PAGINA INICIAL

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mara Maravilha tenta se justificar e nega ter chamado gays de 'aberração' Cantora gospel e ex-apresentadora divulga uma nota no Facebook para se redimir das polêmicas.


Reprodução/Internet
Mara Maravilha diz ser admiradora de Feliciano
Mara Maravilha tenta se redimir da polêmica que causou ao defender a cura gay e divulga nesta terça-feira (25) uma nota na internet com seu posicionamento sobre a repercussão negativa das declarações que ela mesma fez.
A cantora gospel e ex-apresentadora falou a um programa de televisão nacional na última segunda-feira (24) que é admiradora do pastor Marco Feliciano e usou o termo “aberração” para definir a relação entre homossexuais.
No Facebook, ela tentou se defender, ao dizer que está “sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas", escreveu.
Ela ainda falou que “continua contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais, vai tudo bem, não pretendo comentar mais o assunto. Porque o justo não se justifica!"
Veja a nota publicada por Mara Maravilha no Facebook.
Nota de Mara na internet
Foto: Nota de Mara na internet
Créditos: Reprodução/Facebook/Arquivo Pessoal 

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário