PAGINA INICIAL

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dois socos, duas mortes:

   FONTE: NOZES NA FRITA

Neve 'branqueia' Roma Nevou na capital da Itália na madrugada deste sábado (11). Frio rigoroso castiga a Europa e já provocou mais de 590 mortes.


Garoto brinca com bola de neve em frente ao prédio do Coliseu, em Roma, após nevasca que 'branqueou' a capital da Itália na madrugada deste sábado (11) (Foto: AP)Garoto brinca com bola de neve em frente ao prédio do Coliseu, em Roma, após nevasca que 'branqueou' a capital da Itália na madrugada deste sábado (11), mas não causou muitos distúrbios na cidade(Foto: AP)
A Europa enfrenta um rigoroso inverno, que já provocou pelo menos 590 mortes nas últimas duas semanas. A situação mais grave é nos países do leste (Foto: AP)A Europa enfrenta um rigoroso inverno, que já provocou pelo menos 590 mortes nas últimas duas semanas. A situação mais grave é nos países do leste. Na região central da Itália, várias localidades foram isoladas pela neve (Foto: AP  FONTE: G1

Situação no Rio é tranquila, apesar da greve No entanto, são poucas as viaturas da Polícia Militar encontradas nas ruas

Policiais e bombeiros deflagraram greve em assembleia, na noite da última quinta-feira / Marcos de Paula/ AE/ArquivoPoliciais e bombeiros deflagraram greve em assembleia, na noite da última quinta-feiraMarcos de Paula/ AE/Arquivo

A situação no Rio de Janeiro ainda é tranquila, apesar da greve de policiais iniciada na noite da última quinta-feira. No entanto, são poucas as viaturas da PMs encontradas nas ruas e o número de bombeiros nos postos de salva-vidas também é reduzido. 

Atualmente, 17 agentes de segurança seguem presos e dez deles tiveram a prisão preventiva decretada. 

Quanto aos bombeiros, a corporação exonerou o Comandante do 2º Grupamento Marítimo, tenente Coronel Ronaldo Barros, e indiciou 123 guarda-vidas, que vão responder com prisão administrativa por faltar ao serviço.

Além disso, o comando-geral da corporação abriu Conselho de Disciplina para avaliar a conduta do Cabo Benevenuto Daciolo, que já está preso em Bangu 1. 

Em gravação divulgada na última quarta-feira, Daciolo – um dos líderes da paralisação ocorrida no ano passado - trata da possível votação da PEC 300, que unifica o piso salarial de policiais. Ele ainda diz que há “possibilidade de não haver Carnaval nem na Bahia nem no Rio neste ano”, em função da greve.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informa que o procedimento definirá as punições cabíveis a todos os envolvidos, podendo chegar à exclusão definitiva da corporação.

Posição do governo

Mais cedo, em entrevista, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve na comunidade da Mangueira e minimizou a greve, afirmando que a cidade está tranquila e que talvez não haja necessidade de acionar um esquema especial por conta da paralisação. O governador do Estado, Sérgio Cabral, manifestou-se ontem também no sentido de minimizar a importância da greve. 

Está marcada para este domingo, na orla de Copacabana, uma manifestação de policiais

FONTE: BAND.COM

Macaulay Culkin aparece esquelético em passeio



Image 
 
Aos 31 anos, o ator Macaulay Culkin surpreendeu os fãs durante um descontraído passeio em Nova York na tarde de quarta-feira (8).

Em foto publicada pelo jornal “The Sun”, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” apareceu muito magro e envelhecido, e chocou muita gente.

Especulações sobre o visual do ator não pararam e apontam principalmente para a vida familiar de Macaulay, que já teve problemas na justiça com os pais, perdeu uma irmã em um acidente de carro e foi preso por porte de maconha.

Além disso, ele acaba de se separar de Mila Kunis – a atriz de “Cisne Negro” - com quem manteve relacionamento por oito anos.


 
FONTE: CARIRI LIGADO

Marrone vive crise financeira e sua mulher dá calote


Depois de passar tempos difíceis por causa de uma crise de depressão após acidente de helicóptero no ano passado, parece que Marrone ainda enfrenta uma maré ruim.
Marrone
Segundo o jornal Extra, o sertanejo estaria falido e contando com a ajuda finaceira do parceiro Bruno, que só teria voltado a cantar com Marrone para dar uma força.
A mulher de Marrone, Natália Portes, teria, inclusive, dado um calote de R$ 700 em uma gráfica. Natália encomendou 80 convites para o batizado da filha, Mel, no mês passado, mas não pagou até hoje.
Da redação com r7 


FONTE: PORTAL CORREIO