PAGINA INICIAL

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Veja calendário de provas de concursos públicos até o fim do ano Candidato deve verificar datas de exames antes de se inscrever. Entre órgãos com exames estão Ancine, Banco Central e MPU.

Os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro terão várias provas de concursos públicos para milhares de vagas no país. Entre os principais órgãos com seleções abertas estão Ancine, Banco Central, Ministério Público da União (MPU), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Advocacia-Geral da União (AGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Aeronáutica, Exército e Marinha. O levantamento do G1 inclui ainda concursos de outros órgãos federais, Polícias Civil e Militar de vários estados, outros órgãos estaduais no país, prefeituras de capitais e órgãos do Judiciário.
No dia 15 de setembro haverá provas para o concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para cargos de nível médio, Exército (que também aplica no dia 14), Fundação Casa de Rui Barbosa e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). No dia 22 é a vez do Exército e Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). E no dia 29, os destaques são Aeronáutica, Boa Vista Energia e Exército.

No dia 6 de outubro serão as provas do Banco Central para procurador, Ministério Público da União (MPU) e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
No dia 13 de outubro, serão aplicadas as provas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Tribunal de Contas da União (TCU) e Exército.

No dia 20 de outubro serão aplicadas as provas do Banco Central para técnico e analista, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e da Hemobrás.

No dia 3 de novembro é a vez das provas da Advocacia-Geral da União (AGU) e Ancine.
Por isso, o candidato deve verificar as datas dos exames antes de se inscrever nas seleções.

Veja na tabela abaixo os concursos e as datas. Clique no link em vermelho para acessar as reportagens dos editais. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário