PAGINA INICIAL

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quebre a monotonia de passar roupa, levando a tábua para um passeio:

homem passando roupa fora taxi
nozes na frita

Kepler-47: Nasa descobre novo sistema solar O Kepler está localizado a cerca de cinco mil anos luz de distância da Terra


O planeta que fica na parte externa é considerado habitável / T. PYLE / NASA/JPL CALTECH / AFPO planeta que fica na parte externa é considerado habitávelT. PYLE / NASA/JPL CALTECH / AFP


A União Astronômica Internacional divulgou uma foto do sistema solar Kepler-47, em que ao menos dois planetas giram em torno de duas estrelas.

Usando um telescópio especial da Nasa, uma equipe de astrônomos descobriu o primeiro sistema planetário em que planetas orbitam ao redor de duas estrelas. O Kepler está localizado a cerca de cinco mil anos luz de distância da Terra, na constelação Cisne.

A órbita do planeta que fica na parte externa do sistema o coloca dentro de uma região denominada pelos cientistas como "zona habitável", já que poderia existir água líquida em sua superfície.

Os resultados foram anunciados na 27ª Assembleia Geral da União Astronômica Internacional, em Pequim, na China. 
band.com

Candidata ao Miss Bumbum fará raio-x para provar que não tem prótese


 Foto: Fred Pontes / Divulgação
Cibelle Ribeiro voltou atrás e, mesmo chateada, vai provar que seu bumbum é natural: "para mim foi fofoca"
Foto: Fred Pontes / Divulgação
A candidata cearense ao Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, voltou atrás da decisão de desistir do concurso e topou fazer um exame de raio-x para provar que não tem prótese. "Não entendi muito o que aconteceu, mas o fato é que tenho que mostrar o raio-x e fiquei muito chateada porque aconteceu só comigo", disse em entrevista ao Terra.
A modelo e ex-comissária de bordo, se envolveu em uma polêmica, na noite da última terça-feira (28), quando foi avisada pela organização do evento de que teria que passar pelo teste e, nervosa com a situação, preferiu sair da disputa. "Foi tudo muito rápido. Me ligaram falando que tinham recebido insinuações de outras pessoas, de outras candidatas, achando que eu tinha prótese e, por isso, tiveram que tomar um posicionamento. Eu fiquei revoltada com isso. Tinha menina com a bunda maior que a minha e foram encanar com a minha porquê? Fiquei nervosa e decidi sair. Na hora achei aquilo demais, mas falaram que para continuar tinha que ser assim", contou.
O assessor do evento, Cacau Oliver, confirmou que receberam queixas sobre Cibelle e decidiram solicitar o exame. "Nesta semana, recebemos um email falando que o bumbum dela poderia ser prótese e pedimos o exame", afirmou. Ele disse ainda que nem todas as candidatas cumprem a exigência a não ser que haja algum tipo de reclamação ou suspeita. A única regra do concurso é ter um bumbum natural, sem prótese. 
Depois de pensar melhor sobre o assunto, Cibelle, 27 anos, decidiu fazer o exame e provar que seu bumbum é natural. "Acho injusto sair do concurso agora, por isso mudei de ideia e resolvi fazer o raio-x". E completou: "fiquei nervosa, chateada, não imaginava que pudesse acontecer. Até perguntei, 'e ai, só eu vou fazer?". Segundo ela, nenhuma outra menina desta edição foi questionadas ou terá que se submeter ao exame. "Parece que foram falar que me conheciam, mas pra mim foi fofoca", disse.
A vice Miss Bumbum de 2011, Graciella Carvalho, se posicionou sobre o assunto mais cedo. "Acho que regras são regras, se eu fiz, ela também tem que fazer", disse. Na última edição do concurso, a apresentadora do programa Malícia, do canal pago Multishow, se submeteu a um exame de raio-x para provar que seu bumbum era natural e nao tinha prótese.
Com 27 concorrentes, a disputa para escolher o bumbum mais bonito do País começa nesta terça-feira (3), com votação pela internet no site do concurso.
 terra.com

Estado confirma quinta morte por dengue na Paraíba

Estado confirma quinta morte por dengue na Paraíba
Mais um caso de morte devido a Dengue foi confirmado, essa é a quinta vítima este ano na Paraíba. De acordo com dados da Secretaria da Saúde da paraíba, ainda existem sete casos de óbitos em investigação sob suspeita de Dengue.

O maior número de casos da dengue clássica está na Capital, com 2.312 casos, do total de 4.449. Já os casos de dengue por complicação, são 83, dos quais 60 são em João Pessoa (72,28%). Quanto a à febre hemorrágica da dengue, a situação são 55 casos, 40 só na Capital.

Até o momento foram notificados no Estado 9.740 casos, dos quais 1.958 já foram descartados.

De acordo com a gerente executiva de Vigilância em Saúde da SES, os municípios de João Pessoa, Cabedelo e Patos respondem hoje por 69,82% das notificações do Estado.

Correio/pb agora

Plástica na vagina vira moda na Paraíba; médicos alertam para riscos Só em João Pessoa, mais de 15 cirurgias de correção são realizadas por mês


Internet
Foto ilustrativa
As mulheres estão aderindo a uma moda que pode ser “perigosa”: a cirurgia de correção dos lábios vaginais – a ninfoplastia. O crescimento deste tipo de intervenção tem sido observado por especialistas da cirurgia plástica nos últimos anos, tendo ultrapassado a barreira de 1 milhão de cirurgias por ano nos Estados Unidos e no Reino Unido. No Brasil, o número de cirurgias registrou um crescimento de 50% nos últimos dois anos, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Algumas clínicas de João Pessoa chegam a realizar até seis cirurgias por mês e o total de intervenções feitas por seis médicos entrevistados pela reportagem é de 15 cirurgias por mês. Os médicos não divulgaram o valor dessa cirurgia.
O cirurgião plástico Saulo Montenegro diz que há dois anos fazia apenas uma cirurgia a cada 30 dias, mas hoje este número cresceu para seis. Ele atribui o aumento ao fato de que a ninfoplastia está bem mais acessível financeiramente que há 10 anos. “As mulheres estão mais independentes financeiramente, então elas podem bancar uma cirurgia íntima, algo muito pessoal, que antes teriam que pedir aos seus maridos”, analisa Saulo. A cirurgia é recomendada apenas em casos de defeitos congênitos, porém a maioria das mulheres faz a reconstituição por razões estéticas. 
Perigos
O cirurgião plástico Antônio de Aracoeli Ramalho adverte que “a cirurgia se feita com critério, tem resultados excelentes, mas se não for realizada de forma adequada pode resultar no endurecimento dos pequenos lábios, gerando dor e desconforto na hora da relação sexual”. Já o cirurgião Saulo Montenegro, acrescenta que uma cirurgia malfeita também acarreta transtornos psicológicos e que, para evitar este tipo de situação, a ajuda médica é essencial: “antes de querer fazer a cirurgia, é recomendável que se procure um especialista credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pois ela pode causar uma deformidade permanente”, alerta Saulo. 
Outra implicação da ninfoplastia é o risco de infecções. O cirurgião Mário Augusto Ferreira disse que a retirada excessiva dos lábios vaginais “pode deixar exposto o trato geniturinário da mulher, causando vaginite ou infecção urinária”.
Várias técnicas 
O cirurgião plástico Wagner Leal – que atua em João Pessoa há cinco anos – explicou que há várias técnicas para os procedimentos que envolvem correções na parte externa do órgão sexual feminino. “Existe a ninfoplastia que é a técnica usada para a correção dos pequenos lábios – que, às vezes, não são tão pequenos assim e causam embaraço – podem interferir no ato sexual e deixar algumas mulheres inseguras. Há outras técnicas para correção da vulva, dos grandes lábios e do monte de vênus”, explicou. 
Segundo o cirurgião, as cirurgias duram em torno de 30 minutos, e, embora as considere de baixo risco, prefere fazê-las em ambiente hospitalar, porque demanda anestesia local e sedação. “Não há maiores complicações, mas o paciente precisa manter abstinência sexual por 30 dias e pode sentir algum desconforto no ato sexual, após esse período e até 60 dias depois. O médico disse que não notou um aumento da demanda em seu consultório e que realiza entre uma e duas cirurgias por mês. Outras cirurgias mais convencionais ainda são as preferidas das mulheres. 
portal correio