PAGINA INICIAL

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os melhores tweets da semana

os melhores tweets da semana 

nozes na frita

Sinal da Tim é encontrado

 
kibe loco

'Jumenta mata tarado com um coice'


Image 
 
Um desempregado morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e o homem teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que o homem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. (boaventurapb.com.br) 

cariri ligado

Estrada cai na China após explosão de caminhão com fogos de artifício Explosão destrói seção de 80 metros de rodovia construída em ponte e deixa ao menos cinco mortos e oito feridos; veículos despencaram de altura de 30 metros


Um caminhão com fogos de artifício explodiu em uma estrada no centro da China, deixando cinco mortos e oito feridos e causando o colapso parcial da via expressa construída em uma ponte, disse a mídia estatal. A explosão, que destruiu uma seção de 80 metros da estrada, aconteceu na via expressa G30 na Província de Henan.
AP
Caminhão é visto na beixa de ponte que caiu parcialmente após explosão no condado de Mianchi, no centro da Província de Henan, China
Inicialmente, a China National Radio havia posto o número de mortos em 26, mas aparentemente a informação foi retirada depois dos sites. Há informações de que vários veículos despencaram de uma altura de 30 metros.
Segundo testemunhas, alguns carros foram arremessados pela força da explosão, cuja causa ainda não está clara. Seis veículos foram retirados dos destroços, disse a agência estatal Xinhua (Nova China), enquanto os trabalhos de busca e resgate continuam no local. 
Imagens de TV mostraram equipes de resgate vasculhando os escombros. De acordo com a CCTV, dez caminhões foram encontrados sob a ponte.
A G30 é a estrada mais longa da China, com uma extensão de 4,4 mil km entre a costa da Província de Jiangsu, no leste, a Urumqi, perto da fronteira com o Casaquistão.
Fogos de artifício tradicionalmente são usados na China para celebrar o Novo Ano Lunar, que ocorre daqui apenas uma semana. Há frenquentes relatos de acidentes enquanto eles são fabricados, estocados ou transportados.
*Com BBC 
ultimosegundo.ig

Menos de 40% dos itens pesquisados pelo IBGE tiveram alta na produção em 2012 Números mostram que a queda da indústria no ano passado teve um perfil disseminado entre as atividades e os produtos pesquisados


Queda de 2,7% da produção industrial brasileira em 2012 foi provocada pela retração em 17 dos 27 setores pesquisados pelo IBGE
Agência Sebrae
Queda de 2,7% da produção industrial brasileira em 2012 foi provocada pela retração em 17 dos 27 setores pesquisados pelo IBGE
A queda de 2,7% da produção industrial brasileira  em 2012 foi provocada pela retração em 17 dos 27 setores pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo dados da Pesquisa Industrial Mensal, divulgada nesta sexta-feira (1°), 38% dos 755 itens estudados tiveram alta na produção.
Os números mostram que a queda da indústria no ano passado teve um perfil disseminado entre as atividades e os produtos pesquisados pelo IBGE. O desempenho é o pior desde 2009, quando a indústria brasileira sentia os efeitos da crise financeira internacional. Naquele ano, 28,3% dos produtos tinham apresentado alta. Em 2010 e 2011, os indicadores foram bem melhores: 76% e 47,8%, respectivamente.
Segundo o coordenador da pesquisa, André Macedo, o desempenho negativo da indústria no ano passado tem vários motivos. “Fatores como a lenta recuperação da confiança do empresariado, combinados com níveis de inadimplência mais altos nas famílias e nível de comprometimento maior da renda das famílias, conjugados também com o cenário econômico internacional adverso e a presença de maior de produtos importados no mercado doméstico ajudam a explicar esse resultado”, disse.
A indústria começou mal o ano de 2012, com níveis de estoque acima do normal, que contribuíram para uma queda acumulada de 2,6% entre os meses de janeiro e maio. Entre junho e agosto, a indústria se recuperou, em parte devido à normalização dos estoques e à redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os automóveis. Mas, no final do ano, resultados negativos voltaram a predominar.
O resultado de 2012 é o pior desde 2009, quando havia sido registrada uma queda de 7,4%. Em 2010, a indústria se recuperou do mau momento de 2009 e apresentou uma alta de 10,5%. Em 2011, o crescimento da produção ficou em 0,3%. 

panoramabrasil

Menino de 13 anos dorme com 'babá': uma cobra de 4,5 metros


O pequeno Anzhe, de 13 anos, costuma dormir com uma píton de 4,5 metros na casa onde mora com a família em Dongguan (China).
A cobra não vive em uma gaiola. Rasteja livrevemente e ganha beijos, abraços e afagos de Anzhe. 

"Ela é muito cuidadosa e nunca me aperta forte", disse o menino, em reportagem do "Sun". 

Anzhe e a cobra convivem há 7 anos. O menino viu a píton sair do ovo. Inicialmente, a família comprou o réptil para ser "babá" do filho quando ele estivesse sozinho em casa. 
globo.com

Bruna Marquezine vira musa de carnaval


Bruna Marquezine vira musa de carnaval

 É carnaval no Alemão! E como não poderia ser diferente, Bruna Marquezine entrou no clima da festa. Na pele de Lurdinha, a atriz se vestiu de musa e deu um verdadeiro show. Fala sério! Com uma gata dessa, não tem como o bloco desandar!

Roberta Rodrigues, a Vanúbia, também arrasou na fantasia!

Curtiu? Não vê a hora de conferir a festa? Fique no olho nos próximos capítulos de Salve Jorge!

Tvg/pb agora

Mesmo em calamidade por causa da seca, 101 cidades realizarão carnaval na Paraíba Para você curtir a folia, o Portal Correio fez um balanço das melhores festas realizadas em todo o Estado



Foto: Internet
Carnaval de Cajazeiras
Mesmo com 195 cidades que tiveram a situação de emergência homologada pelo Ministério da Integração Nacional em virtude da seca, 101 vão realizar eventos carnavalescos e solicitaram reforço policial no Estado, conforme informou o coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar da Paraíba, tenente coronel Olivan Elias. Desse número, as tropas militares vão fazer a segurança de eventos públicos e particulares.
Uma das cidades que está na lista da Defesa Civil em situação de emergência é Conceição (distante a 488 km de João Pessoa). A prefeitura vai realizar quatro dias de festas, além de 11 bandas e diversos blocos. A programação oficial foi divulgada pelo prefeito Nilson Lacerda que durante coletiva garantiu ajuda de custo aos blocos carnavalescos.
Os gastos públicos com as festas de carnaval continuam sendo motivo de preocupação no Ministério Público Paraíba (MPPB), mesmo com a decisão de algumas cidades de cancelaram a folia depois de recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). O TCE recomenda que não sejam feitos gastos excessivos com eventos festivos nas cidades que estão em situação de emergência.
O tenente coronel informou que 8.674 homens das polícias Civil, Militar, Científica e Corpo de Bombeiros vão fazer a segurança de aproximadamente 2,47 milhões de pessoas no Carnaval deste ano. Serão 7.106 policiais militares que atuarão em toda Paraíba. O comandante da Polícia Militar na Paraíba, Euller Chaves, garantiu que, mesmo que uma grande força seja voltada para as festas de Carnaval, as áreas periféricas das cidades não ficarão sem proteção.
Artistas de renome nacional participarão dos eventos em várias cidades do Estado. Alceu Valença, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Xexéu, André Rios, Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Elétrica, Bikini Cavadão, animarão foliões de João Pessoa, Cajazeiras, Conde e Lucena. Além destas, Rio Tinto, Coremas, Baía da Traição e Campina Grande realizarão festas tradicionais e blocos privados.
Como João Pessoa fica próximo a Recife (122 quilômetros), considerado um dos principais pólos do Brasil, o evento tem uma tradição diferente: é concentrado na folia pré-carnavalesca. Blocos como o 'Virgens de Tambaú' e o 'Muriçocas do Miramar' arrastam milhares de foliões dias antes do feriado. Para quem pode gastar um pouco mais, as alternativas são Rio de Janeiro e Salvador.
Para você curtir a folia, o Portal Correio fez um balanço das melhores festas realizadas na Paraíba.  
portal correio