O cantor Latino postou, na madrugada desta sexta-feira, a foto de um dos protestos que se espalharam durante as últimas semanas no País, e afirmou que fará uma canção que "promete ser a música da futura reforma política brasileira".
"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", escreveu.
A postagem foi alvo de críticas por seguidores do cantor, e muitos o chamaram de "oportunista". "Não promete o que você não pode cumprir, o que não está só em tuas mãos, cara. Ao invés de tentar se promover nesse momento histórico, faça o seu cartaz e venha para a rua. Mostre que você é mais digno e melhor do que todo mundo aqui pensa", postou um dos seguidores.
"Para com isso @latinofesta, você jamais será lembrado como Renato Russo (Que País é Este), ou Cazuza (Brasil)... manifeste-se ficando calado, por favor", respondeu outro. Alguns aproveitaram para ironizar a sugestão do cantor: "Se rolar música sua, aí que a galera vai protestar. Volta pro quarto, Latino".
terra.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário