Aos 28, Leomir recebeu de Zaquel, deixou Nininho na saudade e bateu forte. A bola acertou o travessão de Tiago Cardoso, que já estava batido no lance. A partida continuava movimentada e com os dois times criando boas chances. Luciano Sorriso carregou livre desde o meio-campo e soltou a bomba, assustando Genivaldo. Aos 36, dois minutos depois do Santa levar perigo, Leomir arriscou e a bola passou raspando.
No fim do primeiro tempo, Luciano Sorriso finalizou de fora da área e assustou a torcida do Botafogo. Depois disso, os donos da casa ainda chegaram com Leomir, que fez grande jogada individual e bateu rasteiro. Tiago Cardoso estava bem posicionado e impediu a virada.
Só faltou o gol Assim como no primeiro tempo, os dois times voltaram do intervalo em busca do gol. Aos seis, Carlos Alberto tabelou com Léo Gamalho e deixou Pingo livre. O atacante invadiu a área e bateu para boa defesa de Genivaldo. No minuto seguinte, Carlos Alberto arriscou da entrada da área e a bola explodiu na trave.
Apesar de ter boa posse de bola, o Botafogo não conseguia escapar da marcação adversária e abusava dos passes errados. Aos 26, Léo Gamalho recebeu de Nininho, invadiu a área e na hora da finalização foi travado por André Lima. Na base da pressão, o Belo quase chegou ao segundo. Pio soltou a bomba, Tiago Cardoso espalmou e Leomir pegou o rebote, finalizando no travessão.
De tanto pressionar, o Botafogo conseguiu marcar o segundo aos 38 minutos, com Magno Alvez aproveitando a cobrança de falta de Pio. Mas o árbitro assinalou impedimento do zagueiro. Irritada, a torcida paraibana atirou uma pedra para dentro do gramado. No último lance, Renan Fonseca aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa de Genivaldo.
EsportesPB/pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário