PAGINA INICIAL

sexta-feira, 1 de março de 2013

Os melhores tweets da semana

melhores tweets da semana
nozes na frita

INUSITADO: Ladrão invade casa para assaltar e acaba participando de orgia com dois casais



INUSITADO: Ladrão invade casa para assaltar e acaba participando de orgia com dois casais
Um homem foi preso após a tentativa de assaltar uma casa no município de Carambeí, no estado do Paraná. O fato inusitado é que o bandido acabou se envolvendo sexualmente com moradores da casa.

José Pedro Alves, de 39 anos, cortou a cerca elétrica e pulou o muro, quando chegou na sala encontrou dos casais praticando sexo, ninguém se importou sua presença. Na verdade, José foi prontamente convidado a se juntar à orgia. E foi o que ele fez.

Segundo José, ele participou do sexo durante 30 minutos. A.P.L., de 34 anos, e o parceiro C.S.O., de 31 anos, contaram em depoimento que achavam que José era uma amigo, que haviam convidado. “Pensamos que a toca preta era parte de uma fantasia ninja sexual”, afirmaram. 

o pipoco

Taxista é agredido e arrastado até a morte por policiais na África do Sul O motorista teria estacionado em um local proibido; câmeras flagraram a violenta abordagem


Do R7, com agências internacionais
AFP PHOTO / DAILY SUNO homem foi algemado a uma viatura e arrastado pelas ruas
Um homem foi torturado e morto durante uma abordagem policial na África do Sul na última terça-feira (26).
Um cinegrafista amador flagrou o momento em que o motorista de táxi de 27 anos foi algemado a uma viatura e arrastado pelas ruas da periferia de Daveyton.
Mido Macia, que é moçambicano, foi abordado por policiais porque teria estacionado seu táxi em um lugar proibido.  
O motorista discutiu com os policiais e foi agredido em frente a uma multidão.  
Chocadas, as pessoas assistiram ao moçambicano sendo algemado a uma viatura e arrastado pelas ruas.  
Mido não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital horas depois. Os policiais foram afastados.   
A brutalidade policial não é incomum na África do Sul, de acordo com reportagem da CNN. Em apenas um ano, foram 720 denúncias de mortes suspeitas de pessoas sob custódia policial.
Em agosto do ano passado, uma intervenção policial provocou a morte de 34 mineiros que faziam greve em Marikana.
"É óbvio que os direitos de Mido Macia foram violados de forma extrema", disse o comissário de polícia Riah Phiyega.  
— O comportamento dos policiais é condenável [...] nos piores termos.   
r7.com

Chávez “segue lutando pela vida”, diz vice-presidente venezuelano


Leandra Felipe - Correspondente da Agência Brasil/EBC01.03.2013 - 05h47 | Atualizado em 01.03.2013 - 08h08

Chávez permanece internado no Hospital de Caracas, depois de ficar dois meses hospitalizado em Cuba e de ter sido submetido à quarta cirurgia contra o câncer. (Antonio Cruz/ABr)
Bogotá - Doze dias depois do regresso do presidente venezuelano, Hugo Chávez, ao país, o vice-presidente Nicolás Maduro disse que ele “segue batalhando por sua vida e que espera a força de Deus”. A declaração foi dada nessa quinta-feira à noite (28), ao prestar contas da gestão do governo em 2012 à Assembleia Nacional.
Maduro não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de Chávez e lembrou que "ele se entregou de corpo e alma” pelos mais pobres. O comentário foi feito mais cedo, durante entrega de moradias em Caracas. Dirigindo-se ao público que acompanhava a cerimônia, Maduro disse que Chávez adoeceu por sua dedicação ao povo venezuelano.
“Sabem por que o comandante Chávez descuidou de sua saúde e teve que lutar por ela, quase dois anos, no comando da pátria? Porque se entregou de corpo e alma e se esqueceu de suas obrigações consigo”, acrescentou o vice-presidente durante o evento.
Chávez permanece internado no Hospital de Caracas, depois de ficar dois meses hospitalizado em Cuba e de ter sido submetido à quarta cirurgia contra o câncer.
Respondendo à oposição, que pede “provas de vida” de Chávez, Maduro endureceu o tom, dizendo que “os traidores jamais vão acreditar em nada que se diga ao povo sobre a saúde de Chávez”.
Desde dezembro, o presidente venezuelano não aparece em público. Ele foi operado pela quarta vez em Cuba contra um câncer na região pélvica. Chávez apresenta insuficiência respiratória, por isso necessita de uma cânula na traqueia para respirar, e tem dificuldade temporária para falar, segundo as informações oficiais.
A última referência do governo sobre a saúde de Chávez, antes da declaração de Maduro, ocorreu na sexta-feira da semana passada, quando ele anunciou que o presidente havia participado de uma reunião de mais de cinco horas no hospital. Segundo o governo, Chávez participou com vivacidade e deu instruções por escrito.
Quando regressou ao país, Chávez enviou mensagens pelo Twitter informando que estava de volta. 

ebc.com

STF – Ministro Joaquim Barbosa disse que “Tudo é possível” sobre recursos do mensalão para evitar a execução das sentenças do Mensalão


Ministro Joaquim Barbosa - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Ministro Joaquim Barbosa – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse hoje (28) que é possível esperar todo tipo de intervenção das defesas para evitar a execução das sentenças da Ação Penal 470, o processo do mensalão. O julgamento foi concluído pelo Supremo no final do ano passado, com a condenação de 25 dos 37 réus.
“Tudo é possível, mas há meios de se coibir isso”, disse Barbosa ao deixar a sessão do STF na tarde de hoje (28). O ministro ainda garantiu que, se dependesse apenas dele, “encerraria ontem” todo o processo. “Infelizmente eu tenho que obedecer aos prazos”.
Pela manhã, Barbosa recebeu jornalistas da imprensa internacional em entrevista coletiva e disse que espera encerrar em julho todas as pendências da Ação Penal 470. Algumas declarações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Supremo nesta tarde.
Na fase atual, os ministros estão revisando os votos e notas taquigráficas para que o acórdão seja publicado. O acórdão traz as principais decisões e considerações dos integrantes da Corte. Na semana retrasada, Barbosa encaminhou ofício aos colegas informando que terminou sua parte. Também disse, pela imprensa, que espera a colaboração dos demais ministros.
De acordo com o regimento interno do Supremo, o acórdão deve sair 60 dias após a conclusão do julgamento, prazo dificilmente seguido. Só após a publicação do acórdão, as partes envolvidas podem apresentar recursos, no prazo de cinco dias.
Com informações da Agência Brasil 
portalbraganca

Pais filmam menina de 8 anos dirigindo a 100 km/h na Rússia Polícia abre investigação após divulgação de vídeo na internet.


Um vídeo que mostra uma menina russa de 8 anos dirigindo a 100 km/h em uma estrada coberta com gelo, provocou uma onda de críticas aos pais da criança.
O vídeo, publicado na internet pela mãe da menina, foi visto por mais de 900 mil pessoas.Assista (se necessário, desabilite o bloqueador de pop-ups).
O caso aconteceu nos arredores de São Petersburgo e levou a polícia local a abrir um inquérito.
Em torno de 30 mil pessoas morrem em acidentes de carro na Rússia todo ano.
  •  
Pais filmam menina de 8 anos dirigindo a 100 km/h na Rússia (Foto: BBC)Pais filmam menina de 8 anos dirigindo a 100 km/h na Rússia (Foto: BBC) globo.com

Ligações de telefone fixo para celular vão ficar mais baratas


Ligações de telefone fixo para celular vão ficar mais baratas

 O preço das chamadas feitas de telefones fixos para celulares vai ficar 8,77% menor para os usuários das concessionárias Oi (na área da antiga Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel.

A decisão é do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e os novos valores entrarão em vigor 30 dias após a publicação da decisão no Diário Oficial da União.

Para a concessionária Telemar Norte Leste, a redução será 18,6%, porque no ano passado a diminuição tarifária não foi aplicada pela Anatel para essa operadora por causa de determinações judiciais. No ano passado, as concessionárias tiveram redução de 10,78% no valor das tarifas, com exceção da Telemar Norte Leste.





Agência Brasil/pb agora

Assaltantes trancam alunos em sala e levam R$ 6 mil da Central Pró concursos em JP Logo após o crime, outro assalto foi registrado, sendo que desta vez na Comunidade Porto do Capim



A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira (28), um assalto à Central Pró-concursos, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Durante a ação criminosa, os bandidos trancaram os alunos nas salas de aula e fugiram levando R$ 6mil.
Além do dinheiro, os assaltantes também levaram quatro aparelhos celulares e dois notbook’s. De acordo com a polícia o caso foi registrado por volta das 17h. Logo após o crime, outro assalto foi registrado, sendo que desta vez na Comunidade Porto do Capim, no Varadouro.
Aula na Central Pró Concursos
Foto: Aula na Central Pró Concursos
Créditos: Facebookk / Central Pró Concursos
A empresa ‘Bonecas Madeira’ foi alvo de assaltantes. O proprietário do estabelecimento não quis revelar a quantia levada pelos criminosos, mas a polícia investiga a ligação entre os dois casos.
'Bonecas Madeira'
Foto: 'Bonecas Madeira'
Créditos: Emerson Machado 
portal correio