PAGINA INICIAL

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Felipe Massa admite encerrar carreira no automobilismo no fim do ano "Se eu não tiver nada certo até Interlagos, posso até fazer uma corrida de despedida", assegurou o brasileiro


O brasileiro Felipe Massa admitiu que poderá encerrar sua carreira no automobilismo ainda este ano. O piloto, que nogocia com a Williams e Lotus, disse que caso nenhum acordo seja firmado até o fim do ano ele se despedirá das pistas após o GP de Interlagos. A declaração foi feita ao site ‘Total Race’.   
“O importante é o anúncio sair, e não o tempo. O importante é que dê certo. Se eu não tiver nada certo até Interlagos, posso até fazer uma corrida de despedida. Não aceitaria fazer uma corrida no Brasil sem nada certo para o ano seguinte sem ter um final feliz para minha carreira”, afirmou.  
Nesta quinta-feira (31), foi veiculada uma notícia de que o venezuelano Pastor Maldonado teria fechado contrato com a Lotus. Com isso, aumentaria a chance do brasileiro ocupar uma vaga na Williams.   
“Nunca perdi meu sono pensando no que vai acontecer ano que vem. Estou tranquilo, assim como houve o anúncio de que eu não continuaria na Ferrari. Acredito que algo vai acontecer e eu vou encontrar uma boa equipe para meu futuro”, completou.
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário