PAGINA INICIAL

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O piercing de mamilos que é a febre do momento:

piercing lagosta grudada mamilo rapaz idiota FONTE: NOZES NA FRITA

18/04/2012 09h07 - Atualizado em 18/04/2012 09h11 Mulher usa bloco de gelo flutuante como se fosse boia na Sibéria Cena ocorreu no rio Yenisei, em Krasnoyarsk. Flagra foi feito pela fotógrafa Ilya Naymushin.


De biquíni, uma mulher foi flagrada nesta quarta-feira (18) no rio Yenisei, na cidade siberiana de Krasnoyarsk, na Rússia, sobre um bloco de gelo flutuante como se fosse uma boia. A mulher faz parte de clube de nadadores que se aventuram em baixas temperaturas.
Mulher usa bloco de gelo flutuante como se fosse uma boia. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Mulher usa bloco de gelo flutuante como se fosse uma boia. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters) FONTE: GLOBO.COM

Dilma, Eike e Graça Foster estão entre os 100 mais influentes do mundo


Tradicional lista da revista Time traz também o presidente dos EUA, Barack Obama; o jogador de basquete Jeremy Lin; e os ativistas do Anonymous

Graça Foster, Dilma Rousseff e Eike Batista
Graça Foster, Dilma Rousseff e Eike Batista: os três brasileiros na lista da 'Time' das 100 pessoas mais influentes do mundo (Agência Petrobrás e Ueslei Marcelino/Reuters e Chris Goodney/Bloomberg)
A presidente da República, Dilma Rousseff; o bilionário brasileiro Eike Batista; e a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012 da revista americana Time. A lista deste ano passa a contar com três brasileiros contra apenas uma no ano passado. Em 2011, apenas a presidente Dilma fez parte da relação.
A lista, divulgada nesta quarta-feira, elege pessoas que “inspiram, entretêm, desafiam e mudam o mundo”. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o jogador de basquete Jeremy Lin e o grupo de ativistas da internet Anonymous também fazem parte do ranking.
FONTE: VEJA.ABRIL/ (Com agência EFE)

Chelsea tenta revanche contra o Barcelona Time inglês busca dar o troco três anos depois de ser eliminado pelos espanhóis em jogo de arbitragem polêmica

O volante brasileiro Ramires é a novidade do Chelsea diante do Barcelona nesta quarta-feira / ADRIAN DENNIS/AFPO volante brasileiro Ramires é a novidade do Chelsea diante do Barcelona nesta quarta-feiraADRIAN DENNIS/AFP
Com o rival entalado na garganta, o Chelsea recebe o Barcelona em Stanford Bridge nesta quarta-feira, às 15h45, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. A Bandtransmite o jogo ao vivo e o band.com.brmostra o lance a lance.

Os 'Blues' ainda não engoliram a eliminação para os espanhóis em 2009, também pelas semifinais. Após empate sem gols no jogo de ida, os ingleses caíram na competição ao empatar por 1 a 1, em casa, em duelo que teve a arbitragem bastante contestada.

Os jogadores do Chelsea reclamaram de nada menos que seis pênaltis não marcados. O atacante marfinense do Chelsea, Didier Drogba, chegou a levar três jogos de suspensão por ter soltado o verbo na frente das câmeras, e xingar o juiz norueguês Tom Henning Ovrebo.

Os jogadores do Barcelona não deixaram de aproveitar a oportunidade de ironizar sobre o sentimento de revanche dos rivais. "É normal que eles estejam motivados", comentou o próprio Iniesta, autor do gol de empate no fim da partida há três anos.

Seu companheiro de equipe, o lateral brasileiro Daniel Alves, foi ainda mais longe na provocação. "O Chelsea perdeu (em 2009) porque teve medo. Com um homem a mais em campo, eles se conformaram com o resultado, se fecharam atrás e pagaram por isso", declarou o baiano em entrevistas publicadas nos jornais britânicos 'The Guardian' e 'The Independent'.
Daniel Alves é uma das estrelas do barçaAFP

Retrospecto

O Barcelona se prepara para uma semana decisiva, já que além do duplo confronto contra o time londrino, enfrenta neste sábado o Real Madrid para o grande clássico do Campeonato Espanhol. Se derrotar o Real no Camp Nou, o time catalão poderá reduzir a vantagem do arquirrival de quatro para apenas um ponto, faltando três rodadas para o fim do campeonato.



O Chelsea, que já não tem mais chances de vencer o Campeonato Inglês (ocupa a sexta posição a 25 pontos do líder Manchester United), está 100% focado na 'Champions' e vem embalado após ter atropelado o Tottenham por 5 a 1 nas semifinais da Copa da Inglaterra, no último domingo.

Apesar de a defesa não ser o forte dos londrinos nesta temporada (38 gols sofridos em 33 partidas), o técnico italiano Roberto Di Matteo deve optar pela retranca para conter o poder ofensivo dos catalães. Para isso, ele poderá contar com o volante brasileiro Ramires, mas deve ter o desfalque do seu compatriota David Luiz. Em seu lugar deve entrar o zagueiro Gary Cahill, que não está 100% por sofrer de uma lesão no pé. O maior desafio dos 'Blues' será conter Messi, que já soma 67 gols marcados nesta temporada, 14 na Liga dos Campeões.
FONTE: BAND.COM

Jovem de 14 anos que entrou armado na escola seria do tráfico

Jovem de 14 anos que entrou armado na escola seria do tráfico
Adolescente de apenas 14 anos que entrou armado, com um revólver calibre 22, em escola municipal do Bessa na manhã desta quarta-feira (18), teria envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo a tenente Iane, da Polícia Militar, o adolescente teria admitido que comprou a arma de um traficante morador da comunidade do Gama em Cabedelo e que vendia maconha e crack dentro dos muros da escola.

O menino disse para a diretora da escola, Ivânia Narçal, que a arma seria usada para se defender de um suposto vizinho da instituição de ensino que estaria ameaçando o menino de morte após acusá-lo de jogar pedras em seu carro.

A Polícia ainda não tem informações do vizinho. O aluno foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia da Infância e da Juventude.

 FONTE: PB AGORA/ Paraibaonline

Câmeras flagram casal fazendo sexo dentro de trem; assista


Câmeras de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registraram um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). As imagens foram gravadas no dia 17 de março, por volta das 23h, quando o vagão estava completamente vazio. O ato sexual durou cerca de 10 minutos sem que o casal fosse interrompido e a mulher chegou a ficar completamente nua.
Em nota, a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas depois do episódio, mas foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.
De acordo com um médico especialista em sexualidade, procurado pela reportagem da TV Record, pode haver duas explicações para o comportamento do casal: uma fantasia de fazer sexo em público ou che o uma compulsão sexual, que levou o casal a perder o controle.

FONTE:PORTAL CORREIO/R7