PAGINA INICIAL

sábado, 24 de março de 2012

Esse é o Deivid do futebol americano:

  FONTE: NOZES NA FRITA

Cartilha do governo libera nudez sem apelo sexual em TV e cinema


Cartilha do governo libera nudez sem apelo sexual em TV e cinemaImagem (G1)
O Ministério da Justiça lançou nesta semana uma cartilha que torna "livre" (sem restrição de idade) a classificação indicativa para cenas de nudez sem apelo sexual na televisão e no cinema. Segundo o ministério, "o guia torna mais claro que o apelo erótico pode ser mais determinante na classificação das obras do que a nudez sem apelo".

Na cartilha anterior, de 2009, já era considerada livre a exibição de imagens de nudez com contexto artístico, científico ou cultural - como, por exemplo, em documentários indígenas. Agora, o guia especifica que, além desses casos, cenas de nudez sem apelo sexual também não são consideradas inadequadas para crianças.

A nova cartilha, que faz parte da campanha "Não se Engane" do Ministério da Justiça, foi lançada na última segunda-feira (19) e traz outras mudanças na classificação indicativa de audiovisuais.

O guia serve de orientação para os pais ao alertar sobre a influência que as obras audiovisuais podem ter na formação das crianças e, segundo o ministério, não tem o objetivo de censurar as obras. A pasta diz que, em 90% dos casos, a classificação coincide com aquela que é feita pelos próprios veículos.

Na cartilha recém-lançada, um novo critério foi criado: "o grau de intensidade de relações sexuais presentes na obra". O item "Carícias sexuais" não é recomendado para menores de 12 anos e o "relações sexuais intensas" não é recomendado para menores de 16.

Outra alteração foi a redução da faixa etária de 12 para 10 anos em imagens com "uso medicinal de drogas ilícitas".

O Guia Prático da Classificação Indicativa está disponível no portal do MJ, com explicações sobre as cenas inadequadas ou não recomendadas para idades abaixo de 10, 12, 14, 16 e 18 anos. De acordo com o MJ, o texto do guia foi desenvolvido por uma equipe de analistas com base na frequência de cenas, diálogos e imagens que contenham violência, uso de drogas e sexo/nudez.


FONTE: CLICK PB

Hamilton é pole na Malásia, e McLaren repete dobradinha; Massa sai em 12º Fora do Q3, brasileiro larga uma posição à frente de Bruno Senna; Schumi sai em terceiro, melhor posição desde o retorno em 2010, e Webber supera Vettel


A primeira fila do grid de largada do GP da Malásia deste domingo será exatamente igual à de Melbourne, no fim de semana passado. Com o tempo de 1m37s813,Lewis Hamilton confirmou o bom desempenho nos treinos livres e garantiu sua segunda pole position na temporada. Seu companheiro Jenson Button ficou com o segundo lugar, deixando a primeira fila só com carros da McLaren pela segunda vez no ano. Foi a 61ª dobradinha da história da equipe inglesa, que igualou a Williams. As duas escuderias ficam atrás apenas da Ferrari, com 70.
Felipe Massa e Bruno Senna ficaram fora da superpole. Ambos avançaram com dificuldade ao Q2 e acabaram eliminados na segunda parte do treino. Bruno largará na 13ª posição, duas atrás do companheiro de Williams, Pastor Maldonado. Massa, com o tempo de 1m37s731, ficou com a 12ª posição no grid de largada, quatro atrás do companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, que anotou o tempo de 1m37s566 no Q3. Apesar da colocação, o piloto da Ferrari ressaltou a melhora do carro, que teve o chassi trocado para a prova malaia.
- Sem dúvida algo de positivo aconteceu. Vinha sofrendo esses dias para achar o balanço ideal, as peças ideais para o ajuste do carro. Para classificação tivemos uma melhora do carro. Independentemente de não ter sido suficiente para passar ao Q3, houve uma melhora no carro - destacou.
O GP da Malásia será disputado neste domingo, às 5h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM.
F1 GP da Malásia Lewis Hamilton (Foto: Reuters)Lewis Hamilton garantiu mais uma pole position (Foto: Reuters)
O heptacampeão Michael Schumacher, da Mercedes, conseguiu o terceiro lugar no grid, melhor posição desde seu retorno à Fórmula 1 em 2010. Mark Webber pela segunda vez no ano bateu o companheiro de RBR, o atual campeão Sebastian Vettel - cena rara em 2011, e largará em quarto. O finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, fez o quinto melhor tempo, mas como foi punido com a perda de cinco posições no grid, largará apenas na décima posição.
 FONTE: GLOBO.COM

Adriano contesta justa causa e promete providências Imperador teria direito a receber R$ 1,8 milhão pela quebra de contrato com o clube


AgNews

Adriano contesta justa causa e promete providências

A nota oficial divulgada pelo Corinthians informando que Adriano foi demitido do clube por justa causa irritou o ex-camisa 10 da equipe alvinegra.


Através de sua assessoria de imprensa, o Imperador contestou a versão dos dirigentes alvinegros e prometeu tomar providências para não deixar de receber os quase R$ 2 milhões a que teria direito pela quebra do vínculo.


A demissão por justa causa liberaria o empregador, no caso o Corinthians, do pagamento das verbas rescisórias, e é isso que o atleta pretende evitar.


Adriano, que pode acertar seu ingresso no Flamengo em breve, prometeu marcar uma entrevista coletiva nos próximos dias para elucidar sua saída do Timão de uma vez por todas.


Leia a íntegra da nota oficial do Imperador.

"Adriano, após duas semanas em silêncio, irá se pronunciar em breve sobre o que realmente aconteceu no Corinthians. Em relação à nota oficial divulgada pelo clube sobre a demissão por justa causa, o jogador nega a afirmação feita pelo time alvinegro e diz que tomará as providências cabíveis."

FONTE: CENARIOMT.COM

Elenco comenta trabalho em ‘Jogos vorazes’, que estréia hoje


A atriz Jennifer Lawrence durante as filmagens de 'Jogos vorazes' - Foto: Divulgação
A atriz Jennifer Lawrence durante as filmagens de 'Jogos vorazes' - Foto: Divulgação
Em um filme cuja trama gira em torno de uma competição onde o prêmio é a sobrevivência, é natural que a demanda física de seus personagens tenha sido uma das principais dificuldades encontradas pelo jovem elenco de “Jogos vorazes”, filme que tem estreia mundial nesta sexta (23).
Em entrevista ao G1, o ator Josh Hutcherson, que vive Peeta Mellark, declarou que precisou ganhar sete quilos para filmar o longa-metragem. “Foi um desafio para mim. Comi muito frango, proteínas, malhei bastante. Essa foi a parte mais difícil, me preparar fisicamente”.
Jennifer Lawrence, a protagonista Katniss Everdeen, também afirmou que combinar o trabalho de dublê com atuação foi seu maior desafio.
Mas não são apenas os personagens com cenas de luta que tiveram que se esforçar: “Eu passava cerca de três horas por dia fazendo cabelo e maquiagem, colocando figurinos e me perdendo para me transformar em Effie”, disse Elizabeth Banks.
Fãs e novos projetos
Atores em ascensão, Jennifer, Josh e Liam também falaram sobre novos projetos e o peso de estrelarem um filme que já estreia com uma forte base de fãs, graças ao sucesso da trilogia de livros que deu origem ao longa. “A pressão é maior, mas é mais empolgante”, declarou Jennifer, que teve uma experiência similar em “X-Men: Primeira classe”.
Perguntado sobre o tipo de filmes que gostaria de fazer depois de “Jogos vorazes”, Josh Hutcherson foi direto: “Tudo”. E se disse empolgado com a possibilidade de uma sequência.


FONTE: AGORAMS.COM

Corpo de Chico será cremado; velório será no Municipal



Chico Anysio
O velório de Chico Anysio, morto na tarde desta sexta-feira (23), acontece neste sábado, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo advogado do humorista, Paulo Cesar Pimpa, na porta do hospital Samaritano, onde Chico passou mais de 3 meses internado.
A previsão é de que o velório comece ao meio-dia, em evento fechado para familiares e amigos mais próximos. Às 14h, o Theatro Municipal será aberto ao público. O corpo do comediante será cremado no domingo (25), no crematório do Cemitério do Caju, ainda sem previsão de horário.
Segundo o advogado, a economista Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher do comediante, que atualmente mora em Nova York, está a caminho do Rio de Janeiro e deve acompanhar a cremação. Com Zélia, Chico teve dois filhos, Rodrigo e Vitória.
Do Uol
 
FONTE: PORTAL CORREIO