PAGINA INICIAL

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Idosos com mais de 90 anos se casam na Grã-Bretanha e viram destaque Sid, de 97 anos, e Iris, de 90, se conheceram num ponto de ônibus em 2001 e, 12 anos depois, trocaram o “sim” em um cartório na Inglaterra. Agora, os dois tornaram-se os moradores mais velhos a se casarem em seu país


O CASAL DURANTE A CERIMÔNIA, QUE ACONTECEU NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2013 (Foto: arquivo pessoal)
Se em algum momento você achou que é tarde para viver uma história de amor, esse caso pode mudar sua forma de pensar. O engenheiro aposentado Sid Ratcliffe, de 97 anos, casou-se com Iris Law, de 90 anos, na primeira semana de dezembro, na cidade de Wolverhampton, área central da Inglaterra. O romance dos ingleses começou em 2001, quando, viúvos, se conheceram num ponto de ônibus durante um passeio.

  “Ele me fez sentir-me fora do chão. Foi amor à primeira vista e definitivamente, nunca é tarde demais”, disse Iris em entrevista ao jornal “The Mirror”. Sid tem dois filhos (um já falecido), três netos e três bisnetos. Iris tem cinco filhos, nove netos e seis bisnetos. Uma das filhas dela, Pam, falou ao jornal britânico que “eles parecem dois jovens namorados”. O casamento foi realizado em um cartório, com ajuda de um amigo que falava as palavras em tom mais alto para Sid, que já tem a audição prejudicada devido à idade.
SID E IRIS QUANDO SE CONHECERAM, EM 2001. "FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA", DIZ ELA (Foto: arquivo pessoal)

“Precisamos ter mais cuidado agora, mas dividimos a mesma cama. Gostamos de sentar e ficar de mãos dadas, um olhando para o outro. Quando se está velho, não há muito que falar”, disse Sid na entrevista. O casal preferiu não ter lua de mel, apesar de já ter viajado junto outras vezes para a Espanha, Nova York e Reino Unido. Sid e Iris são, de acordo com o "The Mirror", as pessoas mais velhas a se casarem na Grã-Bretanha atualmente. Planos para o futuro? “De agora em diante é só aproveitar cada dia e cuidar dele do mesmo jeito que ele vai cuidar de mim”, completou Iris.
   revistamarieclaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário