PAGINA INICIAL

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adriano se empolga com a chegada de Montillo ao Curíntia:



montillo corinhians adriano FONTE: NOZESNAFRITA.COM

PROJAQUISTÃO


***
Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?



a) E eu achando que esse negócio que fazer sexo enquanto a mulher dormia se chamava casamento.
b) Depois do “BBB”, os agentes vão até o “Mais Você”. Denunciaram um homem que enfia o braço no c* de um papagaio todo dia por lá.
c) Pelo visto (e ouvido), Daniel verá o que é reality show quando for para o quarto xadrez aqui fora.
d) UPP no BBB?
e) E vocês achando que quem estava em crise era o Flamengo, hein?
f) Esse “BBB” tá tão barra pesada, que o goleiro Bruno ganharia a prova do anjo.


FONTE: KIBE LOCO

Jogador que defendeu REC na Copa SP assina com Palmeiras por 5 anos Depois de jogar contra Palmeiras na copinha, Thiago Silva acabou contratado pelo time paulista por cinco temporadas. Ele já passou pelo Caxias-RS


Thiago Silva chamou a atenção do Palmeiras durante atuação na Copa São Paulo (Foto: Antônio Boaventura/Divulgação)Thiago chamou a atenção do Palmeiras na Copa
São Paulo (Foto: Antônio Boaventura/Divulgação)
O Palmeiras tem novo reforço para a temporada 2012. O atacante Thiago Silva, que defendeu o Rondonópolis Esporte Clube (REC), time da região sul de Mato Grosso, na Copa São Paulo de Futebol Júnior assinou pré-contrato com o time paulista por cinco temporadas.
Com 18 anos, o jogador enfrentou o Palmeiras na primeira fase da copinha e chamou a atenção do time paulista. Na estreia contra o Ferroviária-SP, pela copinha, ele marcou três gols, mas nos jogos seguintes acabou sofrendo uma lesão no joelho e não jogou mais.
Thiago Silva está em recuperação e só deve voltar aos gramados pelos próximos dois meses. Ele vai jogar pelo time B do Palmeiras. Além do REC, Silva teve passagens pelo Caxias, do Rio Grande do Sul, e Águia Negra, do Mato Grosso do Sul.
De acordo com um dos sócios do REC, Meri José Schmidt, o jogador só deverá assinar contrato definitivo com o Palmeiras após fazer alguns acertos financeiros com o REC. Ainda de acordo com Schmidt, o jogador já utiliza o departamento médico do Palmeiras, onde faz fisioterapia. Silva deverá estrear com a camisa do Palmeiras na Série A2 do campeonato paulista de Futebol.
FONTE: GLOBOESPORTE.GLOBO

UFPB e UEPB estão entre as universidades que mais aprovaram no Exame da OAB


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ficaram entre as cinquenta instituições de nível superior com melhor índice de aprovação  no último Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
De acordo com matéria do portal Terra, a UFPB conseguiu aprovar 66,67% dos estudantes de Direito, ficando em 16º lugar, e a UEPB teve um índice de aprovação de 35;4%, galgando a 45° colocação.
Já a Faculdade Maurício de Nassau ficou entre as piores colocadas no exame da ordem da OAB e não conseguiu aprovar nenhum de seus alunos.
O número de aprovados na 5ª edição do exame unificado é superior à edição anterior, quando cerca de 15% dos candidatos conseguiram se inscrever nos quadros da OAB. De acordo com o coordenador nacional da prova e secretário-geral da OAB, Marcus Vinicius Furtado Côelho, dois fatores contribuíram para o aumento do índice de aprovação: mais preparação dos candidatos e um número maior de alunos que realizam pela primeira vez o exame.
"Pessoas que realizam pela primeira vez a prova já apresentam um índice de 25% de aprovação. Quando se amplia o número destes candidatos, a tendência é que o valor aumente no índice geral", explica. De acordo com Côelho, são os bacharéis que tentam pela terceira ou quarta vez que são responsáveis pela redução do número de aprovados.
Em relação ao nível de dificuldade da prova, o secretário geral afirmou que se manteve como o dos exames anteriores. "Acredito que os candidatos estejam estudando mais", disse após a divulgação do número de aprovados. A prova da segunda-fase do 5º Exame de Ordem foi aplicada no dia 4 de dezembro e o resultado final foi divulgado na noite da última quinta-feira.
Próxima prova
As inscrições para o 6º Exame de Ordem Unificado foram encerradas às 14h desta segunda-feira. As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 5 de fevereiro, das 14h às 19h, em todo o Brasil. O teste é composto de 80 questões e para ser aprovado para a segunda etapa o candidato precisa acertar 50% da prova. A próxima etapa, que será realizada no dia 25 de março, é composta de uma prova prático-profissional, com a redação de uma peça e aplicação de quatro questões, sob a forma de situações-problema.
O Exame de Ordem foi criado em 1994, com a aprovação da Lei do Estatuto da Advocacia e da OAB, cujos dispositivos eram questionados no STF. Desde então, milhares de candidatos vêm sendo reprovados a exemplo do que ocorreu na edição mais recente, em que apenas 15% foram aprovados. De 1997 para cá, o número de cursos de Direito no País passou de 200 para 1,1 mil, que formam cerca de 90 mil bacharéis anualmente.
 
FONTE: O PIPOCO

Secretaria registra queda de 91,4% nas notificações de dengue na PB


Nos primeiros dias deste ano a Secretaria de Estado da Saúde registrou uma queda de 91,4% no número de casos suspeitos de dengue na Paraíba. Em 2011, foram 116 casos notificados e no mesmo período deste ano foram 10 casos.

Mesmo com a diminuição registrada nessa primeira semana de monitoramento, a gerente operacional de Vigilância em Saúde , Júlia Vaz, alertou que ainda é muito cedo para afirmar que esse processo de redução de casos manterá o ritmo.

Os primeiros casos notificados neste ano ocorrem nos municípios de Bayeux, Campina Grande, Coremas e João Pessoa.

Em 2011, a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba divulgou que o Ministério da Saúde estimava que neste ano, 2% dos paraibanos deveriam contrair dengue. Em 2011, nove pessoas morreram com a doença na Paraíba

FONTE: GIRO CARIRI

Daniel é expulso do BBB sob suspeita de estupro



Daniel e Monique BBB12
O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12". A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo, localizada na zona oeste do Rio) apurar a suspeita de ter havido um estupro após a festa do último sábado.
No documento a emissora afirma que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". "Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother", continua o comunicado.
O afastamento do participante foi anunciado por Pedro Bial durante a edição do programa desta segunda.
Após a festa regada a álcool no último sábado, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada. Divulgado na internet na manhã de domingo (15), o vídeo gerou polêmica imediata e foi retirado do site da emissora e de outros sites de vídeo por ordem da Globo.
Ainda no domingo, Monique revelou a uma participante que foi chamada pela produção ao confessionário para esclarecer o que houve na madrugada anterior. "Eu sei que não fiz, mas começo a pirar... Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou  a sister. Mais tarde, Daniel tentou tranquilizá-la. "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora."
Primeiros sinais da eliminação
Na tarde desta segunda, Monique voltou a ser chamada o confessionário em que ficou por quase três horas. Em uma gravação que circula na internet e seria da sister conversando com a produção, Monique diz que lembra apenas de ter dado um beijo e trocado carícias com o Daniel, sentido "tesão" e, depois, ter pedido "para, chega, chega".
Após este episódio, Daniel não foi mais visto dentro da casa. Pouco tempo após o retorno da gaúcha, alguns participantes retiraram seus pertences do quarto Floresta, o mesmo onde Daniel e Monique dormiam.
Ouça trecho de declaração de Monique no confessionário
Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.
Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.
Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa. O comunicado foi divulgado em reação às declarações do empresário do BBB Daniel, que declarou, " ela geme dormindo?".

Do Uol
 
FONTE: PORTAL COREIO