PAGINA INICIAL

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Momento ´´Eu me atracava´´ do dia

gostosa bundão peitão ligenrie calcinha sutiã biquini LOIRA
 NOZES NA FRITA

Supremo monta blindagem para evitar atrasos em julgamento do mensalão


Image 
 
O surgimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no radar do julgamento do mensalão alertou para um movimento subterrâneo detectado pelo Supremo Tribunal Federal (STF): manobras projetadas para embaraçar o processo e jogar a sentença final para depois das eleições.

Diante disso, o presidente da Corte, Carlos Ayres Britto, prepara em conjunto com os colegas alguns antídotos para anular estratégias que podem ser usadas pelos advogados dos réus do mensalão para retardar o julgamento do processo.

Com 38 réus a serem julgados e número ainda maior de advogados envolvidos com o caso, os ministros sabem que todos os subterfúgios legais e chicanas poderão ser usados nas sessões de julgamento.

Britto pediu à Defensoria Pública que preparasse de cinco a sete defensores para que fiquem de sobreaviso. Eles serão sacados para atuar no julgamento caso algum dos advogados peça adiamento da sessão por estar doente ou se algum dos réus convenientemente destituir seu advogado e pedir prazo para contratar um novo defensor.

Problemas como esses poderiam provocar o adiamento da sessão por semanas. Esses defensores públicos estudam o caso desde abril e estarão, de acordo com integrantes do tribunal, prontos para defender os réus de imediato, sem permitir atrasos no julgamento do processo, que deve se alongar por dois meses.
CARIRI LIGADO

Corinthians tem concorrência árabe por Pavone Centroavante argentino é um dos alvos do clube paulista para o mercado de transferências


Mariano Pavone - Lanus
-
A ideia do Corinthians de contratar o centroavante Mariano Pavone, do Lanús, pode ficar mais difícil de ser concretizada com o interesse de um clube árabe no futebol do atacante. A informação foi veiculada no site Lancenet, que noticia que o Al Wasl fez uma proposta pelo artilheiro.
 http://www.goal.com

Coreia do Norte ameaça mídia de Coreia do Sul com ataque militar



Coreia do Norte ameaça mídia de Coreia do Sul com ataque militar
Foto: EPA
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog

O Estado-Maior General das Forças Armadas da Coreia do Norte ameaçou hoje levar a cabo ataques de artilharia contra os edifícios de alguns meios de comunicação em Seul.
Os militares da Coreia do Norte divulgaram informações sobre as coordenadas de três escritórios de jornais, três emissoras de televisão e uma estação de rádio, acrescentando que será exatamente para esses locais que serão disparados mísseis se os sulistas não pedirem desculpas por seus comentários sobre a celebração do 66º aniversário da fundação da organização dos pioneiros norte-coreanos.
Segundo os jornalistas sul-coreanos, "a festa parecia uma tentativa lamentável de Kim Chen Un de obter o apoio da população, e ele próprio lembrava o Führer alemão a inspecionar destacamentos da juventude hitleriana Hitlerjugend antes da queda de Berlim".
 portuguese.ruv

Asus Taichi: um note com duas telas independentes que pode virar tablet


A Asus surpreendeu a todos com o anúncio do notebook Taichi, feito durante a Computex 2012, que acontece em Taipei, Taiwan. Totalmente diferente de tudo o que existe no mercado atualmente, o Taichi conta com uma tela dupla IPS (com retro-iluminação LED), acumulando duas funções: a de notebook e a de tablet.
Asus Taichi, destaque da apresentação da Asus na Computex 2012 (Foto: Reprodução)Asus Taichi, destaque da apresentação da Asus na Computex 2012 (Foto: Reprodução)
Para transformá-lo, basta fechar a tela e dar um simples toque na parte de trás que se acende a interface Metro do Windows 8, abrindo novas possibilidades de uso. O conceito é simples: com a tela aberta, ele parece ser um simples notebook com teclado e trackpad, mas com a tela fechada ele se transforma em um tablet multi-touch!
Jonney Shih apresenta o Asus Taichi na Computex 2012 (Foto: Nick Ellis)Jonney Shih apresenta o Asus Taichi na Computex 2012 (Foto: Nick Ellis)
O mais interessante é que, apesar das duas telas do Taichi estarem rodando no mesmo sistema operacional, a externa não se limita a reproduzir o que está passando na tela principal. As duas são completamente independentes uma da outra, o que o torna perfeito para apresentações ou até mesmo que duas pesssoas possam usá-lo ao mesmo tempo. 
As duas telas do Asus Taichi em ação (Foto: Nick Ellis)As duas telas do Asus Taichi em ação (Foto: Nick Ellis)
O Asus Taichi tem dois modelos, com telas de 11.6 e 13.3 polegadas. O resto das especificações também são bem interessantes, com processador Intel Core (i5 e i7), SSD rápido, duas câmeras HD e conectividade Wi-Fi 802.11n dual band. O Taichi também tem um áudio de respeito, pois conta com sistema de som Bang & Olufson ICEpower e com a tecnologia Asus SonicMaster.
Confira os outros produtos e serviços que Asus anunciou em sua coletiva de imprensa na Computex 2012. 
* O TechTudo viajou para a Computex a convite da Asus.
GLOBO.COM

Renato Gaúcho Proíbe Filha de Posar Nua



A barriga, que até gol de título fez, segue dentro dos parâmetros da boa forma, modelada pelo sagrado vício do futevôlei. Mas já dura nove meses, tempo equivalente ao de uma gestação, o período de férias de Renato Gaúcho. Desde que deixou o Atlético-PR no dia 1º de setembro, alegando problemas particulares, o treinador aproveita a vida em Ipanema, numa rotina que inclui a única filha, Carolina, 18 anos. Mas, ultimamente, Renato vai empurrando o ócio com a barriga. Está chegando a hora de trabalhar.

Como você acompanha os primeiros passos da sua filha como modelo? Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito.

Tem ciúmes dela?

É minha única filha, é mulher... Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente... Dou as dicas para ela ficar esperta.

Acredita na frase "aqui se faz, aqui se paga"?

Tá maluca? O ditado é assim: "Aqui se faz, aqui nããão se paga" (risos). Deixaria sua filha posar nua?

Deus me livre! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?

E você? Quando voltará ao trabalho?

O Cruzeiro me ligou, mas acabou optando por contratar o Celso Roth. Agora é que vai começar a dança dos técnicos. Mas foi bom eu ter dado uma parada. Estava precisando de férias.

É verdade que os jogadores do Flamengo ligaram para você pouco antes de o Vanderlei Luxemburgo ser demitido?

Posso falar em off? Não... Ah, eles me ligaram, sim. O Flamengo estava na Bolívia. O Leo Moura foi quem me ligou primeiro. O Ronaldinho ligou depois. Eles disseram que o Vanderlei não ficaria e que já tinham falado com a Patricia (Amorim) que me queriam lá. Achei até bacana eles terem pensado em mim. Mas não acha que eles erraram com o Vanderlei? O que você disse?

Falei que não conversaria sobre o assunto enquanto o Flamengo tivesse treinador. Houve resistência ao seu nome na Gávea?

Acho que não. Mas, se houve, é uma coisa normal. Vida de treinador é assim. Para mim, o Flamengo já tinha acertado com o Joel. Já estava tudo engatilhado. O que achou da saída do Ronaldinho do Flamengo?

Não quero me meter em polêmica. Só digo que é ruim para todo mundo. Um clube como o Flamengo, um jogador como o Ronaldinho... É ruim para os dois lados.

Você é amigo do Ronaldo?

Sou muito amigo dele. Para mim, continua sendo um dos melhores do mundo. Cabe ao técnico fazer com que ele jogue. Não dá para ignorar a qualidade do Ronaldinho, né?

Lembra de algum episódio em que você tenha conseguido influenciar um craque?

Houve um momento em que Romário não queria mais jogar (em 2005, no Vasco). Eu disse: "Vai continuar, sim. O time precisa de você. Eu preciso. E você precisa encerrar bem a carreira". Sabe o que aconteceu? Ele foi o goleador (22 gols) do Campeonato Brasileiro. É o que digo: o treinador tem que saber levar o cara.

Não acha que Ronaldinho está em declínio?

É claro que a gente percebe que ele não rende mais o que pode. Mas ele está com um problema... Ah, quer saber? Não é problema meu. Faz parte do trabalho do treinador saber levar o cara. Como é que eu não ia convencer o Romário, se eu precisava dele? Se o cara é uma estrela, é fundamental ganhá-lo. Jogadores como Ronaldo e Romário causam um ou outro problema ao clube, mas enchem o adversário de gols. Como vou brigar com o cara que garante meu emprego? Mas Ronaldinho cansou de cometer indisciplinas, como chegar atrasado aos treinos...

Chegou atrasado? Multa o cara, ué! Minha cartilha é essa: multa. Deixo dois representantes do time tomando conta da caixinha. Não é preciso descontar do salário. O negócio é descontar do bicho mesmo.

Como funciona a multa? É só descontar R$ 30 ou R$ 40 por minuto de atraso. Experimenta mexer no bolso do jogador, e você vai ver que ele começa a entender rapidinho. Se teu filho quebrar um copo por dia e você der porrada nele, ele vai continuar quebrando os copos. O negócio é trazer o cara para você.

A facilidade em se relacionar com os jogadores é uma qualidade sua como treinador?

É. Poucos treinadores têm. Só quem jogou, aprendeu. Isso me ajuda. Jogador nenhum me engana. Eu digo: "O que você ganhou eu também ganhei". Tenho 20 anos nisso. Joguei com os maiores craques, os maiores bandidos do planeta. Vai me enganar como?

É difícil lidar com craques?

Difícil é o cara que acha que joga e não joga. Para mim, craque é solução.

Tem saudade do trabalho?

Aproveitei para curtir minha filha, joguei meu futevôlei, não tive hora para dormir ou acordar, mas já deu. Agora é hora de voltar a trabalhar. Tenho que esperar. Jamais vou me oferecer, jamais vou ligar para um clube se souber que o treinador está para cair. Só começo a conversar quando o clube se livra do técnico. Não vou nem aos programas de televisão. Daqui a pouco vão dizer que, por causa dessa entrevista que estou dando para você, estou forçando a barra... Mas, da minha parte, os treinadores podem ficar tranquilos. Sou ético.

O futebol é um meio bacana ou podre?

Tem os dois lados. Mas, quando coloco a cabeça no travesseiro, durmo tranquilo. Não tenho inimigo no futebol. Olho nos olhos de qualquer um. Seja presidente, jogador ou jornalista.

Saiu aborrecido do Grêmio?

Como é que vou sair aborrecido do meu clube? De jeito nenhum. Está tudo tranquilo.


Revista do Cariri
Extraonline

Há 28 mil vagas de até R$ 17,5 mil em concursos públicos; veja aqui


 Concurso
Está em busca de uma oportunidade de emprego ou de um novo trabalho? Aproveite para se candidatar a uma das 28.075 vagas oferecidas nos concursos públicos que estão abertos nesta semana.
As vagas são para todos os Estados e o Distrito Federal e para todos os níveis de ensino, desde o fundamental incompleto até o nível superior.
Há diversos cargos disponíveis, entre eles os de professores, médicos, auxiliares administrativos, agentes de saúde, advogados entre outros.
O concurso com maior salário é do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que oferece 15 vagas para bacharéis de direito com o vencimento de 17.581,75. As inscrições vão até esta sexta-feira (8).
Outro concurso que encerra as inscrições na sexta feira (8) é o do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro. O processo seletivo oferece cem oportunidades para nível técnico e superior. Os salários variam de R$ 6.322,21 a R$ 9.031,89. As inscrições podem ser feitas pelo site da Femperj, com taxa de R$ 100 para nível médio e de R$ 140 para nível superior.
A Secretaria de Estado da Administração de Tocantins que tem 6.352 vagas encerra nesta segunda-feira (4) as inscrições para o concurso público que tem vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 584.59 a R$ 4.483.12 de acordo com o cargo. As inscrições podem ser feitas por meio do site da organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 35 para nível fundamental, R$ 60 para médio e R$ 90 para superior.
A Aeronáutica abriu inscrições para o concurso público que vai selecionar 180 pessoas para o cargo de cadente do ar. As vagas são exclusivamente para homens de idade entre 14 e 18 anos, sendo que os jovens não podem completar 19 anos até o dia 31 de dezembro de 2013.
Da Redação, com R7.com 
PORTAL CORREIO