PAGINA INICIAL

sexta-feira, 6 de junho de 2014

UFC anuncia Jon Jones x Gustafsson para 27 de setembro Campeão dos meio-pesados queria enfrentar o americano Daniel Cornier

Jon Jones é considerado o melhor lutador de MMA no momento

O campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones, aceitou fazer a revanche contra o sueco Alexander Gustafsson. A data marcada é 27 de setembro, provavelmente no UFC 178, marcado para Toronto, no Canadá. O atual dono do cinturão desmentiu as informações de que não queria a segunda luta. "A questão é que meu irmão vai casar em julho e eu preferia uma data posterior."

A luta foi marcada após reunião de Jones com o presidente do UFC, Dana White. O anúncio foi feito por meio de nota no site da entidade, na qual não é divulgado o local do combate. Jones afirmou na nota que achava que o também americano Daniel Cornier seria o adversário mais indicado para a próxima luta, mas aceitava a revanche. "Acho Cormier um lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver lutar com Gustafsson. Nunca houve problema para aceitar a luta com Gustafsson."

A primeira luta entre Jones e Gustafsson foi no UFC 165, em 21 de setembro de 2013, com vitória do campeão por decisão unânime, depois de cinco rounds.

veja.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário