PAGINA INICIAL

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Momento " oh lá em casa."

morena gostosa peita bundao coxao
nozes na frita

Candidatas ao Miss Bumbum fazem poses ousadas em novas fotos Para comemorar o alto número de votações, elas posaram para novo ensaio sensual.


As candidatas ao Miss Bumbum 2012 estrelaram um novo ensaio sensual e provocante para comemorar a marca de mais de um milhão de votos no site do concurso, que acontece nno dia 30 de novembro, em São Paulo. A primeira fase da votação começou na segunda-feira, 3.
Na atual classificação, a ex-latinete Andressa Urach, candidata de Santa Catarina, aparece em primeiro lugar. Confira as fotos!
A ex-latinete Andressa Urach, a candidata de Santa Catarina, está em primeiro lugar na pré-votação (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)A ex-latinete Andressa Urach, a candidata de Santa Catarina, está em primeiro lugar na pré-votação (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)
Aline Bernardes é a segunda colocada na votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)Aline Bernardes é a segunda colocada na pré-votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)
Isis Gomes, a Miss Rio Grande do Sul, aparece em terceiro lugar na votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)Isis Gomes, a Miss Rio Grande do Sul, aparece em terceiro lugar na pré-votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação) globo.com

Felipão é demitido do Palmeiras 2 meses após conquista da Copa do Brasil

 Felipão é demitido do Palmeiras
São Paulo, 13 set (EFE).- Passados 64 dias da conquista da Copa do Brasil, o primeiro título nacional de primeira divisão do Palmeiras desde 2000, quando venceu a Copa dos Campeões, o Alviverde chegou nesta quinta-feira a um acordo para a saída do técnico Luiz Felipe Scolari devido à má campanha do time no Campeonato Brasileiro.

Scolari se reuniu nesta quinta com dirigentes do clube paulista e com a comissão técnica, segundo um comunicado do Palmeiras. No encontro, foi decidido pôr fim ao contrato de Felipão e de seu auxiliar técnico, Flávio Murtosa, após o fraco desempenho da equipe, que perdeu para o Vasco por 3 a 1 na última quarta-feira, e ocupa a penúltima posição na competição, com apenas 20 pontos em 24 partidas disputadas.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador, um dos maiores comandantes que o clube teve ao longo de sua história", afirma a nota.

Felipão, que dirigiu o Palmeiras pela primeira vez entre os anos 1997 e 2000, retornou ao clube em julho de 2010 e deixou o cargo após 26 meses. Seu único título foi na Copa do Brasil deste ano, o primeiro em sua carreira desde a Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira.

esporte.uol.com

Dengue: Registros crescem 347% em Mato Grosso Mato Grosso registrou 37.197 casos de dengue de janeiro até ontem.


 



Registros crescem 347% em Mato Grosso

A quantidade já é 10 vezes maior do que a constatada no mesmo período do ano passado. Os maiores crescimentos ocorreram em Cuiabá e Várzea Grande. 

Enquanto em 2011 a Capital diagnosticou 1,1 mil pacientes com dengue, este ano a doença atingiu 10,4 mil cuiabanos. Na cidade vizinha os casos aumentaram de 309, no ano passado, para 2,9 mil este ano. 

Nas duas cidades foi identificado o vírus quatro da dengue, que desenvolve a versão mais forte da doença. Além de em Cuiabá e Várzea Grande, este tipo de vírus só foi encontrado em Nobres. O município, no entanto, não está na lista dos mais atingidos. 

Embora seja a segunda colocada do ranking, Sinop apresentou metade do crescimento dos casos. Até ontem, a cidade havia diagnosticado aproximadamente cinco mil pacientes com dengue. Em 2011, de janeiro a setembro, foram pouco mais de R$ 1,6 mil. 

Rondonópolis também registrou cinco vezes mais ocorrências. Em 2011 foram 264 casos, enquanto este ano já ocorreram 1.276. A cidade, no entanto, foi a única, entre as primeiras colocadas, onde não ocorreram mortes. Além disso, apenas um paciente desenvolveu o tipo mais grave da doença. 

Dos mais de 37 mil casos em todo o Estado, 118 são casos considerados graves. Até agora, 19 óbitos ocorreram, sendo que cinco deles ainda estão sob investigação para confirmar se foram resultado da dengue ou não. Dentre os pacientes que faleceram, cinco haviam sido atendidos em Cuiabá, três em Sinop e dois em Várzea Grande. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) recomenda à população a adoção de medidas simples para evitar o acúmulo de água parada, onde o mosquito transmissor da doença se reproduz: manter caixas d’água e outros recipientes tampados, além de conferir se calhas, lajes ou lixo não estão impedindo a vazão do líquido. 
cenariomt.com

Conar adverte TIM por chamar Vivo de "morto" em propaganda


Image
 
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) advertiu a TIM por um anúncio veiculado em um jornal da Baixada Santista (SP) em que a empresa teria chamado a Vivo, sua principal concorrente, de "Morto". Antes mesmo de julgar o caso, o Conar solicitou a retirada imediata do anúncio.Segundo o conselho, na última quinta-feira a TIM fez um anúncio publicitário em que colocava as condições do plano "TIM Fixo Ilimitado", comparando-as com a de concorrentes.

 Contudo, no espaço reservado para colocar o nome da empresa concorrente o anúncio trazia escrito a palavra "Morto". Sentindo-se atingida, a Vivo resolveu levar o caso ao órgão regulador.De acordo com o Conar, as campanhas publicitárias podem continuar sendo exibidas enquanto estão sendo julgadas, mas o relator responsável por este caso resolveu solicitar a sustação do anúncio em caráter liminar assim que recebeu a reclamação.

Ao receber a recomendação a TIM afirmou ao Conar que o anúncio seria retirado mesmo sem a solicitação.Além disso, a empresa disse ao Conar que a campanha foi veiculada sem autorização do departamento de marketing da TIM, mas não informou quem foi o responsável pelo anúncio no jornal. Em nota enviada ao Terra, a TIM reforçou que o anúncio veiculado na Baixada Santista não foi aprovado pela área de marketing da companhia.

"A TIM já contatou o parceiro WB/Cell, que produziu e veiculou o anúncio, determinando a imediata suspensão da sua veiculação e uso", diz o comunicado. A operadora diz ainda concordar e apoiar a decisão do Conar. 
cariri ligado

Debate Realizado na UEPB Discute Privatização do SUS

Notícia Postada em: 13/09/2012
img
img
A saúde pública brasileira foi discutida na tarde de quarta-feira (12), no Auditório de Psicologia, localizado no Campus I da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. Com um público formado por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área, o Núcleo de Pesquisa e Práticas Sociais (NUPEPS) promoveu um debate sobre a possibilidade da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) gerir, em um futuro próximo, algumas unidades da Paraíba.

Tendo como base o tema “As configurações da privatização da saúde no cenário atual: a EBSERH em debate”, curtas palestras foram ministradas pelos professores Luciana Batista de Oliveira Cantalice, doutoranda em Serviço Social pela UERJ; Berenice Ferreira Ramos, professora de Medicina da UFCG e diretora do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC); e Juscelino de Farias Maribondo (UFCG), além do mestrando em Serviço Social e integrante do Fórum Paraibano em Defesa do SUS e Contra as Privatizações, Sedru Cavalcanti. Logo após, eles deram início ao debate aberto.

Em comum, os argumentos de todos os palestrantes convergem para uma única conclusão: mesmo sendo criticado, o Sistema Único de Saúde (SUS) ainda é a melhor opção e privatizar a administração da Saúde brasileira favoreceria apenas grandes grupos políticos e empresariais.

De acordo com Luciana Cantalice, o discurso de modernização é ideológico, pois “a administração compartilhada entre o poder público e as empresas privadas seria uma forma de dominação da ideologia capitalista, de terceirização e privatização. Esta é uma resposta do capitalismo em seu momento de crise, no qual o Estado ficará a serviço do capital financeiro dominante”.

“Serviço público só precisa de recurso bem administrado”

No mesmo sentido, avalia o professor Juscelino Maribondo. “Sobre o controle da EBSERH na saúde pública, eu só vejo pontos negativos. Se a gerência seria o único ponto positivo, o nosso regime jurídico já daria todos os caminhos para que isso fosse feito. Mas não dá para fazer gerência com pouco recurso e isso nem a iniciativa pública nem a privada consegue fazer com pouco. Se o hospital público é bem referenciado, é natural que a população o procure. O que deve haver é investimento contínuo em mão de obra, servidor, equipamentos, qualificações”, destacou.

Ele explica que, como fundação privada, a EBSERH, criada em 2011, no final do Governo Lula, já funciona no Rio Grande do Sul, e mesmo lá enfrenta dificuldades. “Eles têm 36 convênios privados e a situação não é tão boa. A meu ver, o que falta realmente é o compromisso político com a saúde no Brasil como um todo”, disse. A tendência é que este modelo de privatização seja copiado em quatro unidades paraibanas – divididas em Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras – especialmente nos hospitais universitários.

“A nosso ver, a privatização não tem aspectos positivos. O que ela aponta como a solução dos problemas, pode muito bem ser resolvido com o padrão que temos hoje, mas com recursos, concursos públicos e outras ações. Se pode contratar de maneira pública, porque fazer por meio privado?”, questionou Berenice Ramos. Os professores vão além em defesa do Sistema Único de Saúde. “Temos que preservar, enaltecer o SUS. Ele já tem mais de 20 anos e não são colocados em prática todos os seus princípios e diretrizes para que os usuários o sintam totalmente, mas este é o melhor plano de saúde do mundo, muito mais organizado que as grandes potências, só não está bem estruturado”, concluiu Berenice. 
revista do cariri

Kate Middleton é clicada de topless


Kate Middleton é clicada de topless


A revista francesa Closer publicou fotos de topless de Kate Middleton, mulher do príncipe William, tiradas na semana passada. Segundo porta-vozes da família real britânica, a duquesa de Cambridge se disse "entristecida" com a notícia.

Segundo a revista, as fotos foram tiradas durante uma estada do casal real em um castelo de um sobrinho da rainha Elizabeth 2ª na Provença, ao sul da França.

Representantes da realeza afirmaram, primeiramente, não ter condições de atestar a veracidade das fotos, mas depois reconheceram que se tratava do casal real.

A publicação traz quatro páginas com fotos de William e Kate, com a duquesa de topless em várias delas.

Jornais recusam Kate e o príncipe William, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, estão, no momento, em meio a uma viagem oficial de nove dias pela Ásia.

Eles teriam sido informados sobre os planos da revista de publicar as fotos durante um café-da-manhã em Kuala Lumpur, na Malásia, nesta sexta-feira. O casal teria ficado "entristecido e decepcionado" com o que consideram uma invasão de sua privacidade. As fotos teriam sido inicialmente oferecidas a jornais britânicos, que as teriam recusado.

Proteção contra a mídia O site da revista Closer na internet traz uma imagem pequena da próxima capa com imagens pixeladas que mostram aparentemente Kate removendo a parte de cima de seu biquíni.

O casal manteve a agenda de sua visita à Ásia, que faz parte das celebrações pelo Jubileu de Diamante da rainha (60 anos de sua ascensão ao trono).

As fotos de Kate na Closer aparecem poucas semanas após a polêmica sobre a publicação de fotos do príncipe Harry, irmão de William, nu durante uma festa particular em um hotel de Las Vegas no mês passado. Apenas o tabloide The Sun publicou as fotos de Harry.

Para Peter Hunt, especialista em família real da BBC, se forem genuínas, as fotos de Kate representam um golpe forte para William, que deseja proteger sua mulher dos excessos da mídia.

O príncipe acompanhou a complexa relação de sua mãe, Diana, com a mídia, e acredita que as ações dos paparazzi que a perseguiam contribuíram para a sua morte em um acidente de trânsito em Paris, em 1997.

Terra /pb agora

Copa do Nordeste é lançada oficialmente com dois times paraibanos Campinense e Sousa são os representantes da competição que inicia dia 19 de janeiro


Divulgação
Copa do Nordeste
Agora é oficial. A partir do dia 19 de janeiro uma das competições mais importantes do Nordeste volta a ter o destaque que merece. A Copa Nordeste 2013 terá 16 grandes clubes e traz t consigo toda rivalidade dos times da região . 
Serão dezesseis equipes, divididas em quatro grupos com quatro times em cada um. Os dois melhores de cada grupo estarão automaticamente classificados e, em mata-mata, disputarão o troféu de campeão.
A Paraíba será representada pelo Campinense Clube (Campina Grande) e Sousa Esporte Clube (Sousa). Campeões do 1º e 2º turno do Campeonato Paraibano de Futebol.
A Raposa ficou no grupo Grupo D com Santa Cruz, CRB e Feirense. Já o Sousa ficou no grupo B com Sport, Fortaleza e Confiança.
Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol, liderou a mesa de apresentação, em um evento realizado no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Em entrevista coletiva, o dirigente apresentou o torneio, ao lado de outros organizadores como o presidente do Vitória, Alexi Portela, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, além do diretor da Liga de Clubes do Nordeste, Eduardo Rocha.
Durante a entrevista o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, confirmou que o campeão da competição não terá vaga na Copa Sul-Americana de 2013. Porém, a vaga no torneio continental, será algo a ser estudado por dirigentes e CBF.
- Estamos estudando com carinho essa possibilidade, mas, por enquanto, sem vagas para Sul-Americana. O regulamento está feito e essa vaga não está lá escrita. Será feita uma avaliação e,  quem sabe na outra edição, isso acontecerá. Estamos olhando isso com muito carinho – explicou.
Veja os grupos do Nordestão 2013
Grupo A: Bahia-BA, Ceará-CE, ABC-RN e Itabaiana-SE
Grupo B: Sport-PE, Fortaleza-CE, Confiança-SE e Sousa-PB
Grupo C: Vitória-BA, América-RN, ASA-AL e Salgueiro-PE
Grupo D: Santa Cruz-PE, CRB-AL, CampinensePB e Feirense-BA
Veja os representantes por estado
Paraíba: Campinense Clube (Campina Grande) e Sousa Esporte Clube (Sousa). Campeões do 1º e 2º turno do Campeonato Paraibano de Futebol.
Bahia: Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitoria e Feirense Futebol Clube. 1º, 2º e 3º colocados do Campeonato Baiano de Futebol.
Pernambuco: Santa Cruz Esporte Clube, Sport Club do Recife e Salgueiro Atlético Clube. 1º, 2º e 3º colocados do Campeonato Pernambucano de Futebol.
Ceará: Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube. 1º e 2º colocados do Campeonato Cearense de Futebol.
Alagoas: Clube de Regatas Brasil - CRB e Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA (Arapiraca). Campeões do 1º e 2º turnos do Campeonato Alagoano de Futebol.
Sergipe: Associação  Olímpica de Itabaiana e Associação Desportiva Confiança.  Campeões do 1º e 2º turnos do Campeonato Sergipano de Futebol.
Rio Grande do Norte: América Futebol Clube e ABC Futebol Clube. Campeão e clube de melhor campanha no Campeonato Potiguar de Futebol. 
portal correio