PAGINA INICIAL

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Treze joga em casa nesta 4ª contra o Águia de Marabá Sob o comando de técnico interino, Galo recebe o Águia de Marabá na briga para escapar da degola


Jornal Correio da Paraíba
Jogadores focados na partida contra o Brasiliense
Com dois desfalques e comandado por um técnico interino, o Treze tenta vencer o Águia de Marabá (PA) nesta quarta-feira (07), pela 8a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para amenizar a crise. O time paraense tenta chegar a terceira vitória consecutiva e se consolidar de vez na briga pela ponta da tabela. O confronto será realizado a partir de 20h30 no Estádio Presidente Vargas (PV).
O interino Luciano Silva assume o Treze pela terceira vez somente este ano. Segundo ele, que não pode contar com o lateral esquerdo Anderson Paim (lesionado) e o volante Jé (suspenso), a estrutura de jogo implementada pelo agora ex-treinador Vica deve ser mantida. “Pela dificuldade de tempo não temos o que inventar.
O esboço continua o mesmo. Essencialmente o que tem que mudar é a obtenção da primeira vitória dentro de casa. Vamos manter o que estava sendo bem feito e dar uma lapidada no que tem que melhorar”, disse.
De acordo com Luciano, o Águia deve jogar buscando os contra-ataques. “O Águia tem um time de qualidade. Não é a toa que teve uma sequência de vitórias (duas vitórias). Busquei informações com alguns colegas. Um time rápido que possivelmente vem jogar buscando o resultado porque sabe que temos uma dificuldade na tabela. Devem buscar algo através da rapidez de seus atletas”, projetou.
Luciano Silva não descarta a possibilidade de ser treinador do Treze, mas, prefere pensar, exclusivamente, em conseguir uma vitória contra o Águia. A diretoria sinalizou com a possibilidade de efetivá-lo. Tudo depende do resultado da equipe diante do clube paraense.
Vica descarta racha e salários atrasados
Demitido na noite da última segunda-feira, o treinador Vica disse deixar o Treze sem mágoas. Segundo ele, o elenco está unido e não houve um racha entre jogadores e comissão técnica. Ele ainda reiterou que a diretoria arcou com todos os compromissos financeiros com a comissão técnica. Um jogador do atual elenco que preferiu não se identificar também disse que os salários estão em dia e o time não está conseguindo vencer por falta de “liga”.
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário