmente após o carnaval.
Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que Ricardo Teixeira poderia deixar a presidência da CBF, cargo que ocupa desde 1989. Pelas especulações, ele estaria desgastado e pensando em renunciar ou pedir uma licença, o que provocou agitação nos bastidores do futebol brasileiro.
Para aumentar os rumores, Ricardo Teixeira viajou nesta sexta-feira para os Estados Unidos. Mas, segundo o comunicado da CBF, o dirigente foi apenas passar o carnaval com a família em Miami, prometendo retomar "as atividades que constam da sua agenda de trabalho".
Na tentativa de rebater acusações recentes, outro comunicado divulgado pela CBF informa que "Ricardo Teixeira, bem como todos os membros de sua família, tem sua situação tributário-fiscal devidamente regularizada, nada devendo ao fisco federal, estadual e municipal".
Além de comandar a CBF, Ricardo Teixeira é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. Mas ele tem perdido poder nos últimos tempos, principalmente nas negociações com a Fifa e com o governo federal. Apesar disso, avisa que vai continuar nos cargos que ocupa

FONTE: EXAME.ABRIL