PAGINA INICIAL

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hadooooooooooooouken!!!!!!

    FONTE: NOZES NA FRITA

MUITO ALÉM



 

FONTE: KIBE LOCO

Com 220 kg e irreverência, filho de Pai Santana vira folclore no showbol Filho do lendário massagista, Roberto Santana, o Bola Sete, vive de fazer animações em eventos esportivos e já esteve em quatro Copas do Mundo


Filho do primeiro casamento do folclórico massagista Eduardo Santana, o Pai Santana, Roberto Santana segue os caminhos do pai, falecido em 2011. Aos 45 anos, Bola Sete, como é conhecido, vem se tornando um personagem folclórico nas competições esportivas do país. Atuando como animador de torcidas desde 1994, o carioca de 220 kg e 1,84m virou marca registrada em eventos como showbol, futebol de areia e vôlei de praia. Irreverente e dono de um estilo inconfundível, Bola já viveu as mais variadas situações na profissão.
Bola Sete, animador do showbol (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)Bola Sete brinca com Romário durante o Carioca de 2010 (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)
- Fui fazer uma rodada do Brasileiro de showbol no Rio Grande do Sul, com jogos à noite. Estava 0º e eu fui trabalhar com vários casacos, duas calças e touca. Quando cheguei ao ginásio, vi que o público nem se mexia por causa do frio. Tive que extrapolar nas brincadeiras e acabei conseguindo dar uma agitada na galera. Não tem uma pessoa que não se divirta com o gordinho aqui - afirma.
Criado no ambiente do futebol, Bola Sete foi um dos precursores na função de animador no país. Ator por formação, ele já fez animação em competições de futebol, vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei e handebol.
- Meu primeiro grande evento foi a Copa do Mundo de 1994, nos EUA. Fui contratado por um dos patrocinadores da Seleção para ficar na arquibancada animando a torcida nos jogos do Brasil. Deu certo. Empurramos o Brasil rumo ao tetra - diverte-se ele, que fez outras três Copas do Mundo, além de três Olimpíadas.
Bola Sete, animador do showbol (Foto: Reprodução Facebook)Animador carioca esteve na Copa do Mundo dos EUA,
em 1994 (Foto: Reprodução Facebook)
Morador de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Bola faz do seu porte físico a sua própria marca. Pouco preocupado com rótulos em uma sociedade que valoriza a estética, ele afirma que o importante é estar com saúde.
- Sempre fui gordo e nunca vou deixar de ser. Isso está na minha genética e não tem como alterá-la. Apesar do meu corpo, cuido muito da saúde, faço controle alimentar e estou sempre indo ao médico. Os exames estão todos bons e em dia - revela.
Solteiro, Bola Sete mora com a mãe, Dulcineia Reis Santana, primeira esposa de Pai Santana, ex-massagista de Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia e Seleção Brasileira. Muito identificado com o pai - falecido em novembro de 2011 -, o animador diz que Santana era o seu principal incentivador.
- Ele sempre me deu força desde que eu comecei a fazer animações em torcidas. Ele vibrava muito com o meu trabalho. Sinto muito a falta dele. Apesar de ter ficado anos doente, ele estava lá com a gente, sempre sorrindo - destaca.
Bola Sete, animador do showbol (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)Bola dança com torcedor vascaíno durante torneio: irreverência (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)
Vascaíno fanático, Santana não conseguiu passar a paixão pela Cruz-de-Malta para o filho. Apesar de identificado com o Vasco, Bola Sete torce pelo Fluminense, fruto da passagem do seu pai pelas Laranjeiras, antes de chegar à Colina em 1953.
- Meu pai sempre me deu liberdade para eu torcer para o time que eu quisesse. Cresci vendo a foto dele com o time do Fluminense e acabei virando tricolor. Ele sempre respeitou a minha decisão - comenta.

FONTE: GLOBO.COM

Suspeito de massacre em escola é preso em Toulouse, diz TV francesa


O suspeito de abrir fogo em frente a uma escola judaica em Toulouse, na França, na segunda-feira, matando quatro pessoas, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (21) em uma ação da tropa de elite local, disse a TV francesa. A informação foi confirmada por fontes policiais.
Ele estava cercado em casa havia horas e tinha afirmado que iria se render,segundo o ministro do Interior da França, Claude Guéant.
O homem, um francês de origem argelina de 24 anos, foi cercado durante a madrugada em uma casa em Croix-Daurade, um bairro de Toulouse.
Polícia bloqueia quarteirão em operação para prender suspeito de ataque a escola judaica - Foto: Pascal Parrot/Reuters
Polícia bloqueia quarteirão em operação para prender suspeito de ataque a escola judaica - Foto: Pascal Parrot/Reuters
Ele teria afirmado que tem ligação com a rede terrorista da al-Qaeda e que matou crianças israelenses para “vingar crianças palestinas”, segundo o ministro.
Fontes ligadas à investigação afirmaram que o suspeito se chama Mohammed Merah, fugitivo da cadeia de Kandahar, no Afeganistão.
Ele teria sido detido no Afeganistão no fim de 2010 por crimes comuns, segundo outra fonte ligada ao caso.
O cerco à casa foi feito por policiais da RAID, a tropa de elite da França. No final da manhã, os moradores foram retirados das casas próximas.
Três policiais ficaram feridos sem gravidade, um no joelho, outro no ombro e um terceiro atingido por disparo contra o colete a prova de balas.
De acordo com relatos, o homem não mantinha nenhum refém no local.
A mãe do suspeito, seu irmão e a companheira dele foram detidos como parte da investigação.
As detenções para investigação, que segundo a lei francesa podem durar até quatro dias em casos de terrorismo, aconteceram na manhã desta quarta-feira. O ministro Guéant afirmou que são detenções preventivas.
Uma forte explosão foi ouvida na área por volta das 9h locais (5h de Brasília), mas ainda não se sabia do que se tratava.
O suspeito era investigado pela Direção Central de Informação Interna (DCRI), desde um primeiro atentado em Montauban, quando dois soldados foram mortos.
No dia 11 de março, este homem teria matado um soldado de origem magrebina em Toulouse.
No dia 15, ele atirou em três soldados do regimento de paraquedistas na cidade vizinha de Montauban – dois de origem magrebina e o terceiro de origem caribenha – matando dois e ferindo um gravemente.
Agentes da polícia com coletes à prova de bala ocupavam o exclusivo bairro de Croix-Daurade, próximo à escola judaica onde ocorreu o massacre.
Os investigadores foram capazes de reconstituir parte do percurso do assassino desde o dia 6 de março, quando roubou a scooter que foi utilizada até o último ataque, na segunda-feira.
No período de 14 dias, o homem agiu a cada quatro dias e a cada vez utilizou uma scooter e duas armas calibre 9mm e 11.43, além de um capacete para evitar ser reconhecido.
A cada assassinato, o criminoso disparou na cabeça “à queima ropua”, destacou o promotor de Paris Francois Molins, responsável por esta investigação de terrorismo classificado.

FONTE: AGORAMS.COM

Fornicando na praia: 'Casal é flagrado com a boca na botija'


Image
 
Uma dançarina tailandesa e um turista russo foram presos após serem pegos fazendo sexo em uma praia de Pattaya, na Tailândia, próximo a uma delegacia de polícia, segundo reportagem do jornal "Pattaya Daily News".

O ato sexual atraiu dezenas de curiosos, que ficaram assistindo às cenas quentes no mar. De acordo com o jornal, o incidente aconteceu a apenas 500 metros de distância do posto policial. O casal acabou preso após denúncia de outros turistas.

O ato sexual durou cerca de 20 minutos. Quando deixou o mar e voltou para a praia, a dupla acabou presa. A mulher foi identificada como sendo Nonglak Maleehuan, de 23 anos, e o turista russo como Iven Krasovskei, de 28.
 
 
FONTE: CARIRI LIGADO

Preso nove bandidos responsáveis pelo assalto a banco no Agreste da Paraíba


A polícia já prendeu nove dos cerca de dez bandidos que assaltaram nesta terça-feira (20) as agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade Aroeiras, no Agreste paraibano. Dois deles morreram na troca de tiros.
População assustada
População assustada ( foto: Blog Aroreira Hoje)
De acordo com informações policiais, além dos quatro assaltantes presos durante o dia, mais cinco foram capturados à noite.
Porta de vidro detonada
Porta de vidro detonada ( foto: Blog Aroreiras Hoje)
 
 
 
FONTE; PORTAL CORREIO
Os bandidos estavam escondidos no mato, entre as cidades de umbuzeiro e aroeiras e ao serem localizados pela polícia, houve troca de tiros. Cinco delegados da Polícia Civil de Campina Grande e João Pessoa estão comandando as ações para prender o restante do bando.
Lidiane Maria, TV Correio CG