PAGINA INICIAL

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Momento " oh lá em casa"

loira gostosa peitao biquini rosa
nozes na frita

Sabrina Sato mostra demais na quadra da Unidos de Vila Isabel Após se apresentar, a rainha da bateria fez um gesto carinhoso de agradecimento.

Sato mostrou que está em forma
Sato mostrou que está em forma

A Sabrina Sato quase mostrou demais ao sambar na quadra da escola de samba Unidos da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Com um vestido extremamente curto e colorido, ela deixou parte do bumbum e os seis à mostra.
A rainha de bateria deu show ao se apresentar na escolha do samba-enredo da escola. Sabrina mostrou que tem muito samba no pé, pois é rainha de bateria da escola por três anos consecutivos.
Sabrina Sato mostrou que está em ótima forma para o Carnaval de 2013. Após se apresentar, a rainha da bateria fez um gesto carinhoso de agradecimento. Além de Sabrina, a atriz Cacau Protásio, que interpreta Zezé de 'Avenida Brasil', também esteve no encontro
portal correio

O PAU COMEU: Jogador esfrega sangue no rival após briga


Image 
 
De virada, o Fortaleza venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e, já classificado para as quartas de final da Série C, segue sua caminhada para jogar a segunda divisão no ano que vem. O jogo começou sem emoções e os goleiros pouco trabalharam.  Os dois clubes do Nordeste se estudaram muito nos primeiros 15 minutos e nenhum lance de perigo foi visto. Porém, aos 20 minutos, o Santa Cruz abriu o placar. O meia Leozinho cruzou de canhota para a área, em direção a Caça-Rato. Esley, do Fortaleza, desviou de cabeça e mandou contra o próprio patrimônio. Festa da torcida Coral, em grande número no Arruda.

Quem achou que o gol fosse esquentar o jogo, se enganou. Até os 40 minutos, pouco se viu, apenas toques de lado e pouca ação. Mas, aos 42, o jogo esquentou. Do jeito que não pode, ou não deve. O volante Chicão, do Santa Cruz, foi atingido no rosto por Esley, do Fortaleza. O sangue que saiu da face do atleta coral foi o estopim para uma grande confusão no gramado. O resultado foram quatro expulsões: Chicão e Everton Sena, pelo lado do Santa Cruz e Esley e Ciro Sena pelo Fortaleza. Os dois técnicos também foram expulsos. Sandro, que estava no banco do Santa Cruz substituindo Zé Teodoro, suspenso pelo STJD, não entendeu a expulsão.

-  Eu e Vica (técnico do Fortaleza) fomos expulsos porque entramos para apartar uma briga.

E assim terminou o primeiro tempo. Um gol contra, nove jogadores para cada lado e times sem técnicos no banco de reserva. 
cariri ligado

Imagens do dia - 15 de outubro de 2012

Turista toma banho nua na Orla do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o amanhecer. Pouco depois, ela saiu do mar e foi coberta com uma toalha pelo homem que a acompanhava. 


  • Turista toma banho nua na Orla do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o amanhecer. Pouco depois, ela saiu do mar e foi coberta com uma toalha pelo homem que a acompanhava.

globo.com            

Viracopos segue fechado e Azul cancela voos até 11h desta segunda



Viracopos segue fechado e Azul cancela voos até 11h desta segunda
Avião ficou encalhado na única pista de Viracopos (Foto: Ricardo Custódio / EPTV)Clique para ampliar a imagem
Publicidade
Aeroporto de Campinas fechou sábado, após incidente com avião de carga.
Liberação depende de retirada da aeronave, limpeza e conserto da pista.


Fechada para pousos e decolagens desde o início da noite de sábado (13), a única pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), seguia sem previsão de reabertura até o início da madrugada desta segunda-feira (15). As operações foram suspensas após uma aeronave de carga ter problemas no trem de pouso durante a aterrissagem e ficar encalhado no local.

A Azul, que responde por 85% dos voos de passageiros em Viracopos, decidiu cancelar todos os voos até às 11h desta segunda-feira (15). Até às 22h deste domingo, os cancelamentos da companhia somavam 209. "As vendas dos voos de e para Campinas continuam suspensas, com o intuito de facilitar a reacomodação dos clientes prejudicados pelos voos cancelados", informa a companhia, em nota divulgada no fim da noite de domingo.

Uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi enviada para o aeroporto para fiscalizar o serviço prestado aos passageiros prejudicados.

Para a remoção do avião, da Centurion Cargo, foi preciso solicitar equipamentos da capital paulista, devido à complexidade da operação. Os trabalhos só começaram na noite deste domingo e, segundo a assessoria da Infraero, os voos e decolagens só seriam retomados após a limpeza e a manutenção na pista, já que a explosão do pneus provocou uma fissura no asfalto.

Cancelamentos e irritação
A série de cancelamentos de voos deixou os clientes das aéreas irritados pelas longas filas e falta de informação das companhias. Passageiros chegaram a esperar seis horas para saber que não poderiam embarcar.

As aéreas disponibilizaram ônibus para os passageiros e parte deles foram encaminhados para os aeroportos de Guarulhos e Congonhas. Outros receberam hospedagem, de acordo com informações das companhias.

Concessão de Viracopos
Atualmente, o aeroporto está em transição para a iniciativa privada. O projeto de ampliação foi apresentado pela concessionária que venceu o leilão em setembro e anunciou a intenção de antecipar a construção da segunda pista de pouso, inicialmente prevista para 2018.

O processo de transição da operação do aeroporto da Empresa Brasileira de Infraero para a iniciativa privada foi iniciado em 13 de agosto e está dividida em três etapas. Até meados de novembro a operação segue sob responsabilidade da Infraero, mas é assistida pela equipe da concessionária, que está se familiarizando com todos os processos.

Posteriormente, a concessionária assume a operação de Viracopos, com a supervisão da Infraero, por um prazo de 90 dias. Em fevereiro de 2013, a responsabilidade da operação de Viracopos passa a ser exclusiva da iniciativa privada.


Fonte: Portal G1/midiacon.com

Notícias»Mercado Microsoft lança serviço Xbox Music para concorrer com Apple


São Paulo - A Microsoft anunciou nesta segunda-feira que o Xbox Music, serviço criado para concorrer com o iTunes da Apple e com o Cloud Player da Amazon, estará disponível para seus consoles de jogos Xbox na terça-feira.
O serviço será expandido para os computadores e tablets que operam com Windows, incluindo o tablet ainda não lançado Surface, a partir de 26 de outubro, quando a Microsoft lançará o Windows 8. O Xbox Music será expandido para celulares logo em seguida.

TAGS

///
A maior fabricante de software do mundo vem tentando há anos transformar a sala de estar dos consumidores em um pólo de entretenimento com o Xbox. Mais de 67 milhões de unidades foram vendidas desde 2005. 
info.abril.com

Sem poder jogar Série B, Marcelinho Paraíba chega na 5ª ao Boa-MG


Sem poder jogar Série B, Marcelinho Paraíba chega na 5ª ao Boa-MG


Impedido de atuar no Campeonato Brasileiro da Série B por já ter disputado competições oficiais com as camisas de Sport e Grêmio Barueri, o meio-campista Marcelinho Paraíba foi anunciado como novo reforço do Boa Esporte que, além do campeonato nacional, ainda deposita esperanças na disputa da Taça Minas Gerais, que dá vaga na Copa do Brasil de 2013.

Aos 37 anos, Marcelinho será apresentado ao novo clube na próxima quinta-feira, quando completa uma semana da finalização do acordo com a diretoria do clube de Varginha, interessada em uma referência à disposição do técnico Sidney Moraes. O acordo, a princípio, é apenas até o fim do ano, mas pode ser prorrogado se as partes assim quiserem.

Principal jogador do Sport na campanha do acesso à Série A, em 2011, o paraibano de Campina Grande reforçou o Grêmio Barueri em virtude das boas condições financeiras, mas não se consolidou na equipe da Grande São Paulo, atualmente lanterna da Série B. Uma semana após rescindir o contrato, foi anunciado como reforço do Paysandu para a Série C, mas não chegou nem a entrar em campo em função do dispositivo da CBF que impede sua inscrição em uma nova equipe para competições nacionais.

"Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de atuar na equipe do Boa Esporte. Ano passado foi muito bem na Série B, que é muito difícil, com grandes times, mas mesmo assim o Boa está bem", comentou Marcelinho Paraíba, que acumula passagens por clubes como São Paulo, Flamengo, Grêmio, Coritiba, Olympique de Marselha-FRA e Hertha Berlim-ALE.

Na Série B, o time de Varginha está dez pontos à frente da zona de rebaixamento, mas ainda se preocupa com o risco de cair, principalmente após a derrota por 4 a 0, diante do Criciúma, dentro de casa. Já na Taça MG, a estreia de Marcelinho Paraíba pode ser no próximo dia 31, contra o Villa Nova.

Terra / pb agora