PAGINA INICIAL

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ângela Bismarchi revela que fornicar antes do desfile “é relaxante”

Image 

Ângela Bismarchi, musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, contou o segredo para arrasar na Avenida e não fazer feio durante o desfile por toda a Marquês do Sapucaí. Para ela, é preciso fazer sexo antes de enfrentar o poder de uma escola de samba.

"Quando a gente está amando alguém, eu que estou na Avenida há 15 anos, é legal fazer um sexo bem gostoso. É relaxante, dá uma relaxada legal. Esses são uns conselhozinhos que eu dou que dão certo", disse a loira em entrevista ao site "Ego".

Recentemente, Ângela fez a segunda reconstituição do hímen como presente de casamento para o seu agora marido, Wagner Moraes. Os dois se casaram ao final de 2012, na Cidade do Samba, no Rio.

cariri ligado

Novo vírus fatal de gripe pode ser transmitido por contato humano, diz Grã-Bretanha Para OMS, é prematuro considerar vírus semelhante ao da Sars a próxima crise de saúde global


ReutersPneumonia atípica é causada por cepa da família coronavírus
As autoridades sanitárias do Reino Unido disseram nesta quarta-feira (13) ter evidências de que uma doença respiratória aguda parecida com a Sars — que foi objeto de um alerta da OMS (Organização Mundial da Saúde) em 2003 — seja capaz de se alastrar por contato humano.
A doença é transmitida através do contato com animais, mas, se houver possibilidade de transmissão através do contato humano, o risco para a população é maior, explicaram as autoridades.
No mais recente caso, o terceiro no país, uma pessoa que está internada na UTI de um hospital de Birmingham pode ter contraído a doença de um parente próximo, acreditam os médicos. Entretanto, o risco para a população britânica continua sendo considerado baixo.
A mais recente pneumonia atípica é causada por um vírus da família coronavírus. No mundo, foram diagnosticados 11 casos da doença desde os primeiros diagnósticos, no fim do ano passado. Cinco pacientes morreram.
Na Grã-Bretanha, onde três casos foram registrados, duas pessoas que contraíram o vírus haviam viajado do Oriente Médio para a Europa, explicou o chefe do departamento de doenças respiratórios da agência sanitária britânica, John Watson.
— A confirmação de uma nova infecção pelo coronavírus em uma pessoa sem histórico de viagem para o Oriente Médio sugere que ocorreram transmissões pelo contato pessoal.
Ele acrescentou que este tipo de transmissão também se deu na Grã-Bretanha.
Os médicos possuem evidências de que já houve contaminação pelo contato humano no Oriente Médio, mas essa informação não havia sido confirmada. 
— Embora esse caso nos dê forte evidências de transmissão por contato pessoal, o risco de infecção na maior parte das circunstâncias ainda é considerado muito baixo.
Segundo os médicos, o terceiro paciente a contrair a doença no país possui problemas de saúde que podem ter aumentado a sua vulnerabilidade.
Logo após os primeiros diagnósticos da nova gripe, a OMS ressaltou, através de seu Twitter e sua página na internet, que o vírus é semelhante mas não igual ao da Sars, e considerou 'prematura' a sugestão de que a doença seja 'a próxima crise de saúde global'. 
r7

Até 2015, cada carro terá internet disponível De acordo com especialistas em tecnologia, o carro é a novo espaço apontado para o acesso móvel à internet, desta forma, revolucionando o modo em que as pessoas dirigem.


Até 2015, cada carro terá internet disponível
De acordo com especialistas em tecnologia, o carro é a novo espaço apontado para o acesso móvel à internet, desta forma, revolucionando o modo em que as pessoas dirigem.
Inicialmente, os aplicativos no painel dos carros irão inaugurar a nova fase. Assim sendo, com apenas um toque será possível encontrar uma vaga para estacionar o carro, como também achar um restaurante, ou qualquer outro lugar desejado. 
Conforme a consultoria Machina Research, no ano de 2020, as tecnologias empregadas para facilitar a vida do motorista irá custar cerca de 20% do valor do veículo.
"Até o fim de 2014, todos os veículos das grandes marcas irão oferecer algum tipo de conectividade", acredita Jack Bergquist da consultoria IHS.
"A Ford já declarou que está vendendo mais carros assim", disse Bergquist. "Mais de 50% dos consumidores estariam inclinados a ter um carro com internet."

A fabricante de processadores Intel já declarou que as tecnologias para os “carros conectados” estão logo atrás das empregadas em tablets e smartphones.
No entanto, tudo isso custa ainda muito caro. a Intel, por exemplo, já anunciou investimentos de US$ 100 milhões nos próximo cinco anos em empresas parceiras que possam oferecem boas soluções para carros conectados.
"Se você olhar para o custo de desenvolvimento de um novo modelo, algumas companhias já estão dedicando um terço de seu orçamento para o painel do veículo e para o sistema de tecnologia", disse.
O que ainda gera algumas dúvidas sobre tanta tecnologia nos carros é relativa a acidentes. O condutor, com tantas opções, poderá esquecer que está dirigindo.
"Você pode se empolgar com a experiência e esquecer que está dirigindo. Melhor, mais rápido e mais barato é o que os consumidores querem, mas com segurança", diz John Ellis, especialista em tecnologia da Ford.
Para tanto, os carros conectados deverão contar também com sensores que ajudam os motoristas em situações de perigos. Em alguns casos, sensores poderão acionar uma chamada de emergência, como no caso de acidentes.
Os carros inteligentes não estão sendo alvo somente das montadoras, mas também de outras grandes companhias.
"Eu suspeito que serão empresas como a Apple ou o Facebook que irão desafiar com sucesso as montadoras", diz Leech.
"A Apple já tem uma equipe muito significativa pensando como os produtos da Apple podem ser usados em um carro. Se eu estivesse apostando, seria lá que colocaria meu dinheiro", disse. 
oficinadanet


Descoberta carne de cavalo em outra marca de ultracongelados


 Criacao de Cavalos Cavalo
Uma marca francesa de refeições ultracongeladas confirmou hoje que foi detetada carne de cavalo em dois lotes de lasanha à bolonhesa, produtos que tinham sido retirados preventivamente do mercado francês no passado dia 06 de fevereiro.
 
É a primeira vez que carne de cavalo é detetada em produtos, supostamente confecionados com carne de vaca, comercializados em França.
Até à data, os vestígios de carne de cavalo só tinham sido detetados em produtos comercializados pela marca sueca Findus no Reino Unido.
A francesa Picard é a segunda marca atingida por este escândalo.
Num comunicado, a Picard esclareceu que decidiu retirar do mercado os produtos que eram fabricados pela empresa francesa Comigel, que também trabalhava para a Findus.
A medida abrangeu “dois produtos, lasanha à bolonhesa e chili com carne”, indicou a marca, na mesma nota informativa.
Nenhum dos outros 1.200 produtos da gama Picard está em causa, assegurou o distribuidor, referindo ainda que “espera os resultados da investigação para determinar o nível da fraude”.
As conclusões do inquérito de investigação em França, da responsabilidade da Direcção-Geral da Concorrência, Consumo e do Controlo de Fraudes, devem ser divulgadas entre quarta e quinta-feira.
A carne em questão, de origem romena, terá sido transacionada por um comerciante holandês, passando depois por um cipriota, antes de ter chegado ao fornecedor francês, Spanghero, e de ter sido direcionada para o fabricante francês Cogimel. 

acorianooriental

Terceiro teste nuclear norte-coreano ameaça implodir aliança com China O teste foi celebrado nas ruas de Pyongyang onde o novo líder do regime, King Jong Un tenta reafirmar o seu poder





Foto: Reprodução
Terceiro teste nuclear norte-coreano ameaça implodir aliança com China
Terceiro teste nuclear norte-coreano ameaça implodir aliança com China
A comunidade internacional prepara-se para reforçar as sanções contra a Coreia do Norte, depois de Pyongyang ter levado a cabo, ontem, terça-feira (12), um terceiro teste nuclear.
A explosão subterrânea mais potente de sempre provocou protestos em Seul e a condenação unânime do Conselho de Segurança da ONU, presidido este mês pela Coreia do sul.
Os 15 membros deverão discutir o reforço das sanções contra Pyongyang, apesar de uma certa renitência da aliada China que, no entanto, subscreveu igualmente a condenação das Nações Unidas.
Para a embaixadora norte-americana na ONU, Susan Rice, “a Coreia do Norte não tirou nem vai tirar nenhum benefício da violação da lei internacional. Longe do objetivo de se tornar numa nação próspera e forte, Pyongyang está cada vez mais isolada e empobrecida devido à sua obsessiva corrida às armas de destruição maciça e a mísseis de longo alcance”.
Segundo os primeiros dados, Pyongyang teria efetuado uma detonação subterrânea de mais de 7 quilotoneladas de explosivos, a maior potência de sempre desde o primeiro teste em 2006.
Washington suspeita que o país teria testado pela primeira vez uma bomba com urânio enriquecido que poderia equipar, no futuro, um míssil de longo alcance.
O teste foi celebrado nas ruas de Pyongyang onde o novo líder do regime, King Jong Un tenta reafirmar o seu poder, após suceder ao pai, Kim Jong Il.
Mas o gesto parece ter perturbado mesmo a aliada China que condenou a ação, levada a cabo, em pleno ano novo chinês. Pequim teme que os efeitos das sanções internacionais sobre a Coreia do Norte possam aumentar a vaga de refugiados que tenta cruzar a fronteira para escapar ao regime estalinista. 
tribunahoje

Obama anuncia retirada de 34 mil soldados do Afeganistão até 2014 Tropas devem deixar o país dentro de um ano, afirmou presidente. No discurso do Estado da União, ele pediu reformas tributária e migratória.



Do G1, em São Paulo
31 comentários
Obama discursou por cerca de uma hora. (Foto: AFP Photo)Obama discursou por cerca de uma hora aos congressistas. (Foto: AFP Photo)
 O presidente dos Estados Unidos,Barack Obama, anunciou nesta terça-feira (12) - madrugada de quarta, 13, no Brasil - que 34 mil soldados americanos deixarão o Afeganistão dentro de um ano e que a guerra no país invadido terminará até o final de 2014.
Obama falou ao Congresso americano por cerca de uma hora no tradicional discurso do Estado da União, em que o presidente, no início do ano, elenca as prioridades do governo.
O democrata  informou que, paralelamente à retirada das tropas, os Estados Unidos estão treinando e equipando forças afegãs para continuar combatendo a atuação da rede terrorista da Al-Qaeda no país.
"A organização que nos atacou em 11 de setembro é uma sombra do que era", disse, em alusão ao resultado dos combates na última década no país.
O número de soldados americanos no Afeganistão chegou a ser de 100 mil. Atualmente, cerca de 66 mil militares seguem no país.
Ainda dentro da questão militar, ele anunciou "tratamento igual para todos os membros das forças armadas, sejam heterossexuais ou homossexuais".
Obama, no Congresso. (Foto: AFP Photo)Obama, no Congresso. (Foto: AFP Photo)
Obama também falou da questão nuclear, numa referência ao teste nuclear feito pelo governo da Coreia do Norte na terça-feira. Ele prometeu tomar "medidas firmes" junto aos aliados dos EUA contra o que chamou de "provocações" do regime norte-coreano, que violou resoluções da ONU ao testar um artefato nuclear de pequeno porte.
"Provocações como a que vimos ontem à noite apenas os isolarão ainda mais, já que, juntamente com nossos aliados, fortaleceremos nossa própria defesa contra mísseis e iremos liderar o mundo na adoção de medidas firmes em resposta a essas ameaças", afirmou.
"O regime da Coreia do Norte deve saber que somente alcançará a segurança e prosperidade mediante o cumprimento de suas obrigações internacionais."
Irã
Ele acrescentou ainda que o governo do Irã precisa reconhecer que o momento pede uma coalizão e reforçou que os EUA farão tudo para evitar a fabricação de armas nucleares. "Ao mesmo tempo, vamos envolver a Rússia para negociarmos uma redução maior dos nossos arsenais", disse.
Michele Obama acompanhou e aplaudiu o discurso do marido. (Foto: AFP Photo)Michele Obama acompanhou e aplaudiu o discurso do marido. (Foto: AFP Photo)
Empregos para a classe média
Além da questão militar e de segurança, o discurso abordou outros temas da agenda política do segundo mandato do democrata como economia, controle de armas, educação e saúde.
Obama dirigiu-se aos congressistas diversas vezes sobre a questão do bipartidarismo, num pedido para que republicanos trabalhem junto com democratas para a elaboração do projeto de lei de reforma tributária.
"O povo americano não espera que o governo resolva todos os problemas. Eles esperam que coloquemos os interesses da nação à frente dos interesses do partido. Eles esperam de nós que cedamos para fazer acordos sempre que possível. A responsabilidade de melhorar essa união permanece sendo de todos nós."
Obama defendeu que a reforma reduza o déficit do país, pesando mais sobre quem tem mais condições financeiras, e que crie mais empregos, focando principalmente na classe média. Essa parcela da população foi tema constante da campanha eleitoral de 2012, que reelegeu o democrata, e foi citada no discurso diversas vezes
Salário mínimo
Sob aplausos, Obama anunciou ainda o aumento do salário mínimo federal para US$ 9 por hora. "É a diferença entre ficar em casa e ser despejado", definiu.
Ele frisou, no entanto, que nada do que ele propôs deve aumentar o déficit americano "nem em um centavo".
O presidente disse que o país está se "curando" da crise imobiliária e pediu urgência na aprovação de uma lei para ajudar as pessoas a refinanciarem suas hipotecas num programa que gere uma economia aos endividados de US$ 3 mil ao ano. "Me mandem logo essa lei. Por que seria um problema partidário ajudar as pessoas a refinanciar seus débitos?", questionou.
Outras medidas citadas pelo presidente foram o incentivo fiscal para que empresas americanas que produzem em outros países devido a custos mais baixos voltem a ter fábricas nos EUA. "Vamos provar que não há lugar para fazer negócios do que aqui", pediu.
Sobre a reforma de imigração, o presidente abordou o tema também pelo viés econômico, defendendo que o tempo de espera para regularizar a situação do imigrante seja reduzido, incentivando a criação de empregos. "Grupos bipartidários estão trabalhando para desenhar um projeto de lei, me mandem por favor uma proposta de reforma de imigração e eu vou assiná-la." 
globo.com